Suspirei numa tentativa falha de não chorar. Minha mão tocou a pedraria e meus olhos estavam cravados no espelho a minha frente.- Mãe! - Gemma exclamou e eu virei para elas. Anne limpava abaixo dos seus olhos com um lenço que lhe foi oferecido.
- Então? - Alessandro se aproximou de mim e se abaixou colocando alguns alfinetes para marcar a barra.
- Bom, eu já sei com quem vou fazer o meu vestido. - Perrie brincou arrancando risadinhas de todos.
- Você está deslumbrante. - Anne sorriu. Me virei para o espelho novamente e mordi o lábio.
- É perfeito. - sorri. - Você fez um trabalho incrível. - olhei para Alessandro. - E-eu... - olhei mais uma vez maravilhada. - É mais do que sempre desejei, muito muito mais.
- Tudo pela nossa garota. - ele sorriu voltando a sua atenção para a barra do vestido. - Eu escolhi o fundo dourado para sairmos um pouco do tradicional. - ele colocou a mão no queixo analisando o vestido. Alessandro pegou o véu que alguém lhe estendeu e o ajeitou. Ele teria três metros e no fim o bordado era o mesmo que o vestido, como se desse uma continuidade.
- Harry vai ter um troço quando ver você. - Gemma riu dando um gole no seu champanhe.
- Vocês acham que ele vai gostar? - passei a mão no vestido sentindo um frio na barriga.
- Ele acha incrível quando você veste calça de moletom. - Perrie rolou os olhos.
- Pelo que eu conheço do Styles... - Alessandro se levantou. - Ele vai amar. Realmente amar.
Todos convites haviam sido entregues há três semanas, em torno de 150 pessoas já haviam confirmado presença para o evento que aconteceria em duas semanas. Estava praticamente tudo pronto e decidido. Eu estava uma pilha de nervos, eu queria que tudo saísse como eu e Harry desejávamos.
Infelizmente, saiu na mídia a notícia. Um dos convites extraviou e acabaram descobrindo, o que tornou tudo mais estressante do que já estava. Negamos dar entrevistas e apenas pedimos privacidade nesse momento.
Os fãs de Harry foram a loucura, loucura mesmo. Jamais esperavam isso, já que ele seria o primeiro a se casar. Muitos nos apoiavam, e torciam pela nossa felicidade enquanto outros... Bom, alguns não aceitaram tão bem. Mas isso já esperávamos.
- O que acharam? - sorri para elas que se olhavam no espelho. O vestido das garotas eu tinha criado do zero com Alessandro, foi uma experiência incrível, o resultado ficou maravilhoso.
- Eu sinto que posso chorar de tão lindo. - Perrie se abanou.
- Ficou lindo em vocês. - sorri. - Somos bons. - pisquei para Alessandro que balançou a cabeça concordando.
- Connor vai amar! - Gemma riu. - Estou gata! - ela disse pegando o celular e tirando uma foto no espelho, alegando que Connor precisava ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.