AHUSUHASHUAHUSHUASHUAUHSHUASHUUHASUHHUS
sei lá tem referencia nesse cap
desculpa os erros!
// -- // -- // -- // -- //
Sem pensar duas vezes ou tentar refletir um pouco como Luka havia lhe alertado sobre aquela merda toda, Marinette não perdeu tempo em por seus planos em prática.
Já estava farta, dos seus próprios sentimentos, de Adrien, daquele estúpido desejo, da horrível paixão que fazia seu coração declinar em querer ter o corpo de um homem que simplesmente detestava.
Era sério, uma situação grave até de se cogitar a ideia. Tipo assim, como iria dar pra ele? Como seria uma noite dentre os dois...? Não havia outra possibilidade. Das duas uma: ou os dois iriam acabar se matando pela raiva, ou pela paixão.
Era lógico que, esse pensamento, se tratava SOMENTE de uma hipótese. De nenhuma maneira se deitaria com aquele idiota e muito menos o deixaria tocar no seu corpo nu, beijá-lo, apalpá-lo, tê-la como mulher. Não. Isso seria ir longe demais, descer no fundo do poço. A unica coisa que estava querendo com a sua brincadeirinha, era apenas deixar o próprio Adrien louco, descontrolado, fazê-lo perder sua marra e sua compostura. O resto que se foda!Ninguém iria impedi-la.
Ainda que, em contra partida, no fundo se sentisse um pouco mal por causa de Luka que não estava vendo aquele plano com bons olhos. Não era para menos.
Ele conhecia muito bem Adrien, tinha fundamento para tentar alertá-la que estava mexendo com "cachorro grande".
Fôra inclusive esse fator que no começo a fez temê-lo demais, ter receio das coisas que poderia fazer consigo, com sua casa, com sua vida no geral. Porém, no momento, as coisas tinham mudado. Ao desafiar Adrien, pode conhecê-lo melhor e saber que aquele homem poderoso, rico, cheio de prestígio e autossuficiência, revirou sua cabeça, a fazendo pensar o quanto seria delicioso ter esse tipo de homem ao menos uma vez na sua vida, bem debaixo dos seus caprichos.
Ah sim... Porra, só de imaginar, Adrien, aquele tesão em forma de ser humano, com seu olhar cínico, voz rouca e autoritária lhe implorando por mais um pouco, uma gota do seu corpo e lhe dizendo que faria de tudo para ter ao menos um beijo a fazia ficar molhada. Mas não de tesao.
Era porque, teria o MAIOR prazer em negá-lo só para ver qual seria a sua reação, para ver essa cena não mediria esforços. Estava tão tomada pela determinação de sair vitoriosa daquele processo todo que não olharia para trás.
Sendo assim, seguiu para o prédio no qual aconteciam os ensaios do grupo junto a Luka, onde Vinicius já se roendo de tanta curiosidade a bombardeou com perguntas pois ele sabia que tinha ido ver o senhor gostosão.
Obviamente, a mestiça tomou cuidado para não lhe falar nada comprometedor, pelo menos por enquanto, porém, uma coisa ela fez questão de ressaltar à ele : que a partir daquele dia, iria ensaiar tudo o que tinha de ensaiar ali na sala mesmo, sem segredos, sem fugir das câmeras.
- O tempo de me esconder , de temer Adrien Agreste já passou, agora, é ele que vai morrer de medo de mim... "Medo de se apaixonar por mim." - completou em pensamento enquanto pedia para Vini que a deixasse ensaiar ao lado de Luka no solo que estavam trabalhando para o show na sala mesmo.
Por sua vez, Vinícius não entendeu muito bem já que haviam combinado outro esquema, mas para sua surpresa, e até mesmo de Marinette, o Luka interferiu na conversa dizendo que era para os ensaios acontecerem na sala.
Marinette ficou a observá-lo no tempo que o mesmo se afastou para se alongar. Sentiu uma pontada no coração, pois sabia que o estava envolvendo nos seus problemas muito mais do que deveria, ou pior, muito mais do que não deveria acontecer. Era uma droga mas infelizmente, tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim!
RomanceA casa onde Marinette vive com sua mãe esta prestes a ser retomada por conta das dívidas que seu pai havia deixado para a imobiliária dos Agreste. O filho mais velho que esta a frente da empresa, além de desejar reaver o imóvel dos Dupain-Cheng, ta...