four

6.9K 521 456
                                    

Hey, estou aqui em cima para avisar que vocês devem colocar a musiquinha que está na mídia! Quem não conseguir o nome é All I Want - Olivia Rodrigo.
Já pode dar play!
Boa leitura ❤️

______

L O U I S T O M L I N S O N

Peguei as duas bolsas rosas e coloquei em cima da mesa. Meu coração parecia que iria sair pela boca.

- O carro já está lá embaixo? - Perrie perguntou colocando sua bolsa no ombro.

- Sim. - chequei mais uma vez as bolsas para ver se tudo estava ali.

Liza estava com uma nova calça de moletom agora, e ela parecia assustada.

- Prontos? - perguntou me dando a mão.

- Vamos lá ter esse bebê. - sorri para elas.

O caminho foi calmo. Elizabeth estava sentindo leves contrações de cinco e cinco minutos. Chegamos no Hospital Mount Sinai onde já estavam nos aguardando. A colocaram numa cadeira de rodas e a seguimos até o quarto.

- Como está se sentindo? - Perrie sentou na cama ao seu lado. - Precisa de alguma coisa?

- Estou bem. Ainda não está doendo tanto. - sorriu. - Estou bem, mesmo.

- O médico já está vindo. - sentei na poltrona quando o senhor grisalho entrou no quarto.

- E o que temos aqui? - sorriu indo até Elizabeth. - Meu nome é Noah, já ligamos para sua médica e ela estará aqui logo. - Liza sorriu concordando. - Posso dar uma olhadinha?

- Claro.

Ele colocou a mão embaixo do lençol que cobria Elizabeth e mediu sua dilatação.

- Está com três de dilatação, vamos monitorar isso. - ele anotou na prancheta. - Vou começar a dose do medicamento que sua médica já nos passou. As contrações vão começar a ficar mais fortes em um período menor de tempo, mas é normal. - ele olhou para mim e para Perrie. - Logo uma enfermeira já estará aqui.

- Obrigada Doutor. - suspirei nervoso. Perrie me olhava nervosa também.

- Vão ser longas horas, mas no fim valerá a pena! - ele sorriu antes da sair.

Elizabeth estava quietinha. Eu sabia que ela estava nervosa. Não importa quantas aulas de parto fizemos, ou o quanto lemos sobre esse momento. Ela estaria nervos. Era algo grande. Nossa garotinha iria nascer. Finalmente iriamos conhecê-la.

- Vou comprar um café. - Perrie sorriu. - Segura essa criança aí dentro. Expresso? - passou por mim perguntando e eu balancei a cabeça concordando.

Passou duas horas e Elizabeth estava com contrações mais fortes em um período de um em um minuto. Sua médica já estava aqui, e o medicamento para dor já estava no seu sistema, apesar de que não parecia. Porque ela estava quase chorando de dor. Ela estava tentando ser forte, para nos manter calmos. Sua dilatação estava em 6. Ela já estava com o fios que mediam seu batimento cardíaco e a faixa na barriga que media os da bebê.

- Respira. - Perrie pegou sua mão.

- Perrie... - Ela choramingou apertando a mão da amiga. - Eu não...

- Liza? Está tudo bem. - fui para o seu lado da cama pegando sua outra mão.

- Eu não consigo fazer isso sozinha. - apertou os olhos quando um soluço escapou da sua garganta.

- Liza... Estamos aqui, amor. - passei a compressa na sua testa suada. - Vai dar tudo certo.

- Por favor... - ela chorava mais  quando a contração vinha.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora