Chutando o pau da barraca

2.4K 295 227
                                    

uhnnn sei não hashuauhsahus

boa leitura e desculpa os erros 

// -- // -- // -- // -- //

Logo quando Marinette achava que naquela semana seu único problema seria se preparar para o evento de sábado, ela tinha ainda que lidar com duas inconveniências durantes os ensaios chamadas Chloé e Sabrina.

Parecia não, de fato, as duas bailarinas haviam criado um tipo de ódio gratuito fazendo várias demonstrações de depreciação publica, bullying e etc. 

Luka e Vinícius tomavam parte diversas vezes em vários momentos para defende-la, só que diante dessas atitudes por partes deles, principalmente do Couffaine a quem Marinette já tinha percebido que Chloé vivia querendo chamar atenção, só fazia com que ela e sua escudeira ficassem mais motivadas a tirá-la do seu sério.

Duas bestas, duas tábuas rasas que Marinette via como mulheres que se importavam só com a aparencia, só com seus próprios interesses. Já não estava com paciência para aguentar essas merdas e tinha colocado na sua cabeça que iria tirar tudo a limpo com ambas no vestiários. 

Então, deixou o dia passar para segui-las até o banheiro onde adentrou depois que ambas já estavam lá por um tempo. A primeira que viu foi Chloé, que retirava a camiseta larga de alças finas. Aproximando-se da loira que estava de costas, cutucou seu ombro o que a fez se virar e erguer a sobrancelha bem feita. Logo um sorriso de lado apareceu nos seus lábios rosa quando ela cruzou os braços.

- O que você quer?  - Não esperou que Marinette tomasse a palavra. Típico. 

- Com você? Acredite que eu não quero nada além de uma convicencia suportável nesse período que vou ficar no grupo.

Chloé riu cínica. - No período que você vai ficar no grupo? Ah sei. Fala sério né garota. Você caiu de para quedas aqui o que eu realmente ainda não consegui entender o motivo, e ainda mais , porque o Luka e o Vinícius ficam te lambendo tanto. O que foi? Você é por um acaso filha de um grande empresário que tá pagando pra você brincar de famosinha? Não teve talento o suficiente para conseguir o lugar com as suas próprias condições? Tem que ser bancada?

- Ah não Chlo. - Sabrina apareceu atrás de Marinette enrolada numa toalha com os cabelos úmidos. Ela caminhou até ficar próxima da loira que olhava com ares de superior para a mestiça que só a encarava séria.

- Eu acho que é outra coisa. Lembra que o Adrien, o irmão gostoso e rico do Luka apareceu aqui no prédio algumas vezes, coisa que ele não costuma fazer...? Eu to achando que essa aí o novo "almocinho" dele. 

A loira riu colocando uma das mãos na boca. - Ai Sabrina será?? Nossa, se for, o Adrien desceu bastante o nível dele.

Vendo pela postura daquelas duas mulheres desnecessárias, Marinette percebeu que sua tentativa de ter uma conversa civilizada com elas tinha sido defintivamente uma ideia IDIOTA. Bufuou rindo ao cruzar seus próprios braços.

- Eu não estava esperando nada diferente de vocês sabia? Essas deduções só voltadas a dinheiro e sexo, é bom que saibam que a vida não é só movida por essas coisas.

- Ai que maravilhosa gente. Que papo de divã de analista meu Deus! Agora ta dando uma de psicologa?? - Chloé perguntou dentre um riso debochado junto com Sabrina que revirava os olhos. 

- Não Chloé, longe de mim perder o meu tempo em te dar um conselho, já que você e a sua amiguinha sabem de muitas coisas. Vocês são foda não é mesmo? Tudo, o que EU quero, aliás, eu vou dizer isso porque sinceramente eu sou uma pessoa que não gosta de brigar com ninguém, eu gosto de fazer as minhas coisas e viver  a minha vida em paz... então, tudo o que eu quero de vocês é o mínimo de respeito, não quero ser amiga de vocês.

- Pode apostar que nunca vai ser.

- Claro querida! - A mestiça deu duas palmas no ar. - Mas é claro! Eu to pouco me lixando. Eu não pretendo mesmo!!! E nem quero roubar o seu lugar, o  da Sabrina é de ninguém aqui, vocês que façam um bom proveito para sempre, eu só vou terminar o meu propósito que só cabe ao Luka saber, não vocês duas, e vou meter o pé! Fim de papo.

Disparando as palavras Marinette se virou para seguir seu caminho, mas sentiu o braço sendo puxado onde Chloe a fez virar o rosto novamente com brusquidão.

- O que pensa que está fazendo??

A loira tinha o olhar ameassador e vidrado sobre si. - Eu só vou te falar uma coisa, é só um aviso, faça mesmo a bosta que veio fazer aqui que eu tô pouco me fudendo e vá embora, não pense que vai tomar o meu lugar dançando com o Luka, fazendo os duetos com ele porque você não vai, tá me ouvindo garota?!

Segurava o braço de Marinette com força ao mesmo tempo que ralhava o linguajar. A mestiça então se soltou devolvendo o olhar tão perigoso quanto pois não iria se dobrar fácil para uma metidinha qualquer.

- Eu não desejo isso Chloé, mas se eu tiver que fazer pra alcacar o meu objetivo, pode apostar que eu irei!!!

Depois disso, saiu rápido caminhando com os passos firmes dentre os corredores. Aquele havia sido o ponto final. Não iria mais se demonstrar passiva e boazinha, a bomba havia estourado dentro de si por causa daquelas duas.

Graças a conversa ridícula e a advertência que aquela idota tinha lhe dado, uma ideia veio a sua cabeça de súbito, o que a fez puxar  Luka que estava ensaiando para uma das escadas que ligavam os andares.

- Marinette o que foi?? - o cantor perguntou atônito depois de ver seu estado nervoso. - O Adrien por um acaso...?

- Não Luka, dessa vez não foi ele e quanto a isso fique tranquilo. É que eu tive uma ideia, aliás uma proposta que eu quero te fazer... Sobre sábado, com relação a minha apresentação.

- Sei, Vini tá acertando com a Kagami o que o bosta lá exigiu e...

Marinette que ainda tinha a respiração ofegante, colocou as duas mãos em seus ombros e disparou sem precedentes.

- Escuta, eu tô pouco me  lixando para o que o Adrien quiser, porque eu mesm já escolhi. Vou dançar com você... E quero que seja algo diferente, nada disso que a gente dance aqui.
- Ela sorriu maliciosa - Quero uma dança inédita... e só nossa.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora