Oiiieee, desculpa os erros!
Cap agora bonitinho, revisado pela lindona da @anajulia779, obrigada sempre!
// -- // -- // -- // -- //
Luka e Marinette seguiram juntos,com passos lentos,até uma lanchonete próxima. Sabiam que deveriam voltar ao ensaio o quanto antes mas aquela conversa era mais necessária,precisavam desabafar. Sendo assim,sentaram-se em uma das mesas,Luka indicou para a mestiça pedir algo,a mesma se limitou a um chá de erva cidreira,sendo acompanhada pelo mesmo
- Então,conte-me,o que aconteceu entre você e o Adrien.
Com um meio sorriso,Marinette entrelaçou os dedos sobre a mesa.
- Dei um ponto final em tudo de uma vez por todas,Luka. Acabou. Eu e o Adrien voltamos a estaca zero...De onde não deveríamos ter saído.
- Você diz...como duas pessoas que se odeiam,que não se suportam?
Ela soltou uma risada baixa,negando com a cabeça. Era óbvio,não seria assim,mesmo se necessário. Luka também sabia disso.
- Será mesmo ? É o que o seu coração quer ?
- Definitivamente não. Se você quer perguntar o que estou sentindo depois de tudo o que aconteceu,posso te dizer com todas as palavras...Me sinto idiota,uma iludida,traidora de mim mesma.
- Se apaixonar por alguém não é se trair...O amor não deveria ser uma coisa ruim.
- Não, não deveria, mas ele é quando se deseja a pessoa errada.
- Eu sei.
- Sabe?
Inspirando fundo,Luka se ajeitou melhor na cadeira e fitou Marinette diretamente os olhos safiras da mesma.
- Acho que chegamos a um ponto que podemos compartilhar certas coisas...Como amigos...Não é?
Dando-lhe as mãos sobre a mesa, ela sorriu.
- Você sabe que sim,mais do que isso,até como o Adrien disse por várias vezes...Você é o meu anjo da guarda,a quem devo muito.
- Marinette... Eu gosto muito de você, desde que te conheci, vi em você uma pessoa,uma mulher, incrível, contagiante e que não deu escândalo quando passou por mim...
Os dois riram juntos.
- Acredite que me segurei muito !
- Eu sei mas mesmo assim...Você me ajudou... E quando eu soube o que estava rolando entre você e o Adrien,a forma que ele te tratou pela sua dívida, te tratando como uma pessoa que não merecia ajuda...!
Nesse momento,Marinette fechou os olhos e os lábios lentamente ao se lembrar daquele dia terrível em questão. Eram nessas lembranças que deveria ter se focado sempre, para que seu plano pudesse ter sido executado... Fazer Adrien se apaixonar sem ser afetada por ele,porque não merecia...Ele não era digno de sequer algum pensamento seu a não ser de puro desprezo.
Mas as coisas não eram assim...não se desenrolaram assim,ele soube envolvê-la também,de uma forma imperceptível,que não soube lutar contra.
Agora...Se encontrava naquela condição, apaixonada e perdida em si mesma.
- Sim...Você está certo. É exatamente assim que ele me via,e sinceramente,desconfio que até hoje Luka...Como uma pobre coitada,uma mulher na qual poderia usar da maneira que bem quisesse,não passo de um joguinho para ele.
- Honestamente. Agora,eu não sei como o Adrien se sente sobre vocês dois...Mas uma coisa é certa Mari, ele é um homem difícil de se deixar levar por qualquer uma, qualquer paixão, por assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...