opa, turu bom? rs
Boa leitura e desculpa os erros
// -- // -- // -- //
- Não Luka, chega! Chega...!
Com certeza dificuldade, Kagami conseguiu afastar os lábios quentes dele sobre os seus, o afastando pelos ombros.
- Por favor.... - ela suplicou, virando o rosto. - Vai embora, volte para o ensaio.
Luka por sua vez, tentou tomá-la novamente, a envolvendo pelo rosto para que se virasse novamente, mas Kagami resistiu tornando-o afastar com as mãos.
- Kagami... por favor, olhar pra mim...
- Não, chega... para....! - Ela decidiu se levantar, abraçando seu próprio corpo. - Você sabe que nós já tentamos, e o que aconteceu, eu não quero repetir o mesmo erro, você já sabe que o meu coração esta fechado!!! Não insista!!
Engrossando a voz, caminhou até a porta para abri-la fazendo um movimento com a cabeça para o lado de fora.
- Vai, agora!!
Inconformado, Luka tentou se manter sentado no sofá, pensando que poderia tentar revertas a situação. Não havia jeito. Depois de abrir e fechar os olhos devagar, decidiu sair daquela sala uma vez por todas, levantando-se bruscamente.
Ao ver o rosto de Kagami pálido, lindo, como se ela fosse uma gueixa vivendo sua própria tragédia, por estar tão entristecido, partia seu coração. Não aguentava ver o rosto da mulher que amava daquele jeito, ainda mais por saber o verdadeiro motivo.
Passou por ela, atravessando a porta e antes, mesmo que ela não lhe dirigisse o olhar, a tocou com o encosto da mão lhe fazendo uma carícia gentil na face.
- Sei que já te disse várias vezes... mas vou repetir quanto for necessário, não se feche para o mundo, não se feche para o amor, porque quando perceber... estará afundada para sempre nesse poço sem fundo, e nem mesmo eu poderei te resgatar...
Pelas palavras, ela fechou os olhos franzindo a testa.
- O meu amor por você é único... mas ele um dia, de tanto sofrer... pode ir embora do meu coração.
Em silêncio, Kagami confirmou ainda com o rosto virado par ao outro lado. Deixou que Luka passasse pela porta, a fechando logo em seguida. Uma vez sozinha na sala, jogou-se na sua cadeira, colocando os cotovelos sobre a mesa onde recostou o rosto nas mãos.
Qualquer um, qualquer pessoa que os visse e soubesse do lindo amor que o Couffaine dizia sentir e demonstrava ter em seu coração, lhe perguntaria porque não poderia correspondê-lo. Essa resposta, ao mesmo tempo que fosse simples de compactar em uma única frase, era complexa demais para ser explicada.
Porque ninguém... ninguém que já tivesse amado tanto, a ponto de se anular por outro homem e no fim ter seu coração destruído pelo mesmo, pelas mentiras, pelas sacanagens que o próprio lhe fez, poderia julgá-la e lhe dizer - ah mas, é só esquecer, está no passado.
No passado... se esquecer do passado.
Sim, é claro, como se fosse fácil. Se esquecer de várias noites em claro, chorando sobre uma cama, se drogando com o tabaco, bebendo... delirando, a ponto de se perder por diversas formas na sua própria dor, na saudade, na ilusão de que poderia viver dias felizes com aquele homem e no final, não ter nada, porque era tudo uma mentira.
Enquanto se entregava a ele, pelas suas costas, ele ria, ele tripudiava com várias outras mulheres. Ela era apenas mais uma... mas a única, que se apaixonou.
Nunca mais cairia na mesma mentira, na mesma perda de tempo.
Luka, poderia ser sim um homem maravilhoso, só que, não poderia se garantir nos sentimentos dele, se arriscar novamente. Ela sabia muito bem que as pessoas poderiam mudar de um dia para outro, bastava que algo as balançasse, ou que outra mulher surgisse no seu caminho.
Tal como Marinette, a quem era claro que ele possuía um apego diferente das outras. No fim das coisas, se ela se livrasse de Adrien poderia até ser feliz ao lado de Luka.
Pois como ele mesmo disse - O amor esfria, o amor se perde.
E ela, na condição de não poder suportá-lo em seu próprio coração, estava lhe dando carta brinca para que o acendesse nos braços de outra mulher.
( ... )
Luka descia as escadas do prédio rapidamente. Queria sair daquele lugar o quanto antes, não dava para voltar ao ensaio como se nada tivesse acontecido. Seu rosto, seu corpo, seu coração doíam em conjunto o fazendo desejar apenas correr para qualquer lugar, para ficar sozinho, para que pudesse ter um momento de paz consigo mesmo, e organizar sua mente.
Desceu tão rápido que não se deu conta de já estar no térreo, onde parou, tomando fôlego e seguiu agora caminhando em direção a saída. Ao cruzar as portas de vidro, desceu as poucas escadas que davam até a rua, virando-se de costas, para olhar o andar onde era a sala de Kagami.
Fechou os olhos, colocando uma mão na boca. Já estava prestes a caminhar na direção contrária, quando ouviu seu nome sendo chamado por uma voz conhecida.
Ao se virar, logo viu o rosto suado e abatido de Marinette um pouco mais adiante. Ela o olhava com a testa franzida, os olhos molhados de lágrimas.
Os dois ficaram em silêncio, mirando-se naquele momento, trocando todas as palavras que suas bocas não conseguiram pronunciar, até Luka abrir os braços e dar um meio sorriso.
Marinette soluçou alto, fechando a distancia dentre os dois em um abraço apertado, que se fazia extremamente necessário para ambos.
No toque dos seus corpos, puderam se manter em pé, mediante a todas as tristezas dos seus corações, medos.
No instante que tiveram que se desviar das pessoas que realmente queriam.
// -- // -- // -- // -- //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...