- A doação é um procedimento que se faz em centro cirúrgico, sob anestesia peridural ou geral, e requer internação de 24 horas. A medula é retirada do interior de ossos da bacia, por meio de punções. O procedimento leva em torno de 90 minutos. - o médico sorria para mim como se isso tudo fosse normal. Porque eu perguntei como funciona isso, afinal?
- Certo. - balancei as pernas. Eu parecia bem mais baixinha do que realmente era naquela poltrona.
- Sabe... Eles acham que você é uma impostora ou algo do tipo. - Dr. Robbins, como dizia seu crachá, deu uma risadinha enquanto tirava a segunda amostra de sangue para os testes.
- Você acha isso?
- Não. - ele me olhou quando fechou o segundo tubinho de sangue. - Essa coragem que você teve de vir aqui e fazer isso, não é todo mundo que conseguiria. E isso não seria em vão. - ele sorriu novamente. Ele era muito simpático e eu me sentia confortável na presença dele, considerando tudo. - Tenho esperanças que isso vá funcionar.
- Eu também. - Admiti.
- Descanse, srta. Scott, tome bastante liquido, ok? - ele apontou para o suco de laranja do meu lado. - Em algumas horas teremos o resultado.
- Certo, obrigada. - me escorei na poltrona grande.
Bom, até que eu pensei que isso seria pior. Não estou dizendo que não foi ruim porque bem... Quando eu gritei todos se viraram para mim. Os seguranças me imobilizaram no chão e a muvuca começou. Quem veio até onde eu estava foi Louis. Ele parecia furioso. Eu entendia, também estaria se não estivesse entendo nada.
"- O que está acontecendo? - o rosto cheio de lágrimas se tornou sério e com uma carranca.
- Me desculpe. - Deus, Louis Tomlinson estava na minha frente. - Eu preciso falar com alguém. Harry, você, qualquer um. Mas eu preciso que vocês parem isso aí. - vomitei as palavras apontando para dentro. Era possível que eu ainda estava sem fôlego?
- Justo hoje, justo hoje vocês não conseguem controlar essas pessoas. - ele disse entredentes olhando para os seguranças, que agora triplicaram, pela minha contagem tinham seis na minha volta, incluindo os dois me segurando. - Tirem ela daqui. - ele balançou a cabeça negativamente e virou para voltar para o quarto.
- EU SOU IRMÃ DELA. - gritei tentando me desvencilhar dos brutamontes que apertavam meus braços. - Eu sou irmã de Elizabeth.
- O que? - Harry apareceu ao lado dele agora.
Em tantos momentos que eu me imaginei conhecendo meus ídolos, definitivamente não foi assim que eu pensava que ia ser. E definitivamente não espera vê-los tão... Destruídos.
- Meu nome é Mia, Amelia. - respirei fundo. Deus eu sentia meu corpo inteiro tremer. - Eu fui adotada assim que nasci. O nome da minha mãe biológica é Marie Anne Thompson. - falei rápido demais, e vi a feição dos dois ficarem confusa. Louis fez um sinal para que os seguranças me largassem. - Eu sei que isso parece loucura, acredite, eu realmente sei.
- Você pode ter pego essa informação em qualquer lugar. - Gemma apareceu do lado de Harry. Deus, estavam todos me confrontando.
- Por favor, acredite em mim. - Olhei nos olhos inchados de Harry. - Eu não teria motivos para inventar algo assim. Eu só quero... - olhei para dentro do quarto, mal enxergando o que eu realmente queria ver. - Eu quero ajudá-la.
- Fazemos assim, - o médico que estava no meio de tudo também se pronunciou. - Vamos testá-la. É a única forma de realmente sabermos. Vamos adiar a desintubação da sra. Styles por algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.