seventeen

5.7K 383 99
                                    

Rosas. O cheiro forte de rosas preencheram minhas narinas quando acordei. Tateei a cama esperando encontrar Harry mas ele não estava ali. Sentei na cama esfregando os olhos e olhei em volta. Pétalas. A cama estava coberta por pétalas de rosas. Peguei na mão algumas e sorri mas me sentindo confusa. Joguei o cobertor para o lado e quando pisei no chão, mais rosas.

O que diabos Harry estava aprontando?

As pétalas formavam uma estradinha até a porta do quarto, que quando abri continuava pelo corredor. A casa estava silenciosa.

- Harry? - o chamei andando em passos curtos pisando nas pétalas.

Quando cheguei na sala eu perdi o ar. Diversos arranjos de flores a decoravam. Todas coloridas. Todas absurdamente lindas. Olhei para cima seguindo as cordinhas que brilhavam e balões prateados e rosas estavam espalhados pelo teto.

Fui até a cozinha procurando ele e nada. Andei pela sala a procura de algum bilhete e nada também. Onde diabos ele estava e o que ele estava fazendo? Andei até a sala de jantar e parei na porta observando tudo. Mais balões, muitos balões. A mesa estava posta, e estava cheia. Harry tinha Marie no colo que observava tudo atentamente.

- O que está acontecendo? - sorri indo até eles e ele abriu um sorriso enorme. Ele puxou a cadeira na sua frente e apontou para eu sentar. E nela tinha um pequeno cupcake com uma vela.

- Feliz Aniversário, amor. - ele susurrou no meu ouvido e depositou um beijo na minha testa.

- O que? - o olhei confusa. - Não é meu... - parei para pensar em dia era hoje. 27 de junho.

Harry riu da minha confusão e sentou ao meu lado enquanto Marie balançava os bracinhos animada.

- A propósito, isso tudo. - ele olhou em volta. - Foi Perrie. Eu iria apenas levar um café na cama. - ele riu. - Faça um desejo. - apontou para a vela ainda acesa.

- E se... - eu olhei para eles. - E se eu já tiver tudo que eu quero?

Ele sorriu.

- Então apenas deseje que nada mude.

Fechei os olhos e respirei fundo. Assoprei com o pensamento de que nada mudasse. Eu tinha tudo que eu sempre quis. Um lar. Harry. E Marie Anne. E desejei do fundo do meu coração que nada disso mudasse.

- Obrigada. - murmurei me aproximando dele. Marie deu um gritinho e nós rimos. - Obrigada para você também. - segurei sua mãozinha.

- Então, hoje você vai ter o dia cheio.

- Ah, é mesmo? - mordi o cupcake.

- É mesmo. Primeiro. - a campainha tocou. - Bom, primeiro é isso. - ele riu e levantou.

Esperei ele ir atender ainda confusa.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - A loira que apareceu gritou e correu até onde eu estava. Não deu tempo nem de eu levantar da cadeira e ela se atirou em mim.

- Você está aqui! - olhei para Perrie que sorria.

- Estou! Graças aquele cara ali. - apontou para Harry que estava na porta olhando. - E aí, como se sente com 23? - pegou o bolinho da minha mão e deu uma grande mordida. - Você gostou? - olhou em volta.

- Normal? - dei ombros e ela rolou os olhos. - Eu amei! Muito obrigada.

- Então é assim que vai acontecer: Eu e você e salão. - ela gesticulava. Eu estava tão feliz em vê-la. - Depois vamos sair para jantar. - apontou para Harry e para nós duas.

- Por mim parece bom. - balancei a cabeça.

- Levanta e vai se trocar, garota. - ela me empurrou da cadeira fazendo eu cair de bunda no chão. - Opa.

- Ai! - Harry gargalhava na porta observando nós duas. - Acalma esse coração, mulher. - me levantei e Perrie riu me empurrando para fora da sala.

- Vá se vestir, enquanto isso, me passa essa garotinha. - ela pegou Marie dos braços do Harry. - Oh deus, senti tanto sua falta.

Perrie me arrastou para um salão no centro da cidade. Me senti como nos velhos tempos. Conversamos sobre tanta coisa, eu e Harry, ela e Alex. Sobre Marie e o quanto ela estava crescendo. Sobre nossos trabalhos. Ela me contou como anda as preparações para o lançamento do novo single dela e das garotas. E que ela estava muito feliz. E eu pude dizer o mesmo, eu estava feliz, como nunca antes. Era como se... o quebra cabeça finalmente estivesse completo.

Depois de fazermos nossas unhas, cabelos e massagens, ela decidiu ir em uma loja pois eu precisávamos de um vestido.

- Uau, é esse aí. - ela fez um joinha com a mão aprovando o vestido azul colado. - Já fique com ele.

- Por que? - fiz uma careta.

- Já são seis horas, vamos encontrar Harry direto. - deu ombros e levantou dois vestidos, apontei para o da direita.

- Oh, ok. - concordei me olhando no espelho. O vestido realçava meus seios com o seu decote quadrado e as alças finas. O azul era quase um marinho e ele ia até o meio das minhas coxas.

- Quando eu tiver um filho espero que consiga ter esse corpo depois. - apontou para mim.

Depois de escolhermos sapatos, havia um motorista nos esperando. A viagem demorou uns trinta minutos e Perrie não me disse onde estávamos isso, disse que Harry queria que fosse surpresa.

Assim que chegamos, não pareceu ser um restaurante. Estava tudo fechado, inclusive a porta dupla de madeira. Perrie sorriu para mim e passou seu braço no meu.

Ela abriu a porta e estava tudo escuro.

- Estamos no lugar certo? - perguntei não enxergando nada.

E então aconteceu. O grito de "surpresa" de pelo menos trinta pessoas que estavam ali.

Anne, Gemma e Connor batiam palmas animados.

Alex sorria para em nossa direção, Jade, Leigh Anne e Jesy e seus respectivos namorados estavam ali também.

Meu coração esquentou quando vi Nate com sua esposa, Mitch, Sarah e Charlotte.

Eva estava com seu marido sorrindo para mim.

Meu coração quase parou quando eu vi os quatro garotos batendo palmas e sorrindo. Tom, Danny, Harry e Dougie. Mcfly estava ali. E por incrível que pareça, não me senti estranha.

Mais ao lado estava Louis. E meu coração deu um pulo de felicidade. Eleanor estava ao seu lado sorrindo para mim.

E alguns conhecidos e amigos nossos estavam completando a multidão que aplaudia para mim.

Não reparei que chorava até sentir o molhado no meu rosto que tinha um grande sorriso. Eu nunca havia me sentindo tão... amada.

E então vi ele. Harry veio em minha direção sorrindo. Marie Anne estava em seu colo, e ela estava a coisa mais adorável com um vestido verde e um pequeno lacinho no seu cabelo dourado.

- Culpado. - ele disse. Perrie me soltou sorrindo e pegou Marie do colo de Harry indo ao ao encontro de Alex. - Supresa?

- Meu deus, sim. - abracei ele. - Eu não acredito que você trouxe todas essas pessoas. - olhei para todo mundo.

- Eu prometi que iríamos mudar seu pensamento sobre aniversários. E nada melhor do que estar com as pessoas que você ama. - ele me segurou pela cintura e seu rosto se aproximou do meu. - Você merece isso e muito muito mais. - disse em um sussurro com seus lábios quase tocando os meus. E foi como se todo mundo em nossa volta tivesse sumido. Éramos apenas nós dois.

- Você é louco, Harry Styles.

- Por você.

THE BABY - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora