Desse jeito mesmo que eu quero

2.3K 290 367
                                    

Oiii voltei rapedinho né ahahsuhashu :3

desculpa os erros e não esquece da estrelinha \o/



// -- // -- // -- // -- // 

Estava caída no chão e sentia uma dos tornozelos repuxando, o esquerdo, parecia ter torcido um pouco quando caiu. Que maravilha. O que estava acontecendo?

Seus olhos estavam tão zonzos que se quer pode notar a reação das pessoas em volta, tudo o que sua cabeça fez, como se já estivesse pronta para quando algo assim fosse acontecer, foi "ordenar" que todos os seus músculos se levantassem da melhor maneira rápida que encontrou. Jogou o corpo para trás dando uma cambalhota sensual ao levantar os cabelos os afastando com uma das mãos.

Luka que tinha se aproximado para ajudá-la, compreendeu o que estava fazendo e sorrindo  entrou no clima. Ele se colocou atrás dela a pegando firme pela nuca - como Adrien havia feito - o que causou a pele de Marinette um calafrio gostoso.

Chloé e Sabrina que continuavam dançando a coreografia, se entreolharam não vendo outra maneira , assim como os meninos de terem que improvisar também ligando os passos aos certos como Marinette e Luka estava fazendo.  

Seguido por eles, o Couffaine a fez ficar de pé colocando as duas mãos na sua cintura enquanto os dois rebolavam juntos, ele seguia cantando com a boca bem colada ao ouvido feminino ao mesmo tempo que apontava para frente e a segurava em um lado do corpo.

Naquela altura, Marinette já havia se esquecido da sua dor, do constrangimento por ter caído no chão, tudo o que ela pensava e que necessitava era de mais. Mais música, mais dança, mais do calor que vinha do corpo de Luka, mais das mãos de Adrien, assim como o halito quente dele sobre seu ouvido.

Queria xingá-lo, estava tão tomada por um sentimento de emancipação, que desejava achá-lo no meio daquelas pessoas, olhar bem nos seus olho cuspir as palavras na sua cara - Esta vendo seu idiota? Eu estou aqui, dançando na sua frente como você queria. Esta gostando...? Eu aposto que sim.. Então veja mais. 

Sentiu o corpo inteiro sendo girado pelas mãos do cantor que a "agarrava" o jogando para os braços de Ivan que a recebeu para continuarem a dança. Se esfregou nele, em Nino, até mesmo em Chloé e Sabrina já que fazia parte da coreografia, aproveitando para colar a boca perto do rosto da loira rapidamente dentre um movimento e outro porque queria também lhe dar um recadinho.

- Pensa que eu não senti  você me empurrando sua idiota? - sorriu olhando perigosamente para os olhos azuis ríspidos da mulher a sua frente. - Eu não caí. Eu to  bem aqui!

- Por enquanto... - Chloé sussurrou de volta com o mesmo sorrir perigoso que só inflamou ainda mais a mestiça. Continuaram a dançar até o final da apresentação onde o grupo foi aplaudido com veemência pelas pessoas que assistiam envolta, saindo todos logo em seguida para um descanso. 

Marinette nem se deu o trabalho de falar mais alguma coisa com Chloé e muito menos com Sabrina, indo direto ao camarim pois precisava trocar de roupa e ver a porcaria do seu tornozelo que agora sim, parecia estar incomodando muito. Ela teve que seguir sozinha pois Luka tinha ficado para dar umas entrevistas junto com Vinícius e Kagami. 

Precisava ser rápida, precisava se colocar no maldito vestido para a dança final que seria um solo. Naquele momento seu corpo estava ligado no 220 pois queria terminar com aquele teatrinho e se mandar para sua casa, descansar, dormir, acordar no dia seguinte e quem sabe dar a sorte de não estar vivendo aquela merda toda! Não seria assim.

Entrou com tudo dentro da sala, já retirando as botas para ver o inchaço que havia em uma das pernas o que a fez grunir de raiva. Tinha sido culpa daquela mulher idiota! 

Bufou, começando a retirar o short e o top os jogando no chão. Pegou uma toalha para passar no corpo quando a porta foi aberta. Não precisava ser advinha para saber quem era o que a fez revirar os olhos. Adrien entrou e sorriu assim que viu seu corpo montado somente na calcinha e no sutiã preto tomara que caia.  Ele se recostou em uma das paredes. 

- Já estamos nesse tipo de relacionamento? - Marinette murmurou fria jogando a toalha em uma das cadeiras. - Você entrando aonde eu estou sem bater na porta, sem saber se eu posso te atender ou não...

- E o que tem demais? - perguntou cheio de cinismo mordendo os lábios. - Você se importa que eu te veja assim?

- Eu já te disse que eu to pouco me fudendo pra você... - ela indicou já pegando o vestido para colocar no seu corpo. - Só quero que me deixe em paz.

- Quer mesmo Marinette?

- Quero! 

Rindo abafado, se dirigiu a ela aproximando-se do seu rosto um pouco molhado pelo suor. Não pode evitar em tocá-la com o encosto da mão.  Marinette franziu a testa.

Era para impedi-lo de tocar na sua pele, de ver seu corpo semi nu... porém, seria uma mentira dizer que o toque dele era repulsivo mesmo, o olhar dele não prestava, pelo contrário... queria que ele continuasse olhando para si, prestando atenção nas suas atitudes... provocando mais, colocando fogo no seu coração...!

- Só vim saber se estava bem, eu vi a hora que caiu.

- Pois é, aposto que deve ter dado altas gargalhadas.

- Não... - ele sorriu de lado continuando a acariciar seu rosto. O timbre da sua voz era baixo e rouco. Sexy.  - Eu não ri. Só fiquei com receio de você se levantar chorando e acabar com a nossa brincadeirinha assim tão cedo... não acha que isso foi um tipo de sinal Marinette? 

- Do que merda esta falando?

- Nada demais, só penso que é uma pena você estar se machucando desse jeito... sendo assim, tão bonita..

- Já te disse que dispenso seus elogios, seus comentários, tudo o que venha de você...!

- Aaah Marinette... - contornou o seu pescoço dentre o polegar e o indicador a fazendo olhar bem para si.  - Quanto mais... você fala desse jeito, mas eu tenho vontade de te provocar, ver até onde você vai. Só não quero que se machuque, por que isso seria ruim pra nós dois. 

- Seria ruim?

- Sim, seria... você teria que me entregar a sua casa muito cedo antes da gente se divertir mais. 

- É verdade...  - ela sorriu, colocando-se na ponta dos pés com o seu tornozelo dolorido.  - Agora eu entendo e seria uma pena mesmo. De fato, eu caí realmente, mas não desisti e ainda estou aqui... então... se você quer continuar brincando comigo...

- Eu quero... quero muito. 

- Vamos continuar... eu ainda tenho que dançar pra você.

- Sim... e vai dançar do jeito que eu mandei. 

Sorriu tocando o maxilar do loiro com a ponta dos lábios. - Pode apostar que eu vou... e se me permite lhe pedir uma única coisa, fique bem na frente das pessoas onde eu possa te ver Agreste. 

Aos poucos então se afastou dele, pegando os sapatos que iria usar na dança para sair do camarim. 

- Posso saber o por quê? - Adrien perguntou colocando uma das mãos no bolso da calça. 

Antes de abrir a porta para sair ela se voltou a ele com o olhar tão intenso que o fez ter vontades por ela, mais do que já  tinha.... vontade de... fazê-la revirar aqueles olhinhos azuis provocantes. 

- Quero ver a sua cara quando estiver rebolando pra você. 

E bateu a porta com tudo, causando ao loiro uma risada ao se encostar na mesa atrás de si. 

- Que mulher do caralho.... - ele sussurrou mordendo o lábio inferior.

// -- // -- // -- // -- //

ADRIEN TA GAMADINHO ADRIEN TA GAMADINHO

ADRIEN VAI SE FERRAAAAR! AUHHUAHUSAHUSHUAHUSAHUSHU



Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora