Compromisso e troca

1.9K 201 155
                                    

Oieeee, turu bom gente? Espero que sim!! 

Cap revisado pela @_TheGaia_ Obrigada sempre lindona!!!!! Seus toques são divinos ♥

// -- // -- // -- // -- // 

Então como o combinado,depois do almoço - e de mais alguns amassos - Adrien levou Marinette para a sua casa. Ao estacionar a moto na fachada de frente ao portão, ela desceu , guardando o capacete dentro do recipiente próprio para ele. Deu a volta e ficou na frente de Adrien que havia levantado o capacete do rosto para falar-lhe. Os dois se olharam brevemente e sorrindo, trocaram um beijo rápido até que Marinette se afastasse um pouco.

- Eu preciso entrar... 

 - Deixe-me ir com você,acho que será melhor.

 - Não... - ela insistiu negando com a cabeça - Acho que agora não é momento certo para a minha mãe te conhecer, Adrien... Ela não vai entender... E eu também não quero passar uma má impressão a ela.

 - Sobre o lance da casa ? De você ter quitado a dívida? 

 - Eu não quitei nada...! 

- Tá bom, não vamos tocar nesse assunto mas - 

 - Sim, é isso mesmo. É sobre você também ser o dono da imobiliária... Adrien, a minha mãe é uma senhora de idade, é sério, ela não vai entender e vai ficar muito espantada se você aparecer de repente na porta dizendo que é... Que é o meu... 

 Ele sorriu percebendo que Marinette não conseguia, ou simplesmente tinha medo, de dizer:

 - Que eu sou seu namorado...? - concluiu, puxando-a pela cintura e dando-lhe um selinho sonoro nos lábios. A mestiça sorriu,fazendo um biquinho no canto da boca.

 - Sim... 

 - Mas e você? O que acha disso ? 

 - Sinceramente ? 

 - Aham. 

 - Não estou acreditando, Adrien.   

No momento,ele bufou e revirou os olhos. - Não está mesmo? 

 - Não, e não é por sua causa... 

 O loiro então, ergueu uma sobrancelha, o que a fez rir, porque sabia que ele não era bobo e que sabia que estava mentindo.

  - Tá bom, eu admito, é por sua causa sim...Mas você não é a única razão...Eu mesma tenho receio dos meus sentimentos.

Lentamente, Adrien deixou-a sair de seus braços e colocou as duas mãos no acelerador da moto, sentando-se um pouco para trás enquanto pensava. Logo em seguida, ele voltou a encarar o semblante sério da mestiça.

 - Não ache que só você tem receio disso tudo. Eu também, por mais que não dê para acreditar, tenho um coração batendo no meu peito...E ele decidiu te escolher, Marinette...Até contra a minha própria vontade. Então, se acha que posso te usar e descartar depois, saiba que eu possuo o mesmo temor, porque na realidade, você já conseguiu o que queria.

Em um silêncio absoluto, ela não ousou perguntar-lhe sobre a última frase. As coisas eram desse jeito com o Agreste, curtas e bem diretas. E, de fato, ele não estava errado...A escritura da sua cada estava em seu nome agora, e a dívida, quitada. Se quisesse dar um passa fora nele depois de ter tido tudo o que desejava, inclusive um final de semana tórrido em sexo, seria fácil e simples.  Isso, se ela ainda se mantivesse odiando aquele homem mas...Não...

- Não,  Adrien... - voltando a se aproximar, tocou-o no rosto, recebendo um beijo fraco dos lábios do loiro na sua mão direita. - Se tem uma coisa que você pode ter a mais absoluta certeza é que eu jamais teria dormido contigo, teria deixado que usufruísse do meu corpo como fez nesse final de semana, sem que eu estivesse completamente apaixonada por ti... 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora