Você vai ser o meu fã número 1

2.5K 300 229
                                    

Gente me desculpa a qualidade da imagem, é porque eu não achei nenhum bebelo próximo do que eu estava imaginando pra Mari e eu gostei MUITO desse. Então vai ficar esse HUASHUAUHSUHASUHASUH  =P

O som desse cap obviamente é do Simon Curtis pq ele é a voz do Luka pra mim nessa fic, as musicas dele são perfeitas. Coloquei o vídeo da musica pra vcs aí, espero que gostem PORQUE O SOM DO CARA É MUITO BOOM e vai ser justamente essa musica que a Mari vai dançar com o Luka socorrooAAAA! ♥

Desculpa os erros e não esquece da estrelinha!

// -- // -- // -- // -- //





- Veeem minha musa  vem e dá uma voltinha pra mim!

Vinícius olhava com um sorriso de orelha a orelha para o resultado que Rafael, um dos seus melhores amigos cabeleireiros tinha feito no cabelo de Marinette naquela manhã.

A própria mestiça não conseguia acreditar em como tinha mudado só por causa de um corte e uma tintura. Na verdade, ela nunca tinha pintado o cabelo, ainda mais com rosa! Sem contar aquelas pontas lindas todas onduladas... tudo estava diferente e simplesmente MARAVILHOSO!



- Eu não to acreditando Víni!  - soltou estarrecida depois de dar uma volta como o mesmo tinha pedido. O ruivo juntou suas mãos.

- Não ta acreditando por que mona? Toda mulher é linda, só precisa de um bofe como o Rafa pra dar aquele tapa no visual né 'migô?

- Pois é Víni, mas no caso da Mari não foi nada difícil deixa-la mais bonita. - O cabeleireiro alto e de pele incrivelmente negra e saudável sorriu piscando um dos olhos para  Marinette que mais uma vez o agradeceu encolhendo os ombros.

Luka que se encontrava perto dos dois colocou uma das mãos na cintura e mordeu o lábio inferior para a mestiça. Ela o olhou e sentiu as bochechas avermelharem jurando para si mesma que só com aquele olhar, poderia cair durinha no chão a qualquer momento!

- Ta muito boa mesmo. - murmurou Luka com a voz grave o que fez Vinícius o olhar da cabeça aos pés.

-  Olha esse fogo no rabo criatura!

- O que?? Eu só to falando a verdade!

Víni balançou a cabeça em reprovação enquanto que Marinette abria um sorriso e se aproximava mais do cantor.

- Eu preciso te agradecer mais uma vez Luka. Se eu estou aqui confiante e vivendo esse momento único e LOUCO na minha vida,  é porque você me deu essa oportunidade.

- Que isso gatinha. -  ele sorriu charmoso lhe fazendo um carinho rápido com o polegar e o indicador no queixo. -  Eu só encontrei em você o que eu estava procurando.

- Que bom, que eu pude ser o que você estava procurando.

Permaneceram assim, trocando olhares até que Vinícius se intrometesse no meio dos dois como sempre, dizendo que eles precisavam correr para começarem os ensaios do dia. Afinal de contas qualquer minuto que se passava era precioso.

Então, o trio seguiu rápido para o prédio onde Chloé, Sabrina e os meninos já tinham chegado. Quando Marinette saiu do carro acompanhada por Luka, as  duas dançarinas trocaram olhares logo percebendo que a novata estava diferente.

- Nossa... parece que alguém resolveu passar no pet shop né amiga? - Chloé disse à Sabrina que riu baixinho.

- Ai ninguém mereceeee! - Vinícius soltou cruzando os braços.

- Oi Chloé bom dia. Fico feliz que tenha notado no meu cabelo. - já Marinette retrucou com um sorriso cordial. - Isso quer dizer que ficou muito bom. É o que me importa.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora