- E então você só abotoa nessa ordem. - apontei para os botões.
- Mas parece tão confuso. - ele fez uma careta. - E é por isso que eu sempre opto por calças e um body.
Há quinze minutos eu estava tentando explicar para Harry como colocar um tip top em Marie. Toda vez que ele tentava algo saia errado.
- Quando ela vestir isso eu cuido, pode ser? - ri vendo ele se atrapalhar mais uma vez e a garotinha ficar impaciente.
- Obrigado. - ele sorriu. Fechei a roupa de Marie e ele a pegou no colo. - O que você acha de darmos um passeio? - perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Eu não sei... - fotógrafos nos assediando não era o que eu tinha em mente por agora.
- Vamos lá, eu chamo Peter e Jake e podemos dar uma volta no parque. - ele olhou para ela. - Olha a carinha dela, ela quer dar uma volta. - ele sorriu enquanto Marie me olhava com seus grandes olhos e balançava as mãozinhas.
- Jake trabalha para você agora?
- Sim. - ele deu ombros. - Ele é bom no que faz.
- Bom, ok. Vamos, mas apenas alguns minutos.
- Você ouviu, filha? Você finalmente vai passear. - ele sorriu saindo com ela do quarto e eu sorri. Eu amava quando Harry a chamava de filha.
O clima estava mais quente no mês de junho. Em poucos dias Marie já iria fazer dois meses, era loucura o quão rápido passou. O quanto ela cresceu.
Harry e eu estamos levando as coisas devagar, devagar mesmo. Ele estava sendo um pai incrível para Marie, e um homem extraordinário para mim. Ele não tentava apressar nada, ou forçar nada, ele realmente levou nossa conversa a sério e agora nós conversávamos mais, nos comunicávamos como jamais feito antes. Harry estava diferente, ele estava levando as coisas mais a sério dessa vez, eu via isso em cada atitude dele. Talvez seja com a responsabilidade de Marie agora, não sei. Só sei que isso era bom, muito bom.
Coloquei um vestido azul mais solto e o encontrei colocando Marie no carrinho.
- Estamos prontos! - anunciou. - Peter e Jake já estão lá embaixo. - sorriu animado. - E você está linda. - fez uma careta vindo até onde eu estava. - Muito muito linda. - suas mãos foram para a minha cintura.
- Está animado. - coloquei meus braços ao seu redor.
- Como não ficar feliz estando com a minha família. - ele sorriu. E meu coração acelerou. Éramos uma família.
- Vamos antes que eu mude de ideia. - sorri e ele fez uma careta deixando um leve beijo em meus lábios.
Descemos os três e Peter e Jake já nos esperavam. Jake me cumprimentou e confessou que sentia saudades de trabalhar comigo, o que gerou protestos da parte de Harry que alegou que ela era mais legal de trabalhar do que eu.
O central park ficava apenas duas quadras do meu prédio, fomos andando devagar enquanto conversávamos coisas aleatórias. Os dois seguranças seguiam atrás da gente em silêncio. Marie Anne estava atenta a tudo em sua volta enquanto Harry empurrava o seu carrinho.
- E as músicas? - perguntei quando chegamos no parque atraindo olhares.
- Estão quase. - ele sorriu. - Eu preciso conversar com você sobre isso, inclusive.
- Sim?
- Tem uma faixa... - ele pigarreou. - Eu escrevi sobre Camille.
- Ok... - me senti estranha com a declaração, tudo que remetia a Camille me trazia uma sensação ruim.
- Você se incomoda?
- Não! Claro que não, é o seu trabalho. - sorri fraco. - Está tudo bem.
- Mas tem algumas sobre você. - ele sorriu pegando minha mão.
- São mais legais que a dela? - levantei as sobrancelhas e ele gargalhou alto.
- Com certeza são. - ele levou minha mão até sua boca dando um beijo. - Obrigado por entender. Eu não queria incluir no álbum mas todo mundo concordou que seria algo bom incluir.
- Harry, está tudo bem. - sorri. - De verdade.
- Você viu, - ele se abaixou para falar com Marie. - Ela não me encheu de tapas como pensamos que ela faria. - ele sorriu e eu ri.
- Você contou para ela primeiro? - fingi indignação e ele riu me abraçando de lado. - Uh, chegaram. - apontei com a cabeça para os quatro fotógrafos na nossa frente.
- Quer ir embora?
- Ainda não. Está bom aqui. - fechei os olhos sentindo o vento bater no meu rosto. - Mas voltando ao assunto... Tem previsão?
- Dezembro, talvez. Quero que tudo esteja perfeito.
- E você faz algo que não seja perfeito? - rolei os olhos. - As vezes sinto falta de trabalhar com vocês.
- Você sabe que pode voltar.
- Não... - balancei a cabeça. - É melhor não, além do mais que estou feliz fazendo o que faço. Não sei, sinto que talvez seja isso sabe? - ele balançou a cabeça concordando. - Mas me dá saudade da correria.
- Bom, você pode ser nossa freelancer quando quiser. - sorriu deixando um beijo rápido nos meus lábios. E quando isso aconteceu, mais de 10 pessoas pularam na nossa frente nos cegando com os flashes. Peter e Jake foram para nossa frente e os manteram afastados. Marie estava virada para nós, então não notou nada e continuou observando tudo.
- Casa? - perguntou.
- Casa!
O caminho foi um pouco mais turbulento do que o esperado, mas no fim chegamos inteiros. Harry dispensou os seguranças antes de entrarmos no prédio.
- Vamos pedir algo para janta? - perguntei quando entramos no elevador.
- Pode ser. - ele veio para o meu lado e me olhou. - Já disse o quanto você está linda?
- Na verdade já. - sorri sentindo minhas bochechas esquentarem. Passei meus braços no seu pescoço e fiquei nas pontas dos pés. - Obrigada. - sussurrei e ele sorriu passando a mão no meu cabelo. Nossos lábios se chocaram começando um beijo lento. Senti seu sorriso contra meus lábios e não consegui deixar de sorrir também. Isso era tão certo, Harry era tão certo.
A porta do elevador abrindo nos interrompeu e ele beijou minha testa antes de sairmos. Harry abriu a porta enquanto eu estava com Marie atrás dele. A observava dormindo serenamente, ela estava ficando parecida comigo agora, mas ainda sim, era a cara de Harry. Quando olhei para frente vi os ombros de Harry ficarem tensos quando entrou.
- Você tem a chave? - ele perguntou para alguém e eu andei com Marie até o seu lado tentando entender com quem ele estava falando.
- LOUIS! - gritei indo até ele que me segurou me abraçando com força.
_________________________
Hey! Como estão?
Um capítulo soft para vocês apreciarem nosso casal!Comentem e deem BASTANTE fav, se tiver bastante a próxima att é DUPLA!
Ah, e gente, me indiquem algumas fanfics com o Harry. Escritora também lê 😬
Até o próximo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.