twenty

5.3K 363 160
                                    

Harry sorriu para mim quando chegamos. Ele segurava em uma mão Marie Anne no seu bebê conforto, e eu empurrava nossas malas em um carrinho. O seu carro estava já a nossa espera. O aeroporto de Heathrow estava particularmente vazio naquela noite, tornando mais fácil estarmos ali, apesar de ter alguns paparazzis, não foi nada de muito incomodo.

- Ela foi incrível. - eu sorri olhando para trás para a pequena que dormia.

O recomendável de um recém nascido é de voar a partir de três meses, e foi assim que fizemos. Esperamos algumas semanas para podermos viajar todos juntos. Marie Anne estranhou quando decolamos dando uma choradinha, mas no fim, ficou entretida e dormiu o resto do voo.

Viemos para Inglaterra, iriamos contar pessoalmente para Anne e Gemma sobre o casamento, assim como para Perrie e os amigos de Harry. Eu estava ansiosa com a reação de todos. Harry que deu a ideia de virmos, para também fazermos algo diferente, ele sabia que eu sentia falta de casa. Afinal, aqui é a minha casa.

Estávamos nos segurando para não contar para ninguém, Harry estava muito animado, ele ficava dando ideias sobre flores, músicas e comida. Era a coisa mais adorável do mundo. Mas, a única coisa que decidimos é que a cerimônia seria em Londres. Não tínhamos uma data ainda.

A viagem até Holmes Chapel era cerca de três horas de carro, Harry dirigia concentrado enquanto cantarolava uma música qualquer que estava tocando e Marie Anne dormia. Se passava das quatro da manhã, eu estava morta de cansada, a viagem com Marie foi tranquila, mas não deixou de ser preocupante.

- Um beijo para os seus pensamentos. - ele colocou a sua mão na minha coxa e fez um carinho.

- Estou pensando em tudo. - eu ri. - Você não está cansado? Posso dirigir.

- Estou bem. Está ansiosa?

- Estou. - olhei para ele que balançou a cabeça em concordância. - E você?

- Muito. Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por esse momento. - ele me olhou rápido e sorriu. - Durma um pouco, você está cansada.

- Não vou deixar você sozinho.

- Amor, durma. Logo já chegamos. - ele pegou minha mão e levou até a sua boca depositando um beijo. - Descanse.

Concordei por fim e me recostei no banco. Com a minha mão na perna de Harry eu peguei no sono.

- Babe. - senti algo me tocar levemente no ombro. - Chegamos.

Abri os olhos devagar me sentindo confusa. Pisquei várias vezes tentando me acostumar com a claridade. Olhei para Marie Anne que ainda dormia no banco de trás do carro e Harry começava a pegar as coisas. Chequei o relógio e marcava 7:30. Me espreguicei e fui até Marie Anne soltando sua cadeirinha do sinto.

- Você já avisou que chegamos? - perguntei enquanto íamos em direção a casa azul.

- Mandei uma mensagem para Gemma. Connor está viajando. - Sempre que Connor viajava a negócios, o que era frequente, Gemma ficava com Anne para ela não ficar sozinha desde que Robin faleceu.

Assim que subimos os degraus para a porta ela foi aberta, revelando uma Gemma sorridente.

- Quando vocês se tornaram tão... - ela nos analisou. - Família?

Nós rimos e ela deu passagem para entrarmos. O cheiro de café invadiu minhas narinas e eu fechei os olhos apreciando.

- Essa dorminhoca vem comigo. - ela pegou a cadeirinha das minhas mãos e foi para sala. - Dona Anne está na cozinha. - avisou.

Harry largou nossas malas no corredor e alcançou minha mão e fomos até a cozinha.

- Vocês estão aqui! - ela sorriu animada e nos abraçou. - Como foi a viagem? Preparei o café da manhã.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora