ashuuhashusahu sei lá
boa leitura e desculpa os erros;
SE TIVER UM ERRO ME MOSTREM POR FAVOR PQ EU NÃO REVISEEEEEI! AHSAHUHUSASH D:
// -- // -- // -- // -- //
- Aiiii genteen, olhem pra miiim, eu to me sentindo uma fada do campoo....!!
- SAfada, só se for.
- Cala a boca Kagami! Isso se chama inveja ta querida, da minha coroa de flores silvestres na minha cabeça de rainha, não ficariam bem nessa cabeçona de quenga.
A japonesa riu enquanto tragava seu cigarrro.
Naquele momento, Vinícius pulava a rodopiava para lá e para cá no meio das flores enquanto que era observado por Marinette que estava ao lado de Luka. Obviamente, todos já sabiam o responsável daquela bagunça, o que não agradou nada ao cantor. Ele olhava descontante para sua sala de dança, assim como para Marinette que apenas se mantinha em silêncio pensativa, segurando uma única rosa vermelha nas mãos.
Kagami por sua vez já havia mandado limpar a sala, só estavam esperando os zeladores chegarem com a vassoura e a pá, porém, quem chegou primeiro foi Chloé e Sabrina que logo se entreolharam sem entender nada do que estava acontecendo.
- Ah hahaha olhem aqui suas mocréias, olhem esse manto de flores lindas que a Marinette ganhoouuu...!! - Víni, só para por mais lenha na fogueira coisa que ele amava fazer, se aproximou das duas dançarinas e lhes tacou um punhado de pétalas sobre as cabeças o que as fizeram xingá-lo juntas.
- Aff, que coisa mais brega e ridícula!! - Chloé adentrou na sala atrás da ruiva que lhe acompanhava com a mesma indignação. - Essa mulher é tão espaçosa que deixa o amante ficar fazendo essas presepadas e atrasando os nossos ensaios!
- Iiihhhhh...!!!
- Chloé, já chega ta? Da um tempo. - Luka advertiu. - Já pedimos para a sala ser limpa, aproveita e vai se alongando aí... já já vamos começar.
A loira bufou ao fundo ao mesmo tempo que Marinette suspirava e tocava um dos ombros de Luka. Ela sabia o quanto ele deveria estar se sentindo irritado pelo abuso de Adrien e também sabia que era tudo sua culpa.
Aproximou-se dele pelas costas enquanto que Kagami os espreitava com o rabo de olho. Ela não gostava de ouvir a conversa alheia mas queria saber o que Marinette pretendia dizer ao Couffaine como desculpas. No fundo, estava preocupada com ele, com seus sentimentos... não queria vê-lo machucado, não por outra pessoa.
- Me perdoa Luka... - a mestiça sussurrou baixinho. - Eu prometo que irei pedir para o Adrien nunca mais fazer isso.
Luka demorou para responder até se virar e com um meio sorriso apertar a mão de Marinette que estava em seu ombro. - Se grila não Mari, esse não era o teu propósito? Parece que esta conseguindo... só peça pra ela demonstrar o quanto ele te quer fora do prédio, porque acaba atrapalhando a gente.
- É eu sei, mas eu não quero mais nada disso... depois eu preciso te contar uma coisa... a sós.
Claro que Kagami entendeu o recado e se afastou avisando que estaria na sua sala caso a chamasse. Marinette então sorriu para Luka que confirmou para conversarem depois pedindo a ela que fosse logo se preparar para o ensaio. Nesse meio tempo, enquanto a mestiça se juntava a Víni, aproveitou para pegar uma pequena rosa azul que havia caída, escondida num canto da sala e correu atrás de Kagami a encontrando antes de entrar na sala.
Ela de primeiro momento estranhou a aproximação repentina do cantor, mas logo deu um meio sorriso quando ele lhe entregou a rosa.
- Sabe que eu detesto esse tipo de coisa né. - disse-lhe com um tom desanimado na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...