A M E L I A S C O T T
- Isso está mesmo acontecendo? - ri do que parecia ser uma piada de mal gosto.
- Sinto muito, Mia. - Gabie deitou do meu lado ainda com o celular em mãos. - Eu nem sei o que dizer. - ela pegou minha mão.
Fechei os olhos afundando minha cabeça no travesseiro. A declaração de Harry Styles estava brilhando no celular de Gabie ao meu lado. Eu sentia vontade de chorar, mas não tinha certeza porque.
- Ela tem apenas algumas semanas. - ela murmurou fazendo um leve carinho na minha mão. Me confortando de algo que eu nem tinha.
Elizabeth Thompson Styles estava há cinco semanas internada no hospital Lenox Hill de NY. Cinco semanas. E ela provavelmente não iria sair daquele lugar, pelo menos... Não com vida. Piada, eu sei. A doença dela estava sendo noticiada em todos os lugares do mundo, os fãs, admiradores e até pessoas famosas estavam prestando homenagens à ela, como se ela não tivesse mais volta.
Segundo o especialista a doença dela é semelhante a um câncer. E segundo fontes internas do hospital, o quadro dela só piorava.
Piada x2.
- Eu... Eu nem tenho certeza se é ela, Gabie. - fiquei sentada na cama e abracei meus joelhos. - Thompson é um nome popular.
- Mia... - ela se sentou também. - Eu sei que isso é confuso, mas...
Desde que descobrimos que Elizabeth Styles poderia, em milhões de pessoas, ser a minha irmã, foi confuso para mim em tantas maneiras que eu decidi que manteria isso quieto. Eu não iria conseguir lidar com tudo, principalmente não com a imprensa que eu sei que cairia matando não só nela, mas em mim também.
Nossa mãe gritou o nome de Gabie que saiu do quarto não antes de deixar um beijo na minha testa. Olhei para o celular na cama e o peguei lendo pela milésima vez o texto.
"Olá, mundo. Como todos sabem, minha esposa Elizabeth está internada com uma doença chamada Anemia aplástica grave. Desde que Elizabeth veio para o hospital o apoio de vocês tem sido imensurável, e mesmo estando inconsciente há três semanas, sei que ela é tão grata como eu nesse momento de imensa dor. No momento o quadro dela está apenas piorando, e peço a gentiliza de vocês para deixar que tenhamos a privacidade que precisamos nesse momento. Não só eu, mas amigos e família. Agradeço imensamente todo o apoio, e sinto muito, pois sei que a dor não é só minha, e sim de nós todos. Peço a privacidade para passar as últimas semanas com ela. Cada momento é uma dádiva. E peço também que orem por Elizabeth, assim como eu estou fazendo. Muito obrigado, por tudo. H."
Deus! Eu não conseguia nem imaginar a dor de Harry, ou então de Marie Anne. Eu cuidava as notícias todo momento do dia, via as fotos de Harry, Louis, Perrie e Gemma todos os dias indo e vindo do hospital. Todos estavam péssimos.
E eu também estava péssima. Talvez pela ideia de realmente ter algo relacionado à ela. Eu não sei, algo dentro de mim doía apenas em pensar que ela estava sofrendo, ou com dor. Diversas vezes nessas últimas semanas eu me peguei vendo fotos e vídeos dela. Ela sorrindo, brincando, até trabalhando. Talvez, tudo isso seja um engano, talvez eu realmente não tenha nada a ver com Elizabeth, mas o sentimento de afeição que eu tinha por ela, apenas crescia a cada dia que passava.
.
- O tratamento varia com a idade, estado de saúde, histórico médico, extensão da doença e tolerância à exposição de medicamentos específicos. - li alto para Gabie.
- Isso nós já sabemos. - ela suspirou voltando para o macbook em seu colo.
- Qual era o nome do tratamento que ela estava fazendo? - perguntei pegando outro livro da enorme pilha que peguei da biblioteca da faculdade. - Terapia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - H.S PT
FanfictionParte dois de THE CAR - H.S PT Certifique-se de ler a primeira parte disponível em meu perfil.