fourty (ÚLTIMO)

4.6K 349 128
                                    

DEEM PLAY NA MÍDIA QUANDO EU AVISAR! VAI SER MAIS PARA BAIXO. BOA LEITURA❤️
_______________________________

Eu conseguia sentir o medo dominar cada célula do meu corpo. Minha mão estava sendo esmagada a essa altura, ou eu estava esmagando a mão de Gabie, não sabia ao certo.

- Ai meu deus. - ela repetiu pela terceira vez me olhando. - Eu sei que sabíamos, mas... É real, você e Elizabeth são irmãs.

Eu voltei a me sentar diante o olhar do médico que me olhava cuidadosamente esperando alguma reação minha. Gabie estava frenética ao meu lado, ela se enrolava tentando falar algo para mim que eu já nem escutava mais.

- Eles sabem? - olhei para Dr. Robbins.

- Daqui irei contar para o Sr. Styles. - ele sentou na minha frente. - Sei que é muito para digerir, mas o quanto antes fizermos o transplante...

- Sim, claro. - balancei a cabeça concordando.

- Logo alguém estará aqui para você assinar alguns papéis e irão lhe preparar.

Concordei e o médico saiu.

E então o medo que já crescia dentro de mim aumentou.

- E se não funcionar? - olhei para minha irmã. - E se eu descobri isso tarde demais?

- Vai dar certo. - ela pegou minha mão. - É o destino de vocês. - ela deu ombros.

- Destino. - repeti. Eu acreditava tanto nisso que chegava a ser patético.

O máximo que eu poderia fazer agora, era realmente deixar nas mãos do destino.

- Como estamos por aqui? - Dr. Robbins veio até mim sorrindo como sempre. Uma médica o acompanhava - Essa é a dra. Stella, ela irá fazer a retirada da medula enquanto eu preparo Elizabeth.

- Srta. Scott. - ela sorriu para mim. - Acredito que já tenham feito o passo a passo do procedimento com você?

Mais de três vezes, inclusive. Um oferecimento de Gabie que estava mais nervosa do que eu. Só faltava pedir para entrar junto na sala de cirurgia.

- Já sim. - me encolhi.

- Não há nada o que temer, é um procedimento bem simples. - senti a minha cama começar a andar. - É incrivelmente corajoso o que você está fazendo.

- Obrigada. - murmurei.

Gabie estava apenas segurando minha mão e andando comigo enquanto íamos até o bloco cirúrgico. Eu já estava com aquela camisola de hospital ridícula e já me sentia meio grogue pelos medicamentos dado há alguns minutos antes.

- Amo você. - Minha irmã beijou minha testa. - Estou incrivelmente orgulhosa, Mia.

- Eu amo você.

.

Anestesia geral não era minha praia, quando tirei meu apêndice aos 17 anos eu simplesmente odiei. Era como se você estivesse com uma puta de uma ressaca de três noites seguidas.

- Hey... Foi tudo bem. - ela sorriu fraco sentando na cama. - Você foi incrível.

- Como... - pigarreei, ah essa parte também era péssima, pelo fato de ter que ficar entubada durante o procedimento, a garganta ficava toda errada depois. - Como ela está?

- Não sei... Ninguém falou nada ainda.

Olhei para baixo e mordi o interior da minha bochecha.

- Mia... Você fez tudo que podia, você sabe não é?

Suspirei sentindo as lágrimas embaçarem minha visão. Eu estava me sentindo tão estranha. Tudo aconteceu tão rápido. E ainda era tão surreal o fato de quem eu estava tentando ajudar não era apenas só a minha irmã, e sim Elizabeth Styles. O quão irônico isso é? Parece uma piada de muito muito mal gosto para mim e para os meus confusos sentimentos. E apesar de tudo, o sentimento que eu tenho por ela... Eu sinto que é tão puro, tão família. Algo que nunca senti, nem mesmo com a minha família. Eu sabia no meu coração que a garota tentando me distrair que sentava agora na minha frente era a minha irmã. Ela era minha irmã e ponto, sem dúvidas, sem pensar duas vezes na biologia ou não. Mas quando eu pensava em Elizabeth... Era algo tão grande, é algo que eu quero tanto.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora