Como você iria fugir de mim?

2.2K 227 184
                                    

Como ela iria fazer Adrien? Vai, pede pra ela te mostrar...rsrsrsrs

Boa leitura e desculpa os erros ♥

Se puderem curtir a história vou ficar super feliz.


//  -- // -- // -- // -- // 

Assim que alguns raios de sol aqueceram seu rosto, Marinette abriu os olhos vagarosamente, despertando aos poucos. Estava deitada de bruços sobre um travasseiro macio, tendo um lençol na cor branca que cobria de forma parcial suas nádegas nuas. 

Inspirou fundo, preenchendo os pulmões de ar, passando uma das mãos sobre as vistas para espantar o sono . Ao se sentar na cama com a coluna reta, permitiu que seus seios desnudos ficassem a amostrar para o quarto vazio. 

Lentamente, moveu seus dedos, afastando seus cabelos da face, dos seus ombros ao acaricia-los enquanto olhava ao redor. Sorriu sozinha ao fechar os olhos naquela enorme cama de casal, pensando no quanto seu corpo ainda sentia as vibrações da noite passada. 

Haviam dormido nus, porque Adrien exigiu que precisava sentir seu calor, suas curvas mais uma vez. Como ela poderia recusar? Fizeram amor de novo. Por Deus, era tão bom, tão deliciosa a maneira que ele a fazia sua, que lhe causava sensações únicas e tão boas quanto o aroma de café que vinha do andar debaixo da casa, e preenchia seu olfato. 

Decidiu então que iria ao encontro dele, do mesmo jeito que estava. Pegou o lençol para envolver seu corpo, indo ao banheiro primeiro dar uma lavada no rosto e ajeitar seus cabeços.

Logo em seguida, foi descendo as escadas, onde mais a frente encontrou seu homem em pé, na cozinha, vestido apenas com uma cueca boxer, enquanto que comia uma torrada e colocava café em uma xícara na cor preta. 

- Bom dia querido. 

Ao ouvir a voz feminina, ele virou o rosto na direção de quem lhe falava e deu um sorriso a ela, passando a língua sobre os lábios para retirar um pouco do farelo da torrada sobre eles. 

- Bom dia...

Com passos lentos, ela foi se aproximando, ao tempo que ele colocava um pouco de café numa outra xícara. Próxima o bastante, o tocou no ombro com uma das mãos, ao mesmo tempo que aproximava o rosto e lhe dava um selinho. 

Quando se afastaram, Adrien lhe deu o restante de torrada na boca e de forma sexy, a mestiça a abriu suavemente, mordendo a crocância da torrada com manteiga ao mesmo tempo que era observada pelos olhos atentos do loiro. 

- Gostosa...

Ele murmurou, ela sorriu de lado, lambendo os lábios tal como ele havia feito antes. 

- A torrada? Sim.

- Aham, a torrada né... 

Ambos riram quando ele se posicionou contra bancada da cozinha, a puxando pela cintura para que ficasse bem no meio das suas pernas. A mestiça ficou na ponta dos pés, o envolvendo com os braços atrás do pescoço, assim, trocaram mais um, dois, três beijos... provocando-se, deliciando-se nos em seus lábios, nas suas línguas. 

Ao puxar bem gostoso, o lábio inferior dela com os seus, Adrien a fez virar o rosto, para sussurrar em seu ouvido.

- Ta com muita fome...?

- Aham, tô sim... ! - ela reprimiu um gemido, fechando os olhos quando os lábios do loiro puxaram seu lóbulo da orelha. - Muita...! 

- Eu fiz um café pra gente, tem pão, torrada, o que você quiser.

Em meio a sorrisos, Marinette pode sentir as mãos astutas do Agreste retirando seu lençol do corpo, onde ele se afastou para olhar sua nudez, como se nunca a tivesse visto sem roupa.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora