Easy Love

2.7K 246 347
                                    

Nada a declarar, só me desculpem os erros e boa leitura! Amo vcs

// -- // -- // -- // -- // -- //

Marinette poderia imaginar várias coisas das quais Adrien seria capaz de fazer, todas elas, por mais que premeditadas, a surpreenderiam de qualquer forma, mas nenhuma delas, chegava aos pés do que estava vivendo ao lado dele. 

Montada na garupa de uma moto, o segurava pela cintura enquanto dirigia em alta velocidade pelas estradas que ligavam a capital francesa com o interior do país. Encontrava-se com o rosto dentro do capacete recostado sobre as costas largas do homem que guiava a moto. 

O vento frio que corria na direção contrária arranhava sua pele, mas não a machucava. Nem a noite, nem o medo, nem a insegurança que existia em seu coração por não saber ao certo, se estava realmente fazendo a coisa certa.  

Isso não importava, já não tinha mais volta, e nem fazia ideia para onde Adrien a levaria, não deu tempo de perguntá-lo. Quando saíram juntos do camarim, com ele a levando no seu colo daquela maneira inusitada, encontram-se no lado de fora do espaço onde aconteceu o show, com o motorista do Agreste que recebeu as instruções de pegar suas coisas que ficaram no camarim como a bolsa e o celular, ela então os levaria depois no tal lugar onde estavam indo.

Que engraçado. Era cômico demais, por parecer irônico de fato, que na realidade, não desejasse saber para onde ele a levaria. Queria descobrir qual era o destino com os seus próprios olhos, sentir na pele a realidade de estar sendo levada na garupa de uma moto a um lugar desconhecido, pelo ultimo homem na terra no qual achou que teria algo a mais do que puro desprezo. 

Aos poucos, sentia que essas coisas começavam a ficar para trás, em Paris, conforme os dois iam se afastando da cidade.  Assim como na sua mente, no seu coração, onde somente seu corpo desejava sentir, não mais pensar, não mais refletir no que estava certo, ou o que era errado. Se fosse parar para pensar mesmo, desde o começo, foi um erro, tudo. Mas agora, como já havia tatuado no seu íntimo... era tarde demais, e iria consumar esse erro naquela noite, para todo o sempre. 

Sentia-se tão tranquila consigo mesma, com relação à sua própria paixão que não se deu conta que Adrien praticamente cortou os quilômetros como se fosse uma flecha disparada no ar. Já haviam chegado, e desceram da moto juntos, depois que ele a estacionou dentro de um acimentado cercado de grama verde. 

Para ver melhor onde estava, Marinette teve que retirar o capacete, soltando seus cabelos lisos e um pouco bagunçados sobre os ombros. Logo, seus olhos azuis contemplaram o local onde se encontrava completamente sozinha com Adrien.

Aquele homem que detestou conhecer... detestou desejar... detestou amar...  

Ele havia feito como prometido, a levado para o seu paraíso. 

Erguida na sua frente, havia uma casa de dois andares, pintada de cores neutras, tons pasteis, muito elegante. Enquanto Adrien ligava as luzes ao redor, as coisas iam surgindo. Uma piscina enorme ficava bem de frente a casa e no meio do gramado, envolta dela, haviam espreguiçadeiras de madeira escura.  Luzes vinham do jardim, de dentro da água azul e também existia um espeço com uma mesa cumprida, ao que parecia ser um local para refeições ao ar livre. Era uma casa de campo linda na qual, nunca pensou que poderia estar um dia. 

Se quer tinha uma casa na verdade. A casa onde morava, pertencia ao homem que a fazia companhia e que iria fazer amor a noite toda. E como ele, era de fato dono de tudo, simplesmente retirou o terno o jogando na grama enquanto que se aproximava das costas esguias da mestiça atenta a uma das suas posses. 

Sorriu de lado ao ver o semblante da mulher sério ao mesmo tempo que deslumbrado diante da visão da casa. Aproximando-se dela, colocou-se por trás, a segurado pela cintura, com a outra mão livre a fez olhar para si, a segurando pelo queixo. Deu-lhe um beijo sem língua demorado, a ouvindo suspirar dentre suas bocas. Gostava disso, ah com gostava da respiração quente que vinha de dentro dela, daquele corpo delicioso que ela possuía, dos seus olhos azuis, dos seus cabelos lisos... 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora