Ameaças

2.4K 298 362
                                    

Agora que eu já escrevi a fofurinha - e quem quiser dar uma olhada na minha fic nova "Saved by love" vai lá pq vai ser beeem cuti cuti com umas treta assim jogada no ar mas nada que abale o nosso bom e velho Adrinette água com açucar! Ai ai amu! hahaha

Boa leitura e desculpa os erros;

// -- // -- // -- // -- // 

Bom, já que Marinette tinha tomado a liberdade de se sentar na sua mesa, ele também tomaria outras liberdades para dar uma checada melhor nela.  Afinal, não era todo dia que se tinha uma beldade gostosa bem sentadinha na sua frente. 

Com um sorriso cafajeste no seu rosto bem feito, Adrien se se reclinou para trás na cadeira mantendo os olhos aos da mestiça que o encarava com cara de poucos amigos. 

- Ta sentada, bem em cima dele, senhorita. 

- Como é que é?

- Seu pagamento amor. - ele sorriu sem mostrar os dentes. - Você esta sentada em cima do cheque que eu pretendo te dar. 

- Ah. Agora eu entendi. Me desculpe... - cínica, ela se inclinou na mesa elevando um lado do bumbum para Adrien que fixou o olhar sobre o mesmo. - Eu nunca tinha sentado num cheque antes.

O loiro soltou uma risada baixa ao balançar a cabeça. Estendeu uma das mãos, pegou o tal cheque e se levantou para se sentar na cadeira na qual lhe permitiu ter uma visão privilegiada e deliciosa das pernas bem torneadas da mestiça. 

Com o mesmo sorrir "passivo" estendeu o papel para ela que o pegou com uma das mãos e analisou o número um tanto indecente que havia no mesmo. Depois de um breve silêncio, ela o fitou com uma sobrancelha arqueada.

- Tem dois números a mais aqui.

- Sim. Tem mesmo. 

Suspirando, revirou os olhos cruzando novamente as pernas, lentamente. Os olhos do Agreste viram sua calcinha. Ele abafou uma risada. 

- Posso saber o por quê?

- Porque... que quis te dar um agrado a mais, por causa do bônus de sábado. Sua dança com Luka... eu gostei bastante.

Ela riu sem acreditar. - A sério?! Não me diga...!

- É sim, porque eu não gostaria? Você mesma pode comprovar aí no pagamento, sem contar que o evento foi um sucesso e a aceitação com relação a sua entrada no grupo foi muito boa. O que mais pode pedir senhorita Cheng?

- A minha casa livre de dívidas, livre de você. - disse ela sem pensar de modo frio, causando à Adrien uma risada mais audível e tremendamente detestável, apesar dele ficar - ainda mais -  gostoso rindo daquele jeito. 

- Estamos providenciando isso, você já deu o primeiro passo com esse cheque nas suas mãos.

- Isso é pouco e você sabe. - sorriu tão frígida quanto a ele enquanto que se aproveitava da sua posição para cruzar as pernas novamente. Não era boba e já  havia notado os olhos verdes do Agreste espreitando o que havia debaixo da sua saia. - Mas é claro que você não perderia a chance de ser o meu primeiro pagante, e fez com que eu viesse aqui só pra rir da minha cara, já que o meu primeiro pagamento partiu de você e vai voltar pras suas mãos não é mesmo? 

- Que pena não é senhorita Cheng... que você tenha uma visão tão superficial de mim.

-  Ai que dó. 

- Eu não fiz de propósito como você está insinuando aí. A minha única pretensão era te pagar esse cheque em mãos para que você não viesse me acusar de alguma coisa depois, como... não ter te pagado o que combinamos já que lhe dei um pouco a mais como presente. 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora