A morada do seu corpo

2.6K 220 119
                                    

Oieee! Tudo bom amores? Espero que sim.

Boa leitura e desculpa os erros! 

// -- // -- // -- // -- // 

Assim que Marinette chegou ao quarto revirado, bagunçado pelos resquícios do amor que tinha feito com Adrien na cama, sorriu ao se aproximar do lençol branco, pondo-o perto do rosto para sentir o cheiro do sexo que ainda havia ali. 

De repente, seus olhos se direcionaram para o papel que ainda estava caído no chão, onde ela mesma o havia jogado perto da varanda. Soltou o lençol aos poucos para ir em direção a ele,  pegá-lo com uma das mãos, o abrindo novamente para ler o que já sabia que estava escrito. 

Ao respirar fundo, dobrou o papel de novo, sentindo sua cintura nua sendo segurada pelas mãos grandes de Adrien que se aproximou sem que percebesse. Ele lhe beijou um dos  ombros, retirando com cuidado, o papel das suas mãos. 

- Deixe isso aqui pra lá um pouco, depois conversamos. Agora vem comigo... eu já preparei o nosso banho.  

Como resposta, ela sorriu, virando seu corpo para envolvê-lo na nuca. Ficou na ponta dos pés, roçando lentamente sua boca contra a dele.  

- Preparou o nosso banho... 

- Aham...

- Me leva lá então, e me deixa, bem limpinha... 

Ambos sorriram trocando um beijo, enquanto que Adrien começava a caminhar dando passos para trás.  Em meio a esbarrões, risadas abafadas pelas suas bocas grudadas uma na outra em beijos, carícias em seus corpos nus, chegaram ao banheiro. 

Lá, como Adrien havia lhe dito, tudo estava pronto. Assim que entraram, Marinette logo sentiu seu corpo ser aquecido pela fumassa quente que saía da enorme ducha de ferro dentro do box. Sorriu de olhos fechados,  permitindo-se levar por ele até a água. 

- Uhnnn... que delícia...! 

Tombou a cabeça para trás, soltando um gemido baixo enquanto que aos poucos, os dois entravam no banho. A todo momento, Adrien a observava com um sorriso no canto da boca e de olhos cerrados, a segurando pela cintura. Não se cansava de vê-la assim, de tê-la exatamente desse jeito, bem nas suas mãos, próxima o bastante para beijar sua boca e tudo o que existia no seu corpo quando tivesse vontade.

Bem devagar, a fez se inclinar mais para trás, fazendo com que seus seios ficassem para cima e a amostra, onde aproximou o rosto e lambeu com a ponta da língua, a fenda que havia no meio deles. Marinette arfou, franzindo a testa e o segurou com força dentre os fios molhados da sua nuca. Ele então esticou o corpo de novo para lentamente, começar a deslizar a mão direita desde sua barriga indo até os seios, massageando o local que havia lambido. Ia subindo, passando a mão aberta por sua pele, até segura-la no queixo e trazê-la para frente. 

Dentre a fumaça branca espalhada por todos os lados, que aquecia seus corpos encharcados pela água corrente da ducha, se aproximaram, trocando um beijo lento, enquanto que permaneciam se olhando, estudando cada mover dos seus rostos, sentindo cada carícias que suas línguas mutuavam uma sobre a outra, em suas mãos, que se deferiam pura paixão de prazer. 

Adrien a fez ficar de costas para si e pegou um frasco de sabonete liquido. Bem diante dos olhos de Marinette, que o acariciava na lateral do rosto com uma das mãos e a outra se mantinha aberta sobre os músculos da sua coxa, espalhou o liquido cheiroso e transparente em uma palma da mão.   Voltou a colocar o frasco na prateleira de vidro, esfregando agora as duas mãos fortes uma na outra para espalhar o gel viçoso dentre seus dedos, que perfumava o box com um agradável aroma de rosas brancas . 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora