DEEM PLAY NA MÍDIA AGORA!
- Louis! - repeti e pulei nos seus braços tentando ao máximo não derrubar o buquê. Ele envolveu a minha cintura com força. - O que...? - me afastei para vê-lo.
- Liza... - ele suspirou. - Você está... Perfeita. - ele sorriu e eu senti meu nariz arder. - Não chore, amor.
- Eu...
- Entramos em DOIS MINUTOS. - Victoria colocou a cabeça para dentro gritando e saiu.
- Bom, - ele se posicionou atrás da porta principal. - Vamos casa-lá. - ele estendeu a mão para mim.
- Você...
- Eu nunca deixaria você entrar sozinha. - ele pegou minha mão trêmula e beijou.
Victoria entrou com mais três pessoas que arrumavam meu véu e eu entrelacei meu braço no de Louis, ele beijou minha testa e piscou para mim. Então a música começou a tocar a minha música.
- Não me deixe cair. - eu sussurrei vendo as grandes portas serem abertas.
- Nunca.
Um passo de cada vez, eu pensei para mim mesma quando começamos a caminhar em passos lentos. Eu não ergui meus olhos até sentir meus passos firmes, apesar de ouvir os murmuros e exclamações das pessoas enquanto eu aparecia.
Assim que me senti segura levantei os olhos procurando por ele. Por um segundo fiquei distraída com a impecável e dourada decoração que cobria a igreja. Mas eu separei meus olhos do dourado das paredes e procurei pelas fileiras de cadeiras cobertas de flores - ficando ainda mais nervosa quando vi a multidão de rostos olhando para mim. Mas foi quando meu olhar foi diretamente para frente que eu senti meu coração pular.
Eu mal tinha consciência de Des Styles e Anne com Marie Anne no colo de pé ao lado dele. Nem meus padrinhos, nem minhas madrinhas, ou nenhum dos meus convidados naquele momento.
Tudo que eu via era o Harry.
Ele encheu minha visão e dominou cada célula do meu corpo. Seus olhos estavam mais claros, o verde mais brilhante que eu já havia presenciado; seu rosto perfeito estava quase severo com a profundidade das suas emoções. E aí, quando ele encontrou o meu olhar, ele sorriu feliz fazendo eu perder o fôlego.
E de repente, a única coisa que me impedia de correr até ele, era a mão de Louis na minha. A marcha era lenta enquanto eu tentava fazer meus pés acompanharem o ritmo pelo extenso corredor.
Quando eu finalmente parei, Louis sorriu da forma mais calorosa possível para mim pegando minha mão e depositando um beijo antes de deixa-lá sobre a de Harry que estava estendida.
Quando sua mão contornou a minha, eu estava em casa.
-Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.