Baila comigo

3.8K 392 550
                                    

HUASHUAUHSHUASUHAHUSAUHSUHASHUAHUS 

VAMOS A BAILAAAR 

Baila baila comigoo, baila baila mi amor!! BAILA E MEXE O UMBIGOOO ~

Hit de 1997 hein, que TIA! 

Desculpa os erros!

// -- // -- // -- // -- //

Luka se quer esperou que Marinette resolvesse lhe dar a mão, ele simplesmente a fez se levantar e saiu das escadas de emergência caminhando decidido dentre as pessoas até o escritório do seu querido irmãozinho. Mesmo que a secretária tivesse tentando lhe dizer que o senhor Agreste estava ocupado num telefonema, o mais novo não quis saber.

Munindo de uma mestiça muito da amedrontada e assustada ao seu lado, entrou com tudo na sala de Adrien que realmente falava ao telefone. 

- Boooom diaaa irmãozão! Tudo bem??? To entrando!! Sem licença, sem licença. 

No mesmo instante Adrien franziu a testa resmungando - te ligo mais tarde - assim que viu Luka invadir sua sala com a moça que tinha falado alguns minutos atrás.  

Colocou o telefone no gancho, se levantando calmamente da sua cadeira ao cruzar os braços quando os dois se aproximaram.

- Senta por favor aqui Marinette. Eu vou conversar um pouquinho com o meu... irmão. - Disse Luka depois de puxar a cadeira pra que ela se sentasse e olhar na direção de Adrien que apenas assistia a cena com o semblante sério. Ele apenas se limitou a perguntar  com voz baixa.

 - Posso saber o que é isso Luka? Por que entrou na minha sala sem permissão e com... essa mulher?

- Mulher? - Marinette ergueu a sobrancelha. - Eu tenho nome, não sei se o senhor se lembra! 

- Pode deixar que eu me lembro muito bem, senhorita Cheng. - ele sorriu de lado com desprezo.

Luka vendo o clima que havia se instaurado dentre os dois soltou uma risada balançando as mãos. 

- Eeeei calma gente, calma, sem brigas aqui! Vamos conversar!

- Luka.... - Marinette suspirou já se levantando.

- O que eu teria pra conversar com vocês dois? - Adrien fez a pergunta na qual Marinette cruzou os braços.

- Pois é senhor Agreste, eu também não tenho mais nada pra falar pro senhor, já que bateu o seu martelo de juiz!

- Eu só estou cumprindo os meus direitos.  - completou. - Agora se é que me permitem fazer a pergunta, por que vocês dois estão juntos, por acaso se conhecem?

Luka abriu a boca e levantou o dedo para falar mais foi atropelado pela mestiça que se colocou ao seu lado com o olhar fuzilante para o Agreste que a olhava da mesma forma. 

- É claro que eu o conheço!! Quem não conhece Luka Couffaine, o melhor cantor e dançarino de todos!

- Oxi, você viu aí Adrien "melhor cantor e dançarino de todos", agueeenta essa!

O loiro revirou os olhos. Ela continuou a falar. 

- Pois é. O que me estranha é que vocês são irmãos! - olhou para Luka que limpou a garganta. - Vocês não possuem o mesmo sobrenome e não se parecem em quase nada!

- Não nos parecemos em nada. - Adrien afirmou voltando a se sentar. 

- Ainda bem! - Luka concordou. - Isso é uma longa história Marinette, que não convém ser contada aqui e agora, porque o meu assunto com o senhor Agreste é outro.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora