HUASUHAUHSAHUSHU POROVOCA MERMU MARGARETI
fazer o que, se ela é BRABA
Desculpa os erros :3
// -- // -- // -- //
Merda. A conversa com aquele cara... não tinha sido nada fácil para falar a verdade. Graças ao céus, conseguiu se manter tranquila - dentre muitas aspas - e concentrada diante da imponente presença do Agreste , mas droga, por pouco não perdeu suas pontas, a paciência e a compostura. Queria avançar nele, arrancar a base da unha daquela cara LINDA o ar nojento e metido que sustentava em seu sorrisinho debochado. Adrien calado, era um poeta, poderia até ser um modelo! Agora quando abria a boca virava um esgoto ambulante.
Assim que saiu do carro dele, que cheirava ao seu perfume caro quase sufocante entrou no prédio como um trem bala indo até o banheiro para lavar o rosto de novo! Por Deus nunca desejou tanto por um banho na sua vida. Queria tirar a roupa, lavar seu corpo inteiro e se livrar dos "germes Agreste" ou melhor, do "COVIDESTRE".
Okaaaay tudo bem, estava exagerando! Mas uma coisa era certa, iria vencer aquela aposta, não somente por causa da sua honra, da sua casa sobre tudo, mas pela vontade de ver a cara bem feita daquela desgraça totalmente quebrada no chão quando estivesse no palco com Luka arrasando! Sim, estaria arrasando...!
Iria arrasar.
Será que iria mesmo?
Ótimo. No silencio do banheiro, novamente olhava ao seu reflexo onde mais uma vez as perguntas de antes vieram assolar a sua mente. Tudo por culpa do Adrien!
Será que iria se dar bem? O que estava fazendo era certo? Iria conseguir dançar, aprender todos os passos, ainda mais na frente das pessoas...? O do próprio Adrien também? Daquele maldito insuportável que lhe disse que estaria vendo todos os seus ensaios pelas câmeras.
Belíssima bosta, era tudo o que lhe faltava. Tudo o que estava precisando mesmo era ter um stalker declarado na sola do seu pé. E isso, claramente a fazia concluir que o intuito dele ter ido chamá-la para almoçarem juntos foi unicamente para perturbar sua cabeça, como se lhe advertisse - não adianta escapar, não adianta correr, eu vou estar em cada movimento que der, em casa passo errado, em cada falha... só esperando pra te ver caindo!
Não.
- Não!
Não poderia lhe dar esse gosto. Adrien não poderia vencer.
Saiu do banheiro decidida, irritada, indo até a sala de ensaios onde Luka, as garotas e Víni estavam conversando um pouco enquanto ao fundo tocava uma música. O primeiro a olhar na sua direção foi o Couffaine que logo abriu um sorriso e esticou a mão para que viesse em sua direção. Ele sim era um fofo.
Marinette seguiu rapidamente como se fosse uma filha indo até o pai ao mesmo tempo que Chloé revirava os olhos e Sabrina observava a cena com um sorriso fechado. Vinícius que estava o lado do cantor espreitou a mestiça afastando de um dos seus ombros, seus cabelos soltos.
- Ai adoro amiga, você assim de cabelo soltão, fica melhor, mais selvagem!
- Só precisa passar um pente né. - Chloé resmungou o que fez o coreografo lhe dar um tapinha na bunda.
- Olha a malcriação mulher!
- Ela não ta errada não Víni. - disse Marinette de mãos dadas com Luka e o fitou séria. - Eu preciso te falar uma coisa.
- Uhn... que foi hein gatinha? - ele lhe fez um carinho rápido no rosto. - Não ta com uma carinha boa.
- Não mesmo. O nosso... - antes de completar a frase passou o olhar na sala como se estivesse procurando por uma câmera, o que achou rapidamente. Estava bem na sua frente e haviam mais do que uma, várias espalhadas, como se estivesse sendo observada por todos os ângulos do seu corpo. Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...