Entre mortos e feridos, eu irei vencer

2.3K 283 277
                                    

vamos la

Desculpa os erros!


// -- // -- // -- //


Luka tratou de tirar Marinette o mais rápido possível do prédio para poderem conversar num lugar mais reservado. Ela estava muito nervosa e ele achou que seria melhor irem à sua sala na qual haviam ensaiado em segredo para apresentação de sábado.

Aquele lugar meio que havia se tornado um tipo de QG só deles, permitindo que tivessem a privacidade necessária sempre que surgisse um problema como por exemplo, ter uma conversa sincera.

O bom foi que Marinette, no tempo que passou no carro de Luka enquanto estavam indo para lá, pode tranquilizar um pouco sua mente pondo seus pensamentos em ordem, mesmo que na realidade fosse algo impossível de fazer no momento.

A verdade era que estava confusa, até demais. As sensações ainda presentes no seu corpo a faziam ficar ainda mais aflita, mais pensativa... pensando no que não queria pensar, em Adrien. Que merda.

Sua garganta estava tão entalada com aquilo tudo que assim que entraram na sala, pegou a mão de Luka e o fez sentar numa cadeira ficando de pé na sua frente. Respirou fundo e começou a despejar seus sentimentos sem cerimônias.

- Luka, eu não posso mentir pra você, não é justo e nem seria o certo depois de tudo o que você esta fazendo por mim.

- Marinette... - ele estreitou o cenho sussurrando seu nome.

- Pois é. Eu nem sei por onde começar a falar mas é importante que eu seja direta contigo, até porque eu mesma preciso ouvir certas coisas da minha própria boca.

- Eu não estou conseguindo entender...

- Você... já deve ter notado que toda vez que eu falo com Adrien, toda vez que eu saio de uma conversa com ele, eu sempre fico assim, nervosa, descompensada, parece até que a gente saiu no tapa ao invés de conversar não é mesmo?

- Ah sim... o que eu suspeito até que aconteça pra ser sincero, e você não me conta. É que me parece que o lance entre vocês dois é mais pesado do que eu penso que seja.

- Pode apostar que é sim. - ela o cortou colocando as duas mãos na cintura. - Mas infelizmente não é só do jeito que você ta pensando.

- Como... assim?

- Luka... - Marinette suspirou fazendo uma breve pausa friccionando seu maxilar. - Eu to com um problema muito maior do que antes e não posso mais ignorá-lo. Seu irmão, desde sempre, desde que eu o conheci só soube despertar em mim o meu pior lado. O que eu sentia por ele... o que eu ainda sinto é raiva, frustração... chateação por ele ter sido tão frio comigo no dia que nos conhecemos.

- Eu sei e não é pra menos mas-

- Mas... esse é o ponto, existe um porém nisso tudo agora. - tomando mais uma vez folego, passou a caminhar para os lados, massageando as temporas para ajudar o raciocínio. - Todo o meu projeto de vingança, de tentar humilhar ele... eu sinto que esta sendo em vão porque na verdade, ele ta saindo por cima de mim Luka.

- Como assim Marinette, do que esta falando?

- Eu... É que.... merda!

- Fala. - Luka insistiu levantando-se para segurá-la em seus ombros e olhar em seu rosto. - Diz, o que ta pegando contigo.

Ao ver seus olhos tão de perto, Marinette franziu as linhas da testa sofrendo com aquela situação toda. Ela devestava ter que admitir mas precisava pois não poderia mais fingir que seu coração estava sendo afetado.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora