Hello babys!
Nossa gente eu preciso comentar com vocês o quanto eu estou FELIZ por vocês estarem gostando dessa história, de verdade mesmo!
Muito obrigada pela força, pelos comentários, as estrelinhas... enfim. Conto com o apoio de cada uma que puder continuar me dando essa força, é muito importante!
Mais uma vez obrigada e desculpa os erros! ~
// -- // -- // -- // -- // -- //
Já tinha chegado a hora de fazer parte do circo montado por Adrien sendo a sua principal atração. Sabia que não iria se apresentar só para ele, mas encarava aquela merda toda desde o começo como se fosse unicamente diante dos seus olhos e do seu capricho.
Havia se preparado e aguardado pela semana inteira a chegada da noite de sábado, onde para ocasião, vestiu-se em um vestido branco tomara que caia escolhido por Víni. Apesar de ser a coisa mais curta e justa que já usou na sua vida, até que se sentia "bem" vendo seu corpo emoldurado pela peça.
Já nos pés usava um par de sandálias rosa, não muito altas porque não tinha o costume de andar com esse tipo de sapato. O cabelo estava solto e levemente cacheado nas pontas, com duas argolas médias e pratas como adorno em suas orelhas. A maquiagem em seu rosto fazia um conjunto perfeito e fechava o look na medida certa onde usava uma sombra perolada com um suaves tons lilás assim como algumas mechas do seu cabelo, cílios postiços elegantes e batom rosa pink na boca que combinava com a sandália.
Honestamente, olhando-se no espelho na casa de Vinícius onde tinha ido para se arrumar como exigência do próprio coreografo, se via de uma maneira na qual nunca enxergou seu reflexo antes. Nunca teve que se arrumar tanto para ir a um local, uma festa, ainda mais um evento daquela magnitude que a impressionava por ter sido praticamente retirado do bolso do Agreste, como se fosse um papel, uma bala, um trocado, qualquer coisa.
Lógico. Para pessoas ricas como ele, fazer uma festa, promover uma recepção ou qualquer diabo parecido de uma hora para outra era muito simples, bastava que instalasse os dedos e pronto, tudo estaria mais do que resolvido e disponível para seu deleite.
Tal como ela própria que estava ali, parada, na frente de um espelho se analisando com aquela produção toda que se resumia aos caprichos do dito cujo. Se não fosse por ele, por ter sido tão egoísta e prepotente jamais se envolveria em algo assim, por tanto, era ele o único culpado doas seus infortúnios.
- Vamos minha musa?
Vinícius apareceu depois de ter ido ao banheiro fazer um ultimo "xixizinho"tal como havia dito e colocou as mãos nos ombros de Marinette que sorriu a ele, vendo-o através do espelho.
- Está lindo Víni. - sussurrou com meio sorriso.
- Você também "gatinha." - o ruivo piscou um dos olhos parafraseando a maneira que Luka sempre a chamava. Virou o corpo da mestiça devagar para sua frente ao notar que estava um pouco distante. - Sei que esta nervosinha meu bombom e é normal, afinal de contas, vai ser a sua primeira apresentação né.
- Pois é Víni. - suspirou.
- Mas não pense você que é a única que está se sentindo assim. Eu mesma fico com os calcanhares trêmulos todas as vezes que me apresento ou que o grupo vai se apresentar! E olha que eu tenho mais de dez ano nesse babado viu menina!
- Sim Víni e você é incrível, mas é que no meu caso... você sabe, tem tanta coisa em questão que-!
- Ihhh chega mona, chega dessa sofrência!! Vixi! Ta parecendo mais show da Marília Mendonça!
- De quem??? - Marinette acabou rindo enquanto era encorajada a caminhar pois o ruivo tinha acabo de receber uma mensagem no smartwatch que o carro com o motorista que sempre andavam, estava pronto e esperando pelos dois.
- Ah é uma cantora babadeira que eu amo depois te mostro, mas enfim, o caso é que a gente já sofreu muito, já chorou muito e chega disso, agora o lance é brilhar, dançar e ver no que vai dar amiga! Já ouviu aquele ditado - "Segura na mão de Jeová e VAI?".
- Não, eu-
- Pois então, segura na mão do criador mona! - exclamou antes de fechar a porta. - Porque o babado é foooorte!
( ... )
Depois então de entrarem no carro passou-se algum tempo para chegarem ao local. Marinette saiu do banco do carona estarrecida ao ver magnitude e imponência da construção que surgiu a sua frente sentindo logo a barriga congelar, lembrando-se do dia em que foi atrás de Adrien para terem aquela maldita conversa.
Trincou um pouco para continuar caminhando onde Vinícius a suportou, ficando ao seu lado com um sorriso generoso a medida que se conduziam para o acesso principal. Já na porta, alguns fotógrafos registraram o momento, mas não eram muitos pois o evento não havia sido muito divulgado. Na realidade, aquilo tudo foi apenas um pretexto no qual Adrien arranjou para tirá-la do jogo o quanto antes, forçando-a a desistir mesmo que não tivesse se quer encarado um palco para valer.
Marinette sabia bem disso e seu coração, assim como seu pensamento estavam pesados. Olhava ao redor vendo as pessoas, mas não enxergava ninguém. A garganta trincou ao ver um espaço onde provavelmente iriam se apresentar logo mais e isso a fez sentir sede, tontura, nervosismo. Droga, suas mãos estavam suadas.
Vinícius, que aparentava estar familiarizado com o ambiente tendo até apresentado Marinette para algumas pessoas que estavam por lá, indicou que precisavam se encontrar com o grupo no camarim rápido. Eles então seguiram até o local onde se depararam com Chloé, Sabrina e os meninos, Luka ainda não havia chegado.
- A que booom pelo visto a quadrilha canina já chegou! - o coreógrafo sorriu olhando para os demais. Ao fundo, Chloé e Sabrine se entreolharam sorrindo maliciosas na direção de Marinette que as encarava sem receio e percebendo o clima que subitamente foi criado dentre as três mulheres, Víni se apressou antes que houvesse algum "embate" dentre as mesmas e deu duas palminhas no ar, empurrando levemente as costas da mestiça para que ela começasse a se vestir também.
- Segura a onda mona, fica tranquila...! - ele indicava lhe entregando os trajes que iria usar.
- Eu sei Víni, eu to bem. Vou me arrumar logo pra acabar com essa palhaçada toda.
- Issu mulher, eu vou dar os meus corres aqui! Qualquer coisa chama!
Então, indo para um cubículo fechado dentro do camarim trocou de roupa colocando a meia rastão preta, as botas estilo coturno de salto, o short e o top sobreposto branco e preto também assim como as luvas que deveria usar. De quebra como se aquilo não fosse uma piada de mau gosto, havia ainda uma espécie de coleira no pescoço prata que fazia "parte" do figurino pedido pelo maldito desnecessário.
Quando saiu arrumada, olhou-se novamente no seu reflexo soltando o ar em desagrado pelo o que viu. Merda, parecia até que tinha saído de um filme pornô daqueles bem clichês. Adrien era um bosta mesmo, ele não prestava.
Seguiu para o espelho indo trocar a cor do batom para o vermelho quando percebeu que um dos cadarços da bota estavam desamarrados, tendo quase tropeçado neles, o que seria mais uma das "maravilhas" da sua noite. Bufando novamente, abaixou o tronco para amarrá-los de novo, não se dando conta que estava sozinha e muito menos que a porta havia sido aberta atrás de si.
Então, quando voltou a ficar de pé quase levou um susto pelo reflexo que viu.
Adrien estava parado atrás de si contra a porta, vestido em uma terno tão escuro quanto as suas roupas e sorrindo como sempre, convencido e incrivelmente.... lindo.
// -- // -- // -- // -- //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...