Use sua boca, sua vontade de me amar

3.4K 238 238
                                    

HUASUHAHUSHUAS 

Só nas putaria ♥ Boa leitura e desculpa os erros!

Se puderem curtir o cap, comentar, vou adorar. 

// -- // -- // -- // 

Marinette não percebeu que Adrien tinha andado com ela, o suficiente para se jogarem na água fria da piscina . Ao emergirem suas cabeças, ela soltou uma risada gostosa ao mesmo tempo que ele balançava os cabelos, espalhando gotas de água para todos os lados. Ainda com as pernas envolta da cintura dele, inclinou a cabeça, o tocando no rosto.

- Desculpa por ter sido tão grossa com você ainda pouco, mas eu tenho que ser sincera... ainda tenho medo disso aqui, medo, de me apaixonar por você, cada vez mais... e não conseguir voltar atrás, não conseguir te esquecer...

- Você não precisa ter medo... você não vai precisar me esquecer... 

Dando um meio sorriso Adrien afirmou com a voz convicta, a segurando mais forte pelas duas nádegas, o que fez Marinette fechar os olhos e inclinar suavemente a cabeça para trás. 

Pode sentir os lábios úmidos dele se aproximarem da linha do seu pescoço, onde ele apenas provocou, roçando-os sobre a superfície.  O ar quente que saiu de dentro do seu corpo, fez um delicioso contraste com o frio que sentia por causa do vento, e da água gelada ao redor. Gemeu baixo,  massageando-o nos ombros largos para que aos poucos, começasse inclinar as costas para trás, dando espaço para que a boca que lhe deferia beijos na pele, fosse descendo pelo seu colo, até chegar aos seus seios. 

Desse modo, ficou com os cabelos imersos na água, segurando-se agora nos braços fortes do homem que para sustentá-la, a segurava com uma das mãos atrás das suas costas, e a outra se mantinha presa a sua bunda.

Adrien ia enlouquecendo sua mente mais uma vez, lhe dando beijos quentes sobre o bico dos seios grudados na roupa molhada, os chupando e mordendo, com seu corpo grande no meio das suas pernas, que começava a mover o quadril devagar, simulando estocadas lentas. Era como se ele a estivesse penetrando dentro da água. 

Com esse contato, dava para sentir todo o volume por debaixo da cueca ir de encontro com sua intimidade encostada na dele. Seu corpo correspondia. Movendo-se da mesma forma, rebolando o quadril, subindo e descendo a parte de cima do tronco, em um vai e vem sensual, lento, envolvente. 

Queria mais. Então, voltou a cabeça para frente, encontrando-se aos olhos verdes do loiro, que ganharam uma tonalidade linda em meio a luz que vinha de dentro da piscina. Sorrindo, com os seus próprios olhos carregados de desejo, corpo molhado, boca desejosa por mais beijos, o tocou no rosto com a palma da mão aberta, a subindo para segurar sua franja e puxá-la para trás. 

Adrien entreabriu seus lábios, tombando a cabeça para deixar que a mestiça o beijasse no pescoço. Voltou a apalpá-la com vontade na bunda, fazendo movimentos circulares com as mãos escoradas sobre sua pele macia.  Gemeu baixo, soltando um palavrão junto, quando sentiu os lábios femininos chuparem com violência sua pele, isso fez com que aumentasse o ritmo do seu quadril contra o dela, a fazendo quicar sentando para cima e para baixo. 

Enquanto ela o beijava, puxou a camiseta branca que ela usava de forma urgente do seu corpo, a jogando para o lado, logo em seguida abriu seu sutiã, libertando seus seios que foram direto em encontro ao seu peitoral nu dentre a camisa social aberta, o que fez ambos gemerem um no ouvido do outro.  E para melhorar esse contato, se abraçaram, voltando a trocar um beijo quente ao mesmo tempo que suas mãos se tocavam, se provocavam, deferindo prazer um para o outro em apertos, arranhões, toques cheios de luxúria. 

Já tarde demais, aquilo tudo precisava melhorar. Marinette então, ofegante, tocou seus lábios ao ouvido do Agreste depois de tê-lo lambido com a ponta da língua sobre toda a linha lateral do pescoço. Ele mesmo inclinou a cabeça para o lado, retendo a respiração dentre os dentes, enquanto a segurava com uma das mãos abertas atrás da nuca.

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora