Cada passo que você dançar

2.6K 308 184
                                    

Manos e manas, pra ler esse cap é de lei ouvir essa musica >>  Super Psycho Love - Simon Curtis porque é assim que eu imagino a voz do Luka nessa fic SOCORRO! 

desculpa os erros;

// -- // -- /// -- // 

Era real seu nervosismo que de nem de longe sabia disfarçar diante daquelas pessoas, estando ainda por cima, ao lado de Luka que encarava o lance como algo normal, mais um dia na sua vida. Dava para ver pela sua postura, no olhar que ele tinha, através dos seus incríveis olhos azuis.  Se não fosse por ela, venceria aquela aposta de letra. Conclusão essa que não fazia o menor sentido, pois o cantor só estava envolvido nessa merda toda, justamente por sua causa. 

Então mais do que tudo e todos tinha que se manter concentrada, não podia vacilar.  As pessoas ao redor que os acompanhavam se direcionar ao centro da sala, aguardavam ansiosamente que começassem a dança. Algumas apreensivas, outras na expectativa e outras mais só querendo um motivo para debochar e rir.

 Marinette podia sentir sobre sua pele o olhar lascivo das suas bailarinas mais adiante num canto da sala, como se elas lhe dissessem através do silêncio:  vamos lá sua cadelinha, se esborrache toda no chão que a gente quer ver! 

- Mari, vou pedir pra dar o play ta?  - Luka sussurrou. Ele também iria dançar um pouco mais a frente para que ela pudesse seguir seus passos caso se esquecesse de alguma coisa. 

No fundo, não estava pronta, queria correr, queria sumir.  Sua mente estava vazia, se lhe perguntassem o nome não saberia responder de tão nervoso que seu intimo se encontrava, entretanto, respirou fundo e confirmou com a cabeça,  ao que Luka fez um sinal de positivo para Ivan dar play no rádio.

- Bora Mari. - ele fechou os olhos, inalou o ar e começou a mover o corpo de acordo com a intro do som.  Quando esse hit tocava no palco, geralmente começava sozinho com as meninas ao seu redor, com uma delas sentada em uma das suas pernas levemente dobradas que no caso ali, era a própria Marinette.  

Então devagar, como fazia com Chloé que era sua companheira na hora, começou a passar a mão sobre a coxa da mestiça que sentiu o coração ir na boca e sua estrutura toda tremer.  

- Joga a cabeça pra trás - sussurrou a ela enquanto a induzia fazer o que tinha dito, subindo a mão até a linha  da garganta. Marinette fez de forma automática e as meninas ao fundo riram. 

- Mais devagar mona! Vai tranquila que ta em boas mãos. - Vinícius que estava ao lado de Kagami assistindo gritou. 

Já Marinette não conseguia ver e nem ouvir nada, tudo o que sentia era o tato quente de Luka sobre a sua pele, lhe transmitindo ao mesmo tempo tremores, confiança, calor, sensações maravilhosas. 

Ele a fez voltar com o rosto para frente e virou sua face pelo queixo para começar a cantar no seu ouvido:

"Something lately drives me crazy
has to do with how you make me
struggle to get your attention
calling you brings aprehension

Marinette fechou forte os olhos e sentiu as duas mãos na cintura para que se levantasse, os dois ficaram juntos de pé onde Luka continuou a rebolar atrás de si instigando que fizesse o mesmo que ele.  O que ela começou a corresponder de forma mais tímida. 

Texts from you and
sex from you
are things that are not so uncommon
flirt with you you're all about it
tell me why I feel unwanted?

Timidez que aos poucos foi se deixando levar pelo envolvimento, pela música que tocava alto pela sala, a voz suave de Luka perto dos seus ouvidos, repetindo cada frase da sua própria canção, que por Deus, ao vivo era muito melhor. 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora