HUAUSUHAUHSAUHSHUA QUEM SERÁ HEIN?
Desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
Passaram-se dois dias desde então e Marinette já começava a perceber certas mudanças no seu corpo, principalmente ao que se referia de estar conseguindo mais agilidade em acompanhar os passos de dança, até mesmo na resistência. Ainda que não fosse uma evolução expressiva, lutava muito, ensaiava quase sem parar, se limitando apenas para comer e tomar uma água.
Era bem desgastante, certas inconveniências que a cercavam, a pressão que tinha dentro da sua cabeça por saber que existia tantas coisas em jogo como a sua casa, sua honra. Por mais que não quisesse ter pensamentos dessa natureza, sendo ajudada até por Luka que volta e meia aparecia fazendo uma gracinha querendo arrancar de si algum sorriso, relaxar sua mente e corpo, não deixava de em uma certa pessoa.
Mais especificamente em Adrien Agreste, aquele otário.
Ah! Como tinha vontade de encontrá-lo de novo, só para saber se estava apreciando ver seus ensaios, se estava divertido, o que estava achando de acompanhá-la.
Não ligaria se ele visse com uma do tipo: Se quer saber, eu esto achando RIDÍCULO, tudo. Você, o Luka e esse grupinho de vocês! Que se dane! Quanto mais ele xingasse, quanto mais se demonstrasse indiferente - coisa que não estava porque se estivesse, não estaria vendo nas câmeras - ela sentia mais vontade de tira-lo do sério. De irritar aquela cara deslavada e linda que ele possuía, que droga. Demônio. Queria irritá-lo, porque ELE era irritante, fim de papo.
Naquela altura do jogo, não tinha medo do que Adrien poderia fazer, até onde ele poderia ir mesmo sabendo que estava lidando com um homem que tinha dinheiro e vontade de fodê-la da maneira que conseguisse encontrar.
Adrien era tão desnecessário e ele agia assim por puro capricho. Não era por causa do dinheiro, por mais que tivesse interesse em reaver sua casa porque o pertencia e tinha interesses em vender o terreno sabe-se lá para quem, foda-se, no fundo, ele queria mesmo é se divertir, sair um pouco do tédio que deveria ser sua vida de riquinho babaca.
Argh, era sério. Marinette simplesmente não o suportava. Não suportava ver seu rosto, seus olhos verdes e intensos, seu maxilar bem alinhado com toda a conjuntura facial, sua altura que o fazia ser mais imponente e mais idiota, seus cabelos loiros e lisos penteadinhos como o verdadeiro empresário besta que era, sem contar seus ombros largos presos no terno que deveria valer todos os componentes juntos que haviam em seu quarto.
Em outras palavras, Adrien era um gostoso, mas tudo o que ele tinha de bonito, ele tinha de detestável, então numa escala de 0 a 0 em que poderia um dia se quer, vir a enxergá-lo de outra maneira: ZERO era a resposta e ponto final.
Para Marinette não existia a ideia de "não diga que dessa água nunca bebereis". Bull shit! all of this! Adrien não passava de um zero a esquerda para sua concepção, ele era apenas um homem que queria brincar com a sua vida como se fosse uma bonequinha em suas mãos maldosas, por esse motivo então JAMAIS o deixaria se vangloriar de alguma coisa, de nada!
Ainda mais quando pensava que ele não poderia provocá-la mais com suas atitudes egoístas. Puro engano.
Durante o período da tarde enquanto ensaiava pesado com Vinícius, Luka que tinha ido na sala de Kagami pediu para que ambos os acompanhasse. Antes de irem, o cantor advertiu para que Marinette fosse ao banheiro e desse um jeito no rosto suado, já que a pessoa que os aguardava na sala da agente, era alguém que se importaria muito em vê-la aos trapos, ou melhor, iri amar ver sua aparência de cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...