Ai gente, desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
Marinette olhava para Luka assim como podia sentir o calor das suas mãos tocando as suas. Parecia um sonho estar tão perto de um artista que amava tanto, mas naquelas circunstancias, não sabia bem se estava vivenciando um devaneio ou até mesmo um pesadelo.
Tinha ouvido exatamente o que ele havia lhe proposto - ser uma das suas bailarinas. Certo. Então, só queria perguntar uma coisinha...
- Luka... eu, queria saber se-
- Você perdeu a sua cabeça? - Adrien indagou cruzando novamente seus braços - Esta maluco?
- Não. - Luka o respondeu decidido. - Eu sei exatamente o que eu estou fazendo.
- Eu consigo ver que sabe do que esta fazendo, o que eu não consigo entender é o porquê. E você? - mediu Marinette agora dando um sorriso de lado. - Esta de acordo com essa maluquice também? Ou sabe dançar, é uma bailarina profissional?
- Eu??? Não...eu não sou!
Era a resposta que no fundo Adrien queria ouvir. Com um sorriso satisfeito voltou a se sentar na sua cadeira. - Eu já imaginava.
Marinette abaixou um pouco a cabeça soltando aos poucos suas mãos das de Luka que a fitou preocupado. Ele então preencheu o peito de ar e mirou Adrien apontando na direção dele.
- O que você sabe sobre o mundo artístico? Todo mundo que começou não sabia se quer dar uma pirueta, eu mesmo não conseguia tocar violão de jeito nenhum e você sabe disso!
- Pois é meu irmão, então é o que eu estou te dizendo... foi graças ao dinheiro que obtemos dos nossos credores que o papai te pagou tudo o que você tem hoje. E eu quero continuar financiando a nossa vida, com o que nos pertence. - disse ele sem pausa colocando o celular sobre a mesa para olhar o computador. - Agora se me dão licença dessa palhaçada toda, eu preciso voltar a trabalhar! Não tenho vida boa como vocês.
- Seu desgraçado...- Luka murmurou mas no momento que fez menção de caminhar até ele, Marinette tomou partido e seguiu para a mesa onde praticamente esmurrou com a palma da mão na frente do Agreste que a mirou atônito.
Os dois se olharem seriamente no tempo em que Adrien arqueou a sobrancelha.
- Já percebi qual é o seu jogo senhor Agreste.
- Qual jogo senhorita Cheng? - perguntou cínico.
- O senhor não quer só tomar a minha casa por conta da minha dívida. O senhor gosta de humilhar as pessoas, gosta de vê-las se rastejando aos seus pés como se fossem vermes, que precisassem somente da sua benevolência para conseguirem algo.
- Ah é mesmo? E posso saber quando lhe disse para se humilhar pra mim?
No fundo, enquanto via Marinette enfrentando Adrien daquele jeito, de uma maneira que nunca tinha visto outra pessoa, ou melhor OUTRA MULHER enfrenta-lo, Luka cruzou os braços e sorriu.
- Não precisou dizer. - ralhou ela com a voz baixa aproximando o rosto do Agreste. Ele tinha dois olhos verdes escuros, como se fossem duas esmeraldas frias e cortantes. Poderiam até cortar mesmo, mas não a ela. - Eu sei muito bem a minha condição e a tua condição. Poderia me dar mil formas de te pagar, mas você não quer, você quer me ferrar... e agora, quando parece que surgiu uma opção de ajuda, fica com essa pose!
- A minha pose não tem nada haver com a sandice que Luka te propôs. Qualquer pessoa saberia que isso é uma maluquice e que ele ta querendo ferrar com a carreira contratando uma mulher que não é uma dançarina profissional. Não concorda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomansaA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...