- O que aconteceu? - perguntei finalmente sentando no sofá. Marie estava trocada, amamentada e finalmente dormia.- Você sabe que não precisava fazer isso né. - Louis se sentou mais para trás se esticando.
- Ah, eu precisava sim. Acredite. - sorri e coloquei minhas pernas em cima dele. - Vamos lá, desembuche.
E então ele começou s contar que ele e Els passaram o dia todo discutindo sobre como eles andam distantes. Ela está cheia de trabalhos, o que a faz viajar bastante e ele também. Assim, eles ficam cada vez mais afastados. Ela disse que não aguenta ficar em uma relação que vê ele apenas alguns dias por mês. E isso está a distraindo do trabalho. Louis ofereceu tentar viajar mais com ela, tentar mudar sua agenda mas ela não aceitou, ela não queria bagunçar a vida dele também. E então ela decidiu que precisava de um tempo, e talvez, só talvez eles pudessem voltar quando as coisas estivessem mais calmas. Ela não trabalhando tanto e o Louis finalizado seu álbum e tour. Ou seja, apenas daqui alguns anos.
- Uau. - disse. - Então você aceitou? O tempo?
- O que vou fazer? Obrigá-la a ficar comigo? - deu ombros.
- Sinto muito, Lou. - fui até ele o abraçando de lado.
- É, eu também. - ele murmurou. - Eu a amo, sabe?
- Eu sei.
- Obrigado por me escutar. - ele passou seu braço nos meus ombros. - Como foi no Harry?
- Ah, Camille apareceu lá. - ele levantou as sobrancelhas surpreso. - E então você ligou e eu consegui sair. - ele riu e eu o acompanhei.
- Então você me usou?
- Sim? - mordi o lábio segurando a risada. - Enfim, ele me trouxe e no carro ele falou umas coisas.
- Tipo?
- Que me ama. - olhei para as minhas mãos e suspirei.
- E você?
- Eu disse que ele... Ele tinha assuntos a resolver, com Camille. E que depois que ele resolver, poderíamos conversar sobre nós. Ele fez um quarto para Marie, e para mim. Ele foi muito atencioso só de pensar nisso... Sei lá, Lou.
- Vocês vão resolver, eventualmente.
- Você acha? - perguntei o olhando.
- Você sabe o que eu acho. - ele sorriu. - Só quero que você seja feliz. - ele pegou minha mão e a beijou.
Continuamos conversando até o sono bater nos dois. Marie estava ferrada e acordou apenas uma vez para mamar. Tomei banho enquanto Louis a cuidava e logo fui deitar.
" - Eu sei que... Você não precisa dizer nada. - ele pegou minha mão. - Eu vou resolver tudo, eu prometo." Foi a última coisa que ele disse antes de vir me deixar em casa. Me perguntava se ele voltou para ela, ou conversou sobre terminar. Se ele dormia com ela nesse momento ou se ela havia indo embora.
Acordei com Marie resmungando na baba eletrônica e fui até o quarto dela. Olhei e o relógio marcava 4:12.
- Vem cá meu amor. - peguei ela do berço. Troquei sua fralda e sentei com ela na poltrona para amamentar.
Depois de alguns minutos ela caiu no sono novamente. A coloquei delicadamente sobre o berço e ela continuou dormindo quietinha. Sai do quarto encostando a porta devagar.
Escutei o barulho do piano da biblioteca. Fechei o meu robe sentindo um pouco de frio por estar com uma camisola curta. Peguei o pequeno aparelho que indicava os barulhos de Marie e fui devagar até a lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.