Uma trilha de sorte

2K 191 314
                                    

Oii meus amores, tudo bem? 

Sei que fiquei devendo mais um cap ou três pra essa fic, mas para não deixá-la de molho aqui sem um término, vou fechá-la e quando conseguir encontrar uma inspiração, eu volto com um bônus daqueles hehehe

Confesso que eu amei escrever esse plot pelo qual achava que muita gente não iria entender nada, não iria gostar enfim, mas acabou sendo uma das minhas histórias mais curtidas e comentadas do meu perfil. Eu só tenho gratidão a todas vocês. Então, desde já, muito obrigada por tudo e desculpa os erros.

Vou deixar lá no final uma sugestão de fic, se quiserem ler, curtir comentar... aloprar, eu vou amar kkk

// -- // -- // -- // 

Naquela noite, mais uma vez, Marinette iria se apresentar com o grupo, e mais uma vez, Adrien se encontrava no meio das suas pernas enquanto que a beijava feito um louco, faminto por seu sabor.

Já havia se tornado um habito dos dois, que se encontrassem sempre antes das apresentações da mestiça, para que o loiro a desejasse "boa sorte". É claro que, na verdade, o que ele queria mesmo, era marcá-la bem, antes que subisse no palco e rebolasse na frente de várias pessoas. 

Cheng deveria saber que aquele "rabo" assim como ela inteirinha, pertencia a um homem só, e que o seu homem, morria de tesão por saber que ela dançava molhadinha depois dos dois terem se dado uns amassos no camarim. 

Por sua vez, Marinette morria, desmanchava-se de amores quando Adrien lhe dizia coisas indecentes ao ouvido, das mais diversas possíveis e nos lugares mais inusitados diga-se de passagem.

Como haviam assumido o namoro, agora frequentavam diversos ambientes juntos, como festas, jantares, eventos e etc. Os dois haviam se tornado notícia, assim como Luka e Kagami que também haviam assumido seu relacionamento.

Era um momento de paz que estavam vivendo, mas por fora, porque por dentro, mais precisamente quando o Agreste chegava perto de si, a tocando pela cintura, sussurrava um verdadeiro script de sacanagens das quais ele queria fazer com ela bem ali, na frente de todos.

Parecia que aquele loiro cafajeste, gostava de fazê-la tremer na frente das pessoas, mas ela não lhe dava esse gostinho, pois se mantinha bem plena, com um sorriso sutil nos lábios enquanto que ele, lhe dizia, palavra por palavra -  aah Marientte... eu vou te arrombar todinha... vou te comer tanto quando chegar em casa, que vou quebrar a cama...a tua vagina vai ficar esfolada meu amor e a culpa é sua, por usar esse vestido, onde eu consigo ver a tua calcinha todinha...

Ela apenas revirava os olhos, se fazia de difícil, procurando sempre sair pelo salão, fazendo questão de rebolar o quadril na frente de todos porque sabia que Adrien, a observava também, com um sorriso de lado a sua provocação. Era o tempo todo que se provocavam, até terminarem na cama, onde tudo se traduzia em puro sexo e satisfação. Os dois admitiam entre si, que nunca haviam encontrado tanta compatibilidade em outra pessoa antes, e era por isso que se desejavam, que se amavam. 

Como naqueles momentos, que Marinette precisava beijar a boca dele antes de subir no palco, ela precisava sentir suas mãos grandes a tocando, molestando sua intimidade, sua bunda, seu corpo.

Era tão bom, para ambos, que não conseguiram notar quando Vinícius entrou no camarim e colocou as duas mãos na cintura, reclinando o quadril para o lado.

O ruivo pigarrou alto para tentar afastar o casal, mas não deu certo, ele então se aproximou e tocou as costas largas de Adrien que se soltou de Marinette e virou o rosto, como se nada estivesse acontecendo.

- Ai Víniii... - Já ela, se demonstrou totalmente sem graça, coçando a nuca. Foi ajudada por Adrien a descer da mesa enquanto que o mesmo, sorria de lado com a camisa meio desabotoada. 

- Pois é né dona Marinette, "AI" MESMO! Eu já estou a meia hora te aguardando mulher que... que... - Vinícius tentou prosseguir com seu discurso, mas acabou gaguejando ao ver partes do peitoral bem feito de Adrien que continuava com aquele olhar cínico e passional. Uma perdição. - Benza Deus criatura... vai ser lindo assim...ééé...CONTINUANDO!  Vamos AGORA mona, que a gente precisa terminar de se arrumar, e eu preciso, que ajeitem o seu batom né... que  ta todo na boca do Agreste.

Marinette teve que rir ao olhar Adrien que lhe deu espaço, e acompanhasse o coreografo de mãos dadas. Mas antes, lhe deu um tapinha na bunda, fazendo com que os dois se virassem na sua direção.

- Vai lá gostosa, manda a ver, vou estar te esperando.  

Vinícius ergueu as sobrancelhas bem feitas soltando o ar, enquanto que Marinette ria balançando a cabeça ao mesmo tempo que os dois saíam da sala.  Com isso, se encontraram com o restante do grupo, terminaram os preparativos e foram direto para o show. 

Adrien como sempre, aguardou no backstage, enquanto que via Marinette dançar, focando os olhos só nela.  Sorria completamente satisfeito a vendo se mover tão linda, que nem percebeu a aproximação de Kagami que por sua vez, olhava para Luka. Os dois então trocaram olhares, se cumprimentando formalmente. Por um tempo, permaneceram assim, até que Adrien falasse sem deixar de olhar para a mestiça.

- Acho que nunca tocamos nesse assunto antes, mas eu... realmente sinto muito pelo o que aconteceu entre você e Félix. 

A japonesa se mantinha concentrada também, olhando para Luka, enquanto que o ouvia falar.

-  Eu não me meti na época, porque não era da minha conta, mas eu nunca achei certo nada do que ele fez contigo.

- Eu sei Agreste. Tudo bem, já passou.

- Certo. - ele fez uma breve pausa, respirando fundo. - Fico grato por estar fazendo o meu irmão feliz. Ele merece.

Com um leve sorrir, Kagami abraçou-se. - E eu o mereço. Por isso, só pra te avisar, eu vou... pedi-lo em casamento... não sei quando, mas estou planejando. 

Adrien por sua vez, acabou rindo baixo, e ao colocar as mãos nos bolsos da calça, suspirou.

- Acho então, que eu e você tivemos a mesma ideia. - ele virou o rosto para encará-la. - Irei me casa com Marinette, assim que a temporada das apresentações acabarem. Vou pedi-la em casamento. 

Kagami não teve muito o que dizer, ela, sentindo-se tremendamente feliz, apenas se limitou a dar uns tapinhas atrás das costas do empresário, que riu pelo gesto.

- Meus parabéns Agreste... que bom pra você, e...

Ao verem Luka e Marinette mais adiante, abraçados, rebolando um com o outro no meio do show, os dois acabaram rindo.

- Boa sorte pra nós.

// -- // -- /// -- // 

HUUHASHUAHUSHUAHUSHUASHUAHUSUAS CARACA VOU FAZER TODO MUNDO SE COMER

mentira vou nada.

Se liga, eu to atualizando uma história super legal eu acho hahaha, se puderem dar uma lida > Adivinhe só quem vem para o jantar

Amo vcs! 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora