Boa leitura amores!
Cap revisado pela @anajulia779 - como sempre, OBRIGADA BEBE!
// -- // -- // -- // -- //
Quando chegou em casa, mais uma vez, Marinette teve que fingir estar bem para não preocupar sua amada mãe - não ainda mais - porque, querendo ou não, entendia que "Dona Sabine" já encontrava-se muito preocupada com as coisas que andava fazendo para obter dinheiro.
Desde que entrou no grupo de dança de Luka, a mais velha não concordava muito com essa ideia, achando que sua filha poderia estar se expondo demais, ou, até mesmo, que poderia acabar sendo atingida emocionalmente, visto que era uma pessoa armadora para aquele mundo. Na realidade, Sabine não conseguia compreender como Marinette havia conseguido entrar no grupo de dança, para ela, tudo era muito estranho, e um mistério, de fato.
Todavia, por mais que esses pensamentos lhe tirassem o sono, não queria também preocupar a cabeça, já fatigada de problemas, de sua menina, não trazendo-lhe obstáculos, que talvez nem sequer existam. Era um exercício mental diário. Passava as manhãs, as tardes, pedindo a Deus para que Marinette estivesse bem, e uma vez que a via cruzando a porta com seu rostinho cansado mas feliz, sentia-se bem e confiante de pensar que sua filha estava a salvo.
O que Sabine, infelizmente, não tinha o menor conhecimento naquela altura era que Marinette não estava a salvo e que o sorriso, no qual ela apresentava-lhe todas as noites, era de pura falsidade, para não alarma-la. O que tornava a situação da Cheng mais nova muito pior, era que o responsável de ameaçar sua sanidade mental, sua integridade física ,não era nada além do que seu próprio coração.
Tantas coisas dentro de si, consumindo-a, tantos sentimentos sufocados... Onde sequer poderia ser sincera com a sua melhor amiga, a única pessoa a qual estaria ao seu lado sempre, tornava aquela paixão mais terrível e avassaladora.
Estava sozinha, não poderia desabafar nem com sua mãe, já que seria uma vergonha ter que admitir a ela o tipo de jogo sujo que andou fazendo com o dono da casa onde moravam para dribla-lo e ganha-lo.
Se oferecendo como uma prostituta... Agora, ele a queria em sua cama como tal.
Dizia estar apaixonado... Que a adorava... Mas até onde poderia acreditar naquele homem ? E, no que isso adiantava ? Já tinham feito quase de tudo, a única coisa que não o permitiu a tempo, foi levá-la ao "matadouro" e por um triz ainda... Merda...!
Mas também, dizer que não queria o mesmo era mentira. Queria sim, queria muito ser dele. Só que não do jeito que o próprio desejava lhe fazer, como mais uma em seus braços, na sua boca, de pernas abertas para que ele pudesse se satisfazer. Também queria se satisfazer com ele, mas não somente isso, e se odiava por desejar tal coisa repulsiva!
Francamente... O que estava pensando?
Que um empresário rico, cheio de posses, dinheiro, poder, prestígio, além de ser incrivelmente LINDO, viria a cair de amores por ela e aí namorariam, teriam um relacionamento estável, com alianças e coisas do tipo? Isso, era absurdamente RIDÍCULO.... Pensar nessas coisas, ainda mais com ele ! Não, não tinha o menor cabimento.
E vai ver que no final das contas, seria uma boa só dormir com ele, porque talvez, essa bobagem de ser a namorada, sua mulher, só estavam condicionadas por estar apaixonada nele... Apenas no sentido sexual.
Unicamente isso.
Por outro lado, sendo honesta consigo mesma ,não acharia ruim se um milagre acontecesse e os dois viessem a se dar bem como homem e mulher, podendo ter algo bacana, um relacionamento maduro, construído por bons sentimentos e não por interesses.
Não tinha mais a ver com a sua casa, até porque, se viesse a ter algo com Adrien, não iria deixar de paga-lo até o último centavo. Sua honra e sua determinação dependiam disso. Jamais se veria presa a ele por causa da dívida. Se eram para estar "presos" um no outro, que fosse pelos seus corações, pelos seus desejos e vontades.
Por falar nisso, no sentido de sanar aquela maldita dívida, estava pensando que devia desculpas a Kagami, pela confusão generalizada que trouxe ao grupo.
Era sério, deveria começar a andar na linha para valer...Se não a agente não lhe daria outra chance, uma vez que ela e Luka também não se encontravam num mar de rosas.
" Será que...Todo aquele mau humor...Tem a ver com o beijo que dei nele? Essa não...Será que ela viu...?"
Já sabia que o Agreste tinha visto, por isso ele tinha mandado aquelas mensagens, por despeito também. Na certa, deve ter morrido de ciúmes, mas não porque ele a "amava", mas sim, porque ACHAVA que era o seu dono. Ah sim, a última coisa que ele, era seu dono...Não declaradamente, com todas as palavras. Disso o Agreste não poderia saber.
Já Kagami... Ah, não, ela não deve ter visto, estava tarde naquela hora, provavelmente, já devia ter ido embora. Sua rigidez nas palavras derivavam da preocupação em si com a preservação do grupo e por esse motivo, deveria falar com ela no dia seguinte, para se desculpar.
( ... )
Logo cedo, assim que chegou, encontrou-se com Vini praticamente deitado na sala com um copo de café preto puro ao seu lado. O ruivo não estava com uma cara boa, "morrendo de dores nos seus neurônios rosas", como ele mesmo dizia. Marinette teve que rir, perguntando-lhe se Kagami já havia chegado. Ele respondeu que sim e que estava em sua sala, então a mestiça se dirigiu até lá.
Quando chegou na porta, deu dois toques mas ninguém respondeu, o que a fez abrir a maçaneta sutilmente e perceber que o escritório estava aberto, mas vazio.
Deu uma boa olhada ao redor e resolveu entrar para esperar a agente sentada em uma das belas cadeiras da sala.
Então ,com passos lentos, caminhou olhando os detalhes do escritório, havia revistas, fotos do grupo nas paredes, troféus,premiações...etc. Sorriu quando viu uma em especial de Luka.
Era um pôster dele que tinha em seu quarto de uma revista que comprou há um tempo, não imaginando que um dia estaria ali,e que muito menos, seria amiga dele...e que o beijaria...! Um beijo tão bom...Tão maravilhoso...Que não chegava aos pés de Adrien.
Bufou em desagrado pelo seu pensamento, resolvendo tomar seu lugar, quando sem querer, passou rápido pela mesa, deixando assim, algumas coisas caírem, com elas : uma agenda preta que se abriu esparramando alguns papéis, e uma... foto ?
No momento que os olhos azuis da mestiça se abateram sobre tal, ela pegou-a com uma das mãos para ver melhor.
Não podia ser... era tão irreal...inesperado... Sua voz faltou-lhe no momento que se deparou com a face do lindo loiro sorridente e de olhos esmeralda.
- Esse...é...o...Adrien...?!
// -- // -- // -- // -- //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...