Hello babys ~
Como esta sendo o feriado de vcs nessa quarentena? HUHASUHASHUAHUS espero que bom.
Enfim, desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
Marinette havia feito tudo o que ela e Luka tinham combinado nas horas consequentes. Se demitiu do seu emprego de garçonete na pizzaria, foi para casa contou tudo para sua mãe que quase caiu para trás pelo nível de maluquice acumulada no seu relato, tomou banho, comeu, chorou, chorou muito e chorou mais um pouco - tudo bem que essa parte não tinha combinado com Luka - sem contar que não dormiu nada também. Fala sério, quem dormiria naquelas circunstancias?!
Passou a noite se questionando se havia feito a coisa certa, se ter ido falar com Adrien, se ter encontrado com Luka, se ter aceitado a proposta dele, a aposta do Agreste mais velho... colocando tudo em risco, numa situação que era completamente inédita! Meu Deus... que tipo de pegadinha a vida estava lhe impondo?
Não sabia nem por onde começar na lista das coisas que tinha feito de errado, sobre todas elas, ter apostado com o idiota que-não-deve-ser-nomeado o seu futuro que querendo ou não, agora estava mais do que nas mãos dele!
Nas mãos daquele homem desprezível ... sentado naquela cadeira da sua sala como se fosse um rei, mandando e desmandando nas pessoas, as tratando como se fossem seus servos, seus subalternos com que direito? Por que achava que tinha esse direito? Só por que ele era rico? Francamente, que coisa mais patética! Bastava que pegasse um resfriado ou algum mosquito desses perigosos do Brasil lhe transmitisse uma doença mortal que ficaria travado numa cama até que morre-
Não.
Não deveria se deixar sucumbir por sentimentos ruins e manchar seu coração, detestava esse tipo de coisa, não era do seu feitio. Por mais que Adrien fosse digno de ter por ele maus sentimentos, ele na verdade, não era digno se quer de possuir uma lagrima sua, um ressentimento. Ele não deveria ser nada além de alguém, que definitivamente iria derrotar na sua aposta suja.
Esse era o momento de reunir suas forças, se manter motivada, olhar-se no espelho cheia de desejo onde poderia ver seu corpo despreparado para uma série de ensaios, e passos de dança rápidos. Sim.
Sem contar, que iria se apresentar com um grupo de dança, ao lado de Luka, que era um dos cantores mais famosos da França.
Na frente de várias pessoas, de muitas pessoas, em um palco. Oh meu Deus.
Meia noite, ela se levantou da cama indo direto ao seu espelho da penteadeira onde se sentou na banqueta, mirando seu reflexo iluminado por um pequeno abajur ligado ao fundo do quarto.
- Marinette... o que você fez?
Mesmo que houvessem mil respostas plausíveis para aquela pergunta... naquela altura, já era tarde demais para se questionar.
( ... )
Pois muito bem.
Na hora que agendou com Luka no endereço que ele lhe passou, seguiu e o aguardou na entrada. Usava uma legging preta, uma camiseta de alça fina branca e tênis. Na bolsa celular, uns trocados, identidade e as chaves de casa. No coração, medo e insegurança. Na garganta, vontade de vomitar. A cabeça? Estava girando mesmo que não tivesse movendo um músculo.
- Calma... respira Marinette... respira. - meditava, tremia, queria chorar.
- Ei, Mari!
- Aah... é ela então!!
Era Luka que saía de um carro lindo e preto acompanhado por uma moça quase da mesma altura dele. Ambos estavam muito bem arrumados, sendo que a mulher conseguia se destacar pois usava uma jaqueta de couro preta em plenos 35 graus. Tinha seus cabelos curtos, óculos da mesma cor da jaqueta, calça jeans e botas nos pés... Ela não estava sentindo calor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...