EU TENHO QUE ZUAR TUDO!
AHUSHUASUHASHU
Desculpa os erros!
// -- // -- // -- // --//
- Que drooga... eu não deveria ter comigo aqueles ovos mexidos que a Gertrudes fez pra mim... arhg!
Luka resmungou pela milésima vez tentar subir mais um vão de escadas.Seu rosto já estava suado assim como as costas que começavam a grudar no fino pano da camiseta branca que usava.
Pelas consequências das suas má escolhas, achava mesmo que aquele dia nem era para ter saído da cama, mas teve que o fazer já que precisava falar pessoalmente com Adrien, seu meio irmão mais velho. A droga toda era a seguinte:
Primeiro, ele não gostava de ir naquela empresa já que haviam diversos funcionários e funcionárias que eram muito seus fãs e viviam pedindo autógrafos toda vez que colocava os pés lá, mesmo que já tivesse dado àquelas pessoas.
Segundo que por isso, se encontrava subindo as escadas de emergência. Exercício que não seria de todo mal, SE NÃO TIVESSE enchido a cara de ovos mexidos, bacon e salsichas logo pela manhã. Sua nova empregada que era de Munique insistia que deveria comer como um verdadeiro alemão em todas as refeições, mesmo sendo ele um francês que gostava mesmo é de comer croissant!! Tudo bem que em certa parte era sua culpa sim, porque a comida da tia Ge era maravilhosa e ele não conseguia recusar!
Mas naquele dia em questão, parecia que os ovos não tinham caído bem no seu estomago. Com a mão na barriga, chegava a suar frio querendo desesperadamente por um banheiro até que ao fazer uma pequena pausa recostando-se numa parede, avistou uma mulher em cima das escadas que estava prestes a subir. Fechou os olhos apertando os lábios por saber o que iria acontecer, ela certamente iria gritar, pedir um autografo e uma foto. Típico.
Caramba, como iria dar um passa fora naquela moça sem magoá-la? Não era porque não queria lhe dar atenção, mas era porque estava quase cagan-!
- Bom dia.
Ela disse, simples e baixo depois de passar pelas escadas e se virar para descer mais um vão. Okay por aquilo, ele não esperava. Será que ela não o conhecia? Oh meu Deus, se fosse assim, isso seria perfeito!!
- Ei, senhorita... senhorita... uhnn!
A moça no mesmo momento se virou voltando a subir os degraus que já tinha caminhado colocando-se diante dele com um meio sorriso.
- Posso ajudá-lo?
- Pode... por favor... - Luka resmungou massageando a barriga. - Eu queria que você... que você...
Gaguejou na fala no momento em que viu o rosto feminino tão perto do seu, onde pôde prestar mais atenção nas feições bonitas que aquela mulher possuía.
Rapidamente, sem que ela percebesse muito, notou nos seus cabelos, estatura física, olhos azuis, face embonecada, corpo magro e esbelto - até demais - e concluiu - Ela era perfeita! Exatamente o que estava procurando.
- Eu posso te pedir uma ajuda?
- Claro... pode sim.
- Você... - limpou a garganta indicando os degraus. - Pode me levar até lá em cima... eu não estou conseguindo andar.
Oh céus! - Marinette se afligiu. - Será que seu cantor preferido estava machucado??? E afinal de contas, o que ele estava fazendo ali????
Dentro de si tentava o máximo não demonstrar estar ENLOUQUECIDA com a presença de Luka Couffaine bem na sua frente. Na verdade, era um misto de sensações. Como estava triste demais para deixar que a felicidade de ver um dos seus artistas que mais amava ver cantar e dançar perto de si, conseguiu estabelecer um ponto de equilíbrio em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...