A M E L I A S C O T T
Caramba, eu amava dias nublados, o ar melancólico por incrível que pareça não me deixava nada melancólica. Pelo contrário, me deixava muito animada.
- Oi mãe. - pendurei meu casaco assim que entrei em casa e tirei as botas pesadas.
- Olá, querida! Como foi hoje? - ela sorriu calorosamente me dando um beijo na testa e fomos em direção a cozinha, onde, como sempre, ela fazia algo delicioso. Hoje, pelo que eu conseguia ver eram cookies.
- Foi normal. - dei ombros sentando na mesa a observando ir para lá e para cá com um saco de farinha. - Gabie já voltou?
- Ainda não, logo ela já deve chegar.
Sorri vendo ela checar mais uma vez o livro de receitas. Não importa o quão longe a tecnologia estava nos dias de hoje, minha mãe se recusava a largar seu velho e grande livro de receitas, que, segundo ela havia passado de geração em geração, e assim que eu tivesse minha própria casa eu iria herda-lo.
- Eu vou subir, tenho que organizar algumas tarefas da faculdade. - avisei indo em direção a escada.
- Quando os biscoitos ficarem prontos eu levo para você.
- Obrigada, mãe. - joguei um beijo para ela que fingiu pegar e eu ri subindo as escadas.
Doce quarto. Me atirei na cama cheia de travesseiros e suspirei olhando para o teto branco. Meu lugar favorito no mundo inteiro definitivamente era esse cantinho. Minha cama de casal era simplesmente o paraíso para mim, eu poderia ficar dias e dias seguido nela, e juro, jamais iria reclamar. Olhei para a escrivaninha que estava cheia de livros empilhados prontos para serem lidos e resumidos e não contive o grunhido que saiu quando os vi, havia tanta coisa para ser feita. Suspirei e levantei finalmente criando coragem. Sentei na escrivaninha de vidro e liguei meu computador. A tela inicial apareceu e eu sorri com os quatro sorrisos mais lindos da Inglaterra.
Coloquei meus fones colocando uma playlist aleatória e finalmente comecei a diminuir a grande pilha de livros. Às vezes me perguntava seriamente porque diabos havia escolhido a faculdade de Direito, e o arrependimento vinha geralmente quando eu tinha que ler textos e mais textos. Se meu pai sonhasse que penso isso, isso literalmente quebraria seu coração.
- MIA! - senti meu fone ser arrancado forte e olhei assustada para trás.
- Que foi, inferno?
- Estou te chamando à séculos. - Gabie se atirou na minha cama mexendo no celular.- Como foi seu dia?
- Foi bom, Ryan estava um anjinho hoje. - rolei os olhos pausando a música que estourava nos fones e virei para a minha irmã. - E o seu? Como foi na prova?
- Acho que fui bem. - deu ombros mexendo no celular. - Pelo menos espero ter ido bem. - ela riu.
- Você estudou bastante, - sorri a encorajando mesmo ela apenas prestando atenção na tela a sua frente. - com certeza foi.
- Você viu o twitter hoje? - perguntou enquanto mascava alto o seu chiclete.
- Não... O que tem? - perguntei virando de volta para a mesa e arrumando as minhas anotações.
- Os pombinhos voltaram da lua de mel.
Suspirei.
- Ótimo para eles. - murmurei tentando me concentrar nas notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.