hello babies, como estão? espero que bem!
desculpa os erros, boa leitura e continuem me apoiando dando as estrelinhas para a história se possível! Obrigada :3
// -- // -- // -- // -- //
Luka resolveu aderir ao pedido e ao plano de Marinette.
Ele mesmo queria dar um troco no seu meio irmão que já estava chegando no limite com toda aquela mesquinharia desnecessária com relação à mestiça. De fato não o agradava nem um pouco pois gostava dela, havia criado por ela de cara um grande afeto assim que a encontrou nas escadas de emergência por isso, iria ajudá-la mais vez.
Então, os dois então começaram a projetar o que iriam fazer em segredo.
Em paralelo, Vinícius, depois de ter acertado com Kagami as exigências de Adrien, passou o alinhamento com eles e com o grupo de como se apresentariam: com duas músicas já ensaiadas e uma outra, que seria um solo de Marinette por conta do pedido do próprio Adrien.
É claro que Chloé e Sabrina não gostaram nada da ideia, se demonstraram totalmente contra sem se darem ao menor trabalho de disfarçar. Nesse momento o coreógrafo as advertiu que se não era do agrado de ambas, que fossem reclamar com o próprio Adrien Agreste, entregando nas mãos da loira como forma silencia-la de uma vez o cartão do empresário.
Na hora a bailarina emudeceu, mas na sua mente sórdida assim com a de Sabrina, era mais do que claro que Marinette e Adrien estavam tento um caso. Elas então resolveram que iriam parecer solicitas e aceitar aquelas imposições, combinando dentre si como duas verdadeiras cobras, uma armadilha que fizesse a tal Dupain Cheng se ferrar não somente com Luka, mas com todo mundo que a bajulava.
Coisa que para Marinette, não era o menor dos seus problemas, pois ela com toda esquematização formulada por Vinícius deveria ensaiar o dobro com o grupo, e a música que havia escolhido com Luka. Pelo menos, essa ultima parte era extremamente prazerosa, digamos assim.
Afinal, que pessoa no mundo não acharia um sonho dançar ao lado de um cantor no qual sempre foi fã?Ainda mais sendo Luka que era tudo o que idealizava dele, e até um pouquinho mais. Gentil, carinhoso, sutil com suas palavras, lindo, sem nenhum defeito se quer no seu corpo maravilhoso, voz envolvente, jeito sedutor... um perfume que... tirava seu fôlego! ( Apesar de ter que admitir que não era tão bom quanto o do maldito Agreste), mas tirando isso Luka era incrível. MUITO MAIS incrível do que aquele loiro asqueroso e perfumado.
Sem contar que, o melhor de tudo era que justamente os dois tinham algo em comum que era impagável: detestavam Adrien como se ele fosse declarado seu inimigo número 1, o que os faziam querer se vingar, pagar com a mesma moeda o cínico do Agreste. Era um sentimento compartilhado, que possuía a mesma dosagem já que o próprio Adrien queria fodê-los igualmente.
A sede por revanche era tanta que passaram a se encontrar em uma sala que Luka tinha disponível em outro prédio, longe das câmeras e do olhar atento que o loiro dizia ter sobre seus ensaios.
Marinette por sua vez, até já havia escolhido a musica que queria dançar com Luka. - Nothing at all, do guitarrista Santana a quem ela gostava muito por conta do seu pai. O som seria perfeito porque tinha uma pegada de tango misturada bolero e dava o clima perfeito para demonstrar o que tinha em sua mente: que poderia sensualizar, dançar como nunca havia feito antes, na frente de todos se precisasse, na frente de Adrien que queria vê-la caída no chão. Era o que ele queria, mas querer não era poder nesse caso.
Diferente de si mesma, que ao lado do Couffaine, se descobria cada vez mais, percebendo que seu corpo era versátil e evoluía, mesmo não sendo uma droga de uma bailarina profissional, mesmo com todos os seus temores, tentava e DAVA o seu melhor para conseguir melhorar cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomansaA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...