Decida-se por mim, ou não terá nada

1.7K 197 263
                                    

EU DISSE!

desculpa os erros!

// -- // -- // -- // -- //


A forma na qual Adrien tinha seus olhos diretamente focados, como duas flechas certeiras, aos seus, era de fazer qualquer pessoa estremecer. A MENOS que essa pessoa, estivesse pegando fogo por dentro, de pura raiva e frustração, o que aumentou mais no caso de Marinette que se encontrava exatamente desse jeito quando avistou o Agreste mais adiante.

Sentar e conversar, era o que ele queria? 

Ah certo, então ela abaixaria a cabeça só porque estava ali, com aquela "marra" de homem mau, ambos os três se sentariam juntos - ainda mais com aquela advogada antipática - e Adrien agora no seu lugar de direito, no seu trono real, lhe diria o que?  "- Sobre aquele lance de eu ter te dado a casa, acreditou mesmo nisso?! Como você é patética e deplorável Cheng! Eu menti o tempo todo, foda-se, o papel que te entreguei era uma farsa, apenas para te fazer acreditar em mim e me dar esse corpinho gostoso, como você fez não é?  Como a cadelinha que você é".

Sim...! Como a vadia vendida que era.  

- Queira me desculpar, senhor Agreste... mas eu não vou me sentar, nem muito menos, vou conversar com você e a sua funcionária. Ela já foi bem clara comigo. 

Depois de lhe dizer essas palavras de forma ríspida, deu dois passos, mas Adrien puxou a maçaneta da porta que ainda estava entre aberta, a batendo com tudo. O barulho, fez com que ambas as mulheres na sala se assustassem,  principalmente a mestiça, que mesmo assim, não perdeu a pose e nem o olhar  gélido.

- Se não quer se sentar, vamos conversar em pé, mas não irá sair dessa sala, antes que me ouça! - ele completou. 

- E quem disse que-

- Eu estou dizendo agora!! Você vai ficar aí. -  e a interrompeu, totalmente autoritário a fazendo se calar. Logo em seguida, caminhou até Lila, que se mantinha tensa ao fundo, lhe lançando também um olhar de autoridade. 

- Não vou entrar no mérito do que foi dito aqui, eu só quero que faça o favor de levantar os documentos necessários para que a casa dessa moça, que de fato já esta no nome dela, passe para o nome da mãe. 

- A-adrien... - Lila gaguejou, sem acreditar no que estava ouvindo. - Você deu a casa de graça pra essa mulher?! Sem me consultar...? Sabia que nós estávamos com a causa ganha, bastava reivindicar o terreno! Nós tínhamos, aliás, nós temos diversas empresas interessadas naquele lote...! Como você pode-!

- Chega Rossi! Chega! - tendo o olhar vidrado sobre a morena que se calou imediatamente, Adrien pegou uns papéis que haviam em sua mesa e a entregou. - Faça o que eu estou te mandando. Eu ainda sou o dono dessa empresa, e dos meus negócios, dos meus interesses cuido eu, acima de todos aqui. Eu não quero questionamentos, quero que passe a casa dela para o nome da mãe e pra já!

Um silêncio absoluto se instaurou no ambiente, e enquanto a advogada não sabia como reagir, Marinette assistia a cena totalmente alarmada. Seu corpo inteiro ainda tremia pelas coisas que havia pensado sobre Adrien, mas vê-lo falando daquela maneira como uma das suas advogadas, que iria cumprir com o que os dois haviam combinado, ou melhor, com o que ELA havia lhe pedido, cortou seu coração de modo que se sentiu imensamente triste e decepcionada. Consigo mesma.  

Naquele momento, tudo o que queria, era tampar seu rosto, sair por aquela porta e sumir, de tanta vergonha! Já era. Tudo estava acabado. Adrien provavelmente a estaria odiando. Ele só estava cumprindo com o combinado dos dois, pois de alguma forma, era uma pessoa honrada. E ela? Bem, não conseguia olhar para ele. 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora