Hello babies! Tudo bem? Espero que sim!
Desculpa os erros e se puderem dar aquela moral com a estrelinha vou ficar agradecida! Beju!
// -- // -- // -- // -- //
Marinette caminhava com passos decididos e olhar firme pelo corredor depois de sair do camarim. Sentia-se tão brava que poderia socar a cara do primeiro infeliz que surgisse no seu caminho. Felizmente, a pessoa que apareceu quando virou o corredor foi Luka que estava indo justamente encontrá-la.
- Mari! Tava indo atrás de você agora... - ele sorriu de primeiro momento mas franziu a testa ao notar a expressão rígida da mestiça. - O que foi? Ta tudo bem?
- Não. Não ta nada bem! Estive conversando com o seu irmão Luka. - ela respondeu direta. - E ele mais uma vez...!
- Shiii... eu já sei. -Luka a interrompeu lhe dando um abraço que foi correspondido na hora. - Nós já sabíamos que o Adrien iria tentar te provocar até o ultimo momento antes da apresentação né?
- Sim. Eu já sabia, mas toda vez que eu o encontro, por mais que eu já esteja esperando que ele...droga.
- Ei Mari. - a pegando no rosto com as duas mãos, o cantor sorriu. - Deixa esse cara pra lá. Agora o momento não é pra pensar nele e sim em você, na gente, no grupo. Temos que ir pra concentração, vamos retocar a maquiagem, o cabelo... sabe essas coisas que enfim, fazem parte. Daqui a pouco a gente vai ter que se apresentar. Então bora?
- Bora...! - Marinette sorriu convencendo-se do que ele havia lhe falado, os dois sorriram e Luka lhe deu um beijo no rosto. Logo em seguida, seguiram juntos para se juntarem ao restante do grupo que estava recebendo os últimos preparativos.
- Amor, desculpa, tivemos que sair porque o senhor gostosão pediu - quero dizer - ele quase exigiu que a gente fosse embora pra que ele pudesse ter uma conversinha contigo mona - disse Víni depois de se aproximar e começar a ajeitar o cabelo de Marinette que riu ajeitando uma das luvas nas mãos.
- Não precisa se desculpar Víni. Eu já sabia que ele iria atrás de mim.
- Pois é né menina... e o que bofe te disse?
- Merda. - sorriu simplesmente. - Muito merda como sempre.
- Sério? Nossa... pela cara que ele tava fazendo achei até que iria te agarrar e te beijar mulher.
- O que????
- Ih, esquece, impressão minha, as gay tem essas coisa assim de repente. - o ruivo brincou balançando as mãos para o alto. Deu uns últimos retoques na mestiça que o mirava com o cenho franzido.
Até parece que ela beijaria Adrien, mesmo que ele quisesse muito, que pedisse ajoelhado, JAMAIS, o deixaria tocar no seu corpo...!
Se bem que... ainda a pouco, ele tinha praticamente encochado sua parte traseira, sussurrando com toda a liberdade na qual não sabia da onde tinha tirado com boca encostado em seu ouvido.
Aquele halito quente embriagado de menta e álcool a fez tremer de raiva... e de excitação para ser franca. Merda, ele era todo quente, alto... imponente. Até mesmo... gostoso!
Mas que se foda! Que fosse para o inferno. Não iria se render às suas provocações que só tinham veneno, pretensões ruins. Já estava na hora de devolver com a mesma intensidade tudo o que Agreste queria lhe impor através da terceira lei de Newton, ou seja, as ações dele lhe causariam a pior reação que poderia ter com relação a uma pessoa.
Adrien era de fato diferente, ele sabia cativa-la de uma forma na qual nunca achou que se sentiria por outro e a prova irrefutável era que se encontrava ali, no meio de um grupo de dança prestes a se apresentar pata um bando de ricos almofadinhas como o tal.
De onde tiraria forças antes para encarar situação simular, não, jamais se envolveria nisso por livre e espontânea vontade. Adrien era sim o verdadeiro motivo.
Dessa maneira, com esses pensamentos marcados em sua mente como se fossem brasa queimando sua pele, entrou com o grupo para apresentação depois de um breve alongamento.
Luka estava no comando de tudo, como sempre. Entrou animado, comprimem tando as pessoas, o seu público com um lindo sorriso no rosto e aquele charme irresistível que só ele possuía. Ele usava só colete preto, calça da mesma cor e tênis branco, luva em uma só mão. Seus cabelos lisos estavam perfeitamente desarrumados. Lindo.
Deixaria qualquer uma de calcinha molhada... não somente as dançarinas diga-se de passagem, mas como as mulheres que gritavam para si.
Marinette que estava posicionada trás dele com as mãos para trás ainda que sentisse sua barriga borbulhar pelo clarão de luzes na sua frente, todas atenções voltadas para o palco onde se encontrava não evitou de dar um sorrisinho pequeno pensando que aquele homem no qual as tais mulheres gritavam era seu amigo e dançaria com ela mais tarde, na frente de todas e de TODOS, como uma apresentação bônus.
Pensando nisso, tentou localizar o rosto de Adrien, apesar de saber que iria ser pior olhando para ele, mas não conseguiu encontra-lo em meio aquele bando de gente misturada.
Então, uma batida forte começou a tocar fazendo com que todos do grupo começassem a se mover sincronizados com Luka. Só bastou a primeira nota entrar no corpo de Marinette que ela se mexeu no automático, rebolando de acordo com o que sabia, com o que entendia agora, NINGUÉM, iria pará-la.
Naquele momento dançava de início com Nino, um dos gatos integrantes da formação que sabia se mexer, porra, todos os homens envolta de si sabiam segurar o corpo de uma mulher! Sendo que NENHUM era melhor do que Luka... ou deveria ser assim.
Pois quando se aproximou dele começando a tocá-lo em suas costas largas numa coreografia sensual, de relance, como um flash back misturado às luzes piscando em volta, sua cabeça a fez voltar no momento que estava no camarim com o Agreste a segurando por trás, bem firme na sua nuca.
Sentia as mãos fortes do Couffaine envolvendo sua cintura, sendo segurada por trás por Ivan num determinado momento da dança onde os dois a "pressionaram" no meio.
Céus...! Seu corpo estava preso dentre os músculos daqueles homens maravilhosos, era envolvente demais, todos aqueles corpos perfeitos perto de si... até os das mulheres, mas por que, por que? Merda por que o maldito cheiro, a maldita presença detestável daquele homem em específico não saía da sua cabeça?
Como se fosse ELE que estivesse ali, a envolvendo, dançando com as pernas bem no meio das suas coxas, rebolando, puxando seu cabelo para trás, só assistindo com seu olhar cínico, seu sorrir debochado se derreter em suas mãos...
Seria fácil para ele dominá-la assim? Não não deveria ser... mas eram como as coisas se apresentavam.
Porque Marinette, mesmo não vendo seu rosto, podia sentir todo o seu corpo sendo estudado, apreciado pelos seus olhos verdes de Adrien no meio de tantos os outros presentes...
Era tão forte... tão fundo... tão intenso... o mover, as luzes, tantas mãos tocando seu corpo sem nenhum pudor que começou a sentir uma tontura na qual não conseguiu controlar, e bastou apenas um leve empurrão dado por Chloé para que caísse no chão com tudo.
// -- // -- // -- // -- //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...