Proibido é mais gostoso

2.7K 262 244
                                    

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem sei de nada

só desculpa os erros 



// -- // -- // -- // -- //



Foi um tanto difícil ter que "morder" a língua para despistar Vinícius e suas perguntas despretensiosas. Ele não era bobo e vivido como tal, sabia muito bem que a madame Cheng estava com alguma "coisinha" escondida, algo que ela não poderia lhe contar por ser ultrajante demais, perigoso, proibido, excitante... Algo que desejava fazer com um certo loiro desprezível - e que cá entre nós, quem não queria naquela merda. - mas por justamente ser algo tão fácil de compreender, era difícil de explicar.

Exatamente por isso que Marinette escorregava pelas laterais como suas mãos costumavam ficar quando passava lubrificante nelas quando estava prestes a, enfim, o ato carnal.  Tudo bem. Ele não iria ficar ali pagando de velha fofoqueira mesmo que a curiosidade estivesse devorando lentamente a sua alma purpurinada. Decidiu então que a deixaria "em paz" mas que não iria arredar o olho tanto dela, quanto de Luka e muito menos do Agreste tesudão.

- Aaah menina, dele muito menos, aquele bofe... o que ele tem de otario, ele tem de macho, e numa cama, essas coisas caem por terra quando esse mesmo macho ta no meio das suas pernas fazendo... cê sabe!

Marinette teve que rir balançando a cabeça. - no fundo ela até que concordava - Só você mesmo Víni.

- É "meismu" amore, só euzinha aqui... e esse povo hein, Luka, Kagami que devem ta se comendo na sala dela que eu sei... as meninas, os bofe, todo mundo achando que isso aqui virou a casa da mãe Joana!  Olha só, a-tra-sa-dos, que nem a minha menstruação!

- A sua o que?

- É mona,  os meus dias sabe... tão atrasados desde que eu nasci!

Começaram a rir de novo no tempo que Chloé, Sabrina e Ivan chegaram juntos. Quando os olhos de Marinette viram os azuis da loira que lhe lançou um olhar cínico ao lado de Sabrina, ela sorriu voltando-se para Víni.

- Acho melhor eu ir me preparar. O fã club chegou. 

O ruivo apenas lhe lançou uma piscadela indo ao encontro dos outros integrantes para começarem os alongamentos e o ensaio.  Luka apareceu depois de uns minutos e por fim, Nino, assim todos se juntaram. 

Volta e meia, enquanto ensaiavam, Marinette olhava para Luka que a correspondia um pouco triste. Aquele olhar lindo do cantor, da pessoa que admirava cortava seu coração, mas não o suficiente para convencê-la de recuar.  Luka estava preocupado com a segurança dos seus sentimentos; Do jeito que conhecia o irmão, ele bem sabia do que Adrien era capaz de fazer. Por causa disso, talvez, deveria lhe dar uma chance de ser ouvido, de lhe dar razão.

Só que não era simples assim, como já havia admitido até mesmo para ele, desejava Adrien. Esse desejar só a fazia querer acabar com ele por completo porque era errado, não era para ser desse jeito! Não deveria ter se apaixonado por um homem que não merecia se quer a sua atenção. Essa era a única maneira de retalhar seus próprios sentimentos, dando um ponto final na fonte deles, para que nunca mais voltasse a pensar em Adrien... como homem!

Muito mais além do que a porcaria da dívida que tinha com ele, no fundo, detestava ter que admitir e era inevitável mas, nunca havia se sentido assim por ninguém, por nenhum outro antes. Com tanta vontade de tocá-lo, de senti-lo. 

Era sufocantes demais... estar ali naquela sala, no meio daquelas pessoas, até mesmo quando dançou no sábado, na sua primeira apresentação... não importava nenhum outro olhar, tudo o que desejou naquele momento e que ainda permanecia dominando a sua vontade, era ter os olhos do Agreste somente sobre si.  Enquanto ia dançando, instigando ele com o seu rebolado, com o seu mover sensual... seja pelas cameras, seja com ele presente... para que pudesse admirá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo que seu coração e o seu corpo transbordavam de desejo e prazer.

Era tarde demais para perguntar... por que com ele? Justamente com aquele idiota que não merecia nada além do seu profundo desprezo. Parecia uma piada de mau gosto. Longe de ser, essa, era sua terrível realidade. 

Isso então a fazia ficar mais cansada, tanto de corpo, quanto de alma em querer arrumar maneiras de provocá-lo mais ainda. Não poderia descer ao fundo do poço, era vital que seu auto controle estivesse em perfeito estado de equilíbrio para que não cometesse nenhuma loucura.

Especialmente naquele dia onde precisava mais do que nunca descansar.  Antes de ir embora, assim que terminou o ensaio, esperou que Chloé e Sabrina terminassem de tomar banho para pode ir tomar o seu já que gostava de fazê-lo sozinha e sem perturbações. Enquanto esperava trocou uma ideia com Luka e Vini que depois foram para a sala de Kagami. Ficaram de saírem juntos do prédio assim que todos estivessem prontos.

Logo em seguida seguiu para o banheiro. Dando graças pelo local já estar vazio, retirou sua camiseta de alça fina, a calça legging, a calcinha e o sutiã ficando completamente nua. Envolveu-se na toalha entrando numa das cabines, onde ligou o chuveiro, deixando que a água morna caísse como uma cascata deliciosa sobre seu corpo inteiro. 

Fatigada, fechou os olhos, jogando a cabeça para trás junto aos seu cabelos, suspirando baixinho de prazer pelo momento relaxante, delicioso consigo mesma, entretanto... não estava sozinha. 

Dentro da sua mente ainda havia aquele olhar... aquele maldito toque proibido que a deixava louca e como se fosse para afrontá-la, até a memória de Adrien a atingia como se ele tivesse presente, na sua frente nos momentos mais importunos, como por exemplo, num banho onde estava nua e vulnerável, relaxada. Quando as sensações estavam a flor da sua pele molhada e a ouriçavam, colocando fogo em tudo, esquentando lugares em particular. 

Que nojo. Pensar nele, querer que ele surgisse naquele banheiro como um fantasma, seria perfeito porque ele não existiria e ninguém poderia julgá-los se fizessem amor, se ela se rendesse ao seu próprio desejo.

- Merda!

Jogou irritada um pouco de água com força na sua frente, desligando o chuveiro logo em seguida. Apenas se enrolou na toalha e saiu do box indo direto para pegar a sua bolsa, porém, quando estava caminhando na direção da mesma, teve que parar pois seus olhos se depararam com outros a observavam atentamente.   Sentiu seu corpo inteiro vacilar pelo susto, pela surpresa. 

Como um chamado silencioso... ele parecia ter ouvido suas preces mais íntimas e estava parado na sua frente, como um fantasma.

- Adrien....

Com o mesmo sorriso de lado pretensioso, o loiro passou o olhar nela inteira e colocou as duas mãos no bolso ao erguer uma sobrancelha. 

- Boo.  - debochou, sorrindo. 



// -- // -- // -- // 

A Mari vai pistolar e vai rolar um mini barraco ahsuauhsuhashu

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora