Homens e mulheres de sorte

1.9K 192 308
                                    

Oieeee, tudo bom gente? Espero que sim!

A maravilhosa da @_TheGaia_ a Ju, iria revisa,  mas eu não me aguentei e postei então se tiver cheio de erro ja sabem!!!  Amo vcs tudo. 

// -- // -- // -- // -- // 

O mesmo motorista no qual Adrien havia lhe mandado buscar na sua casa, a levou para o ensaio. No percurso inteiro dentro do carro, Marinette se manteve calada e pensativa, meditando consigo mesma no que faria, qual seria o seu próximo passo.

Obviamente, não era segredo para ela que buscaria por Adrien mais cedo ou mais tarde, não daria para ficar sem ele. Mas também, por outro lado, do jeito que se sentia com relação aos  dois - a sua falta de confiança - no fim, causaria brigas e a inevitável separação de ambos. Isso sim era algo que não desejava mesmo que acontecesse. 

Afinal de contas, o que estava vivendo com o Agreste, era inédito, inesperado, e totalmente viciante. Os dois já haviam admitido que estavam apaixonados um pelo outro, e esse sentimento, essa troca que sentia ter com Adrien, era sim uma realidade única na sua vida. 

Pensando nessas coisas, recordava-se do trajeto que tanto ela quanto ele percorreram, quebrando as barreiras, uma por uma, vencendo obstáculos como seus próprios interesses egoístas. Tanta havia acontecido, que sim, haviam provas das quais poderia convencê-la de fechar os olhos e acreditar no que Adrien lhe dizia, nos sentimentos dele. De fato também, não poderia se colocar na condição de  - única atingida, a vitima dentre os dois. Ela por si só, havia dado ao Agreste sinais que poderia  utilizar o envolvimento que ambos tiveram, para seu próprio bem, como por exemplo, a conclusão da sua vingança. Não era exatamente isso que queria no passado?

Adrien também desconfiava, ele também possuía suas próprias inseguranças, seus medos, e acima de tudo, sendo um homem orgulhoso como era, ter admitido com todas as palavras tal condição, era um sinal concreto junto a outros de que sim, tinha medo, mas de qualquer forma, queria ir até o fim.  Então, por que não ir junto a ele??

Dentro do carro de luxo, suspirou pesado, quando o automóvel estacionou na frente do prédio.  Antes de sair, agradeceu ao motorista, então, se encaminhou para ir ao encontro de Luka, que provavelmente deveria ter chegado. 

Não, ele não havia. Quando entrou na sala de ensaios, estava vazia, nem Vinícus estava por lá. Com isso achou melhor ir na sala de Kagami, para ver se ela havia chegado também. Na verdade, não queria ficar sozinha, e mesmo que suas relações com a agente ainda não tivessem retornado "as boas", sentia que deveria ir ao seu encontro. Até mesmo porque, queria saber o que aconteceu depois do show, já que não tiveram contato. Adrien havia ocupado sua boca por muito tempo naquele final de semana.

"Uhnn, será que Kagami e Luka... se acertaram como eu e Adrien?" - Ela pensava com um sorriso sublime, a medida que ia andando até a sala da agente, quando percebeu que a porta estava entre aberta. Como sempre, não pensou antes de abrir, sentindo seu coração quase ir na boca quando viu a cena mais adiante. 

Luka estava sem camisa, sentado no mesa de vidro de pernas abertas, enquanto que encaixada no meio delas, Kagami o beijava, passeando com as duas mãos livres sobre suas costas largas. Ambos se abraçavam, beijando-se com intensidade, fazendo com que seus gemidos sonoros preenchessem todo o comodo. E da mesma forma que as mãos da japonesa o tocavam, as mãos de Luka, a seguravam firme na cintura fina, que no momento, vestia apenas um sutiã preto. 

Estavam tão entretidos em seus beijos que não perceberam a presença de Marinette, que por sua vez, tentou não fazer barulho, mas ao mover a porta para fecha-la, acabou se atrapalhando o que fez o casal parar e virar na sua direção.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora