O paraíso das indiferenças

2.3K 270 292
                                    

Oii meus amores, tudo bem?

Boa leitura e desculpa os erros!

// -- // -- // -- // -- 



Já eram 19:55 da noite de sexta feira, quando um carro elegante dirigido por um loiro tão quanto estacionou na frente de uma casa simples nos arredores de Paris. 

Adrien, não se deu ao trabalho se abaixar o vidro quando viu Marinette se aproximando depois  de sair da porta da sua casa. Ele apenas sorriu de lado enquanto a acompanhava caminhar. Estava linda, num vestido preto colado de alça fina, salto alto, cabelos presos num rabo de cavalo  maravilhoso. Olhou para o lado no momento em que ela se sentou no banco do motorista, logo sentindo seu perfume doce no qual estava mais gostoso do que nunca, assim como ela da cabeça aos pés. 

- Boa noite. - a cumprimentou num tom baixo recostando-se no volante, recebendo da mestiça, apenas um singelo sorriso.

- Boa noite.

Ele a tocou suavemente no rosto com o recosto da mão. - Você esta linda.

Foi delineando a ponta do dedo sobre os lábios de Marinette, ela porém estava um pouco diferente do que das ultimas vezes. Lhe fitava séria, frígida ao mesmo tempo que serena. Porra, isso fazia o conjunto perfeito com sua maquiagem discreta em contraste aos lábios que pegavam fogo no batom vermelho vivo que usava.

- Eu sei. - ela o respondeu seca. 

- Gostei... - ele soltou rindo, virando-se para dar partida no carro. - Vamos ter uma noite muito boa, pelo visto.

Depois de dar um suspiro, Marinette virou o rosto para a janela.  - Espero que sim. 

- Só vai depender de você...

- Por favor Adrien, me leve daqui, vamos logo.

O pedido que soara mais como uma ordem arrancou mais uma vez uma risada grave do loiro que "obedeceu", dando partida no carro para dirigir até o restaurante. Durante o percurso, Marinette se manteve atenta na janela com um dos cotovelos debruçados sobre a porta, olhar perdido, no qual era capturado pelo olhar do Agreste que espreitava pelo canto dos seus olhos.

- Por onde andas agora?

- Não te interessa... - ela murmurou desdenhando. - Nem um pouco. 

- Não seja grosseira. Estou tentando ser agradável com você.

- Sabe que isso é em vão não é Adrien...? Todas essas coisas que estamos fazendo... esses joguinhos...

- É em vão mesmo? Será...?  Tem tanta certeza disso ou esta dizendo da boca pra fora?

- Quer saber...? - com a voz vazia e abraçando-se, se recostou contra a porta do carro. - Realmente eu já não sei te responder, mas tudo o que eu quero, é terminar logo esse jantar contigo. 

- Ah sei... - Adrien sorriu ladino colocando lentamente uma das mãos sobre a coxa de Marinette que apenas o fitou com o tédio pelo canto dos olhos.  - Você tem uma pele tão macia... tão gostosa... 

- E você deveria prestar atenção na direção querido, se não, a gente pode acabar morrendo.

- Você se importa...?

O toque começava a ficar mais "abusado" no momento que ele a segurava com propriedade na carne da coxa direita.  - Não vou ligar de morrer ao seu lado Marinette, aliás, quem sabe a gente não sobe ao paraíso junto?

Ela então virou o rosto e tocando-o na mesma mão que agarrava sua perna, o segurou lhe lançando o olhar mais intenso, mais profundo e mais falso que pode fazer. 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora