End Game

2K 240 217
                                    

Oiiie meus amores! Bora dar um rumo pra essa bagaça! 

Quero agradecer sempre as curtidas e comentários. Obrigada mesmo ♥

Cap revisado @anajulia779,obrigada sempre pelo apoio e pela força aqui :3

Boa leitura a todos!

// -- // -- // -- // -- //

Dentro do camarim, esperando que os staffs acabassem de arrumar seu cabelo e maquiagem, Marinette encontrava-se sentada perante seu reflexo mirando-se concentrada diante do que estava por vir. Aquela era a noite tão aguardada desde o início da brincadeira toda. A noite da sua apresentação real com o grupo... Onde tudo seria colocado em prova, todos os seus sacrifícios. No final, quando descesse do palco, iria ter certeza se sua escolha de entrar naquela jogatina havia sido o certo ou pura perda de tempo.

Estava duplamente nervosa, apesar de não transparecer. Adrien não havia dado sinal de vida naqueles últimos dias onde passou o tempo todo ensaiando. Mal conversou com Luka também pois, assim como ela, ele estava da mesma forma : ocupado e preocupado com o show e as coisas que haviam em seu coração.

Não tinha falado com ele sobre a conversa que tivera com Kagami, e pelo que parecia, ela também não tinha tomado nenhuma atitude, ou seja, tudo parecia um grande mar calmo mas que só esperava a tempestade eminente.  As coisas eram assim...Não sabia o que esperar. 

Se Adrien viria resolver a situação deles de uma vez por todas, se daria para trás, ou pior, se demonstraria o grande filho da puta que esperava que ele fosse, lhe dizendo que tudo realmente não passou de um grande passatempo e que reaveria sua casa no fim das contas, por ter se cansado dos jogos de sedução e toda aquela maluquice.

Por outro lado, também não fazia ideia do que Kagami iria decidir com Luka. De qualquer forma, aquela noite seria "endgame" para todos.

 - Moooonaaaaa, aiiiin,amigaaaa...Que lindaaaaa !!! 

 Era Vinicius entrando no camarim para checar se estava pronta. Sorriu quando ele se aproximou, espalhafatoso como sempre...Ah Vinícius...Se pudesse dizer que um dia conheceu uma fada em vida, com certeza seria ele quem indicaria.

  - Oii, Víni...

Apesar de ser reconfortante vê-lo, tentou disfarçar seu estado preocupado quando recebeu dois beijos do ruivo em suas bochechas. Claro que o mesmo percebeu e contorceu o nariz.

  - Iiiiiih, amiga, nada disso, nada dessas carinha baixa astral, hoje não é noite e NEM MOMENTO de pensar em bofe, percalços da vida ou seja lá o que for...O momento é de focar aqui e na sua dança... - tocando-lhe o queixo, a fez olhar em seus grandes olhos verdes delineados com um forte lápis preto. Ele estava bonito.

 - Você sabe que precisa arrasar nessa babado né, Marinette. Tem muita gente contando com você...Eu e, principalmente, o Luka, que você colocou o dele na reta para estar aqui, então não deixa a gente na mão tá, xuxu ? 

 Aos poucos, Marinette se levantou de mãos dadas ao coreógrafo que sorria. Os dois trocaram um abraço apertado e, por fim, Vinícius terminou de ajudar os staffs de ajeitá-la para que  pudesse se juntar ao grupo que já estava na concentração se aquecendo. 

Assim que ambos se  aproximaram dos demais, Chloé e Sabrina deram uma boa olhada na mestiça para depois trocarem olhares dentre elas. Nem era preciso muito para que Marinette já conseguisse traduzir em sua mente o que aquelas idiotas estavam pensando - Queremos que você se foda. Elas mal sabiam que era isso mesmo que desejava, "se foder com Adrien", mas no bom sentido da palavra. 

Ao passar pelas duas, sorriu de lado tão maliciosa quanto. Havia aprendido direitinho em não se deixar intimidar. Aquelas duas mulheres ali eram uma perda de tempo. Logo em seguida, cumprimentou Nino e Ivan para, no fim, chegar-se em Luka, que estava lindo de morrer usando um colete preto de couro, sem camisa, uma calça larga branca e tênis nos pés.  Ele estava de costas ajeitando o microfone quando sentiu uma das mãos da mestiça lhe tocando, o que o fez se virar para ver o rosto sorridente da mesma. Sorriu a ela também. 

 - Está linda - murmurou afastando gentilmente uma das mechas de cabelo do seu rosto. 

- Obrigada...Você também... - Marinette não se conteve em admirá-lo da cabeça aos pés - Uau...Lembro-me do quanto eu ficava babando por ti e... 

Os dois soltaram uma risada juntos, abraçando-se instintivamente. Seguravam-se forte um no outro enquanto trocavam palavras de incentivo ao pé do ouvido. No momento que afastaram um pouco seus rostos, deram-se um selinho, sendo observados pelo restante do grupo ao redor, junto com Vinícius, que mantinha as mãos sobre a boca completamente emocionado pela cena. 

- Meus bebezinhos - choramingou para si. 

 Marinette e Luka se viraram para ele chamando-o para se juntar ao abraço. Ivan e Nino foram chamados também, assim como Chloé e Sabrina mas ambas abraçaram apenas Luka.   No meio do grupo, o cantor sentia seu corpo inteiro ser envolvido e aquecido, desejava que uma outra pessoa estivesse ali para completar a peça que faltava. Que bobagem...Kagami não viria. De qualquer modo,precisava transmitir aos seus o tamanho da gratidão existente em si. Então depois de inspirar fundo o ar, tomou a fala:

  - Galera... Eu não tenho palavras para agradecer o empenho, o trabalho duro, a dedicação...Tudo que vocês fizeram! Não poderia pedir uma equipe melhor... Vocês são fodas e eu sei que iremos arrasar hoje!

 - É isso aí ! 

- Com certeza cara. - Ivan complementou junto a Nino.

- Mas com certeza MESMO né amor, você tem a gente e NÓS somos fodas ! - Chloé disse tocando no ombro de Sabrina e dando uma piscadela para a mesma.

  - Ai, divino...Meu amor de toda vida! - Vinícius deliberou na voz, apertando-o nas bochechas fazendo todos rirem em conjunto.

- Eu não espero menos de todos vocês.  

No mesmo instante, todos se surpreenderam com a voz feminina vindo de trás. Viraram seus rostos onde logo contemplaram Kagami que trajava-se diferente daquela vez. Ela usava um tomara que caia vermelho, mini saia preta de couro, botas longas até o joelho, cabelos curtos bagunçados e boca tão rubra quanto suas longas unhas bem feitas...Estava maravilhosa.

As pessoas deram espaço para que passasse indo em direção a Luka que a observava em silêncio. No meio do caminho olhou para Marinette dando-lhe uma piscadela, o que fez a mestiça rir baixo e se afastar um pouco mais .

- Desculpa pela demora. Estava ajeitando umas últimas coisas.

Luka suspirou e olhou bem o rosto maquiado da mulher da sua vida. Ele não conseguia disfarçar a felicidade em vê-la ali, mesmo que no fundo, fosse algo temporário e que a perderia logo.

- Não demorou, sabia que viria - mentiu.

  - Não... você não estava esperando e eu acho isso ótimo porque assim, posso te mostrar o quanto mudei e que eu quero continuar mudando....Se... - ao se aproximar dos lábios dele, os roçou suavemente, sentindo logo as mãos fortes de Luka lhe pegando firme pela cintura. - Se você me der mais uma chance.

Chloé e Sabrina se olharam segurando o riso, Vinícius se abanava e Marinette assistia a cena orgulhosa de ver que, pelo menos, havia feito alguma coisa boa para Luka.

- Kagami... - Luka também deslizou a ponta dos lábios contra os da japonesa que já havia fechado os olhos - Saiba que não vai ter volta...Irei te fazer minha.

Ela sorriu,contornando-o pela nuca. - Eu não quero que seja diferente.

Os dois então se agarraram num beijo quente sem dar a mínima para quem estava assistindo. Só que havia uma apresentação a ser feita e coube a Vinícius dar um tapinha na bunda de Kagami e Luka para se afastarem.   Alguns staffs virem logo em seguida ajeitar a maquiagem do cantor, visto que a mesma havia ficado toda borrada pelo batom vermelho da mulher que sorria ao lado de Vinícius enquanto Luka terminava de se preparar.

Quando tudo ficou pronto,o grupo entrou no palco e apresentação se iniciou 



// -- // -- // -- // -- //



Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora