Não me leve a mal, me leve ao céu

2.6K 234 316
                                    


Oiiie babies, tudo bem? Espero que sim.

Quero mais uma vez agradecer pelo apoio que vocês tem me dado, essa fic ta crescendo pra caramba, recebendo curtidas, comentários e eu to super feliz. Obrigada mesmo!!

Boa leitura e desculpas os erros ♥

// -- // -- // -- // -- //

Aquilo não era a porra de um sonho. Marinette tinha bem seus pés no chão para saber disso.E não somente os pés, mas como o seu corpo inteiro, a fazia sentir que estava vivendo exatamente aquela situação com Adrien.

Ele havia lhe dito, que o papel em suas mãos, se tratava da quitação da sua casa, e que esta estava em seu nome agora, ou seja, havia chegado ao seu objetivo sem ao menos ter percorrido metade do percurso traçado. Não fazia mais do que 3 ou 4 horas que havia se apresentado com Luka, e aquilo, na sua cabeça, era para ter sido o começo.

Para quê? Tanto medo, tanta insegurança, tanta luta... e chegar no fim, depois de ter dado com o proprietário da sua tão almejada residência - uma belíssima de uma trepada na cama - ele vir, com a cara mais lavada do mundo, um copo de água fresca na mão, e na outra, o papel que achou que daria a alma para conseguir. Tão fácil assim. Tão simples, assim. As coisas, eram para ser assim?

Não. 

Bem aos poucos, sob a expectativa do olhar atendo do Agreste sobre seu rosto que não deixava transparecer o que estava sentindo, direcionou seus olhos ao papel, enquanto o abria devagar. Em silêncio, deu uma boa olhada no que estava escrito. De fato, estava tudo certo, tudo nos conformes, a casa, era sua mesmo. 

Ela então, dobrou o papel e o segurou com as duas mãos, olhando agora para o lado de fora da varanda. A piscina mais adiante, acesa com o vasto jardim de grama verde ao seu redor era uma visão linda. A moto, estacionada no acimentado, o enorme portão de ferro escuro que os trancava ali, sozinhos, naquele pedaço de paraíso. 

O que poderia fazer agora? Sorrir e agradecer a Adrien? Lhe dizer. - Ah sim , senhor Agreste, muito obrigada pela sua compaixão em ter me dado de presente a minha casa, depois que me teve na sua cama do jeito que queria, como uma vadia... Você é demais.

- Adrien.

- Uhn?

Lentamente voltou-se a ele, que lhe entregava o copo d'agua no qual foi negado. 

- O que aconteceu? - ele lhe perguntou, colocando o copo sobre uma das belas mesas de madeira que havia no cômodo, e caminhou até ficar de costas a Marinette, que se mantinha estagnada como uma pedra, segurando firme o papel em suas mãos.

- Eu não venci essa aposta, como você disse. - ela afirmou, séria. Adrien não lhe respondeu, virando o rosto para o lado.

- Não venci, porque esse, não era o nosso acordo.

Pode ouvi-lo arfar atrás de si, fazendo menção em lhe dizer alguma coisa, então tratou de ser mais rápida e se virar a ele. Com um sorriso carregado de desprezo, levantou o papel com uma das mãos.

- O que é isso aqui? É um tipo de prêmio ? 

- Do que esta falando? - Adrien perguntou em meio a sua fala.

-  É um prêmio, por eu ter me comportado bem, ter sido uma boa vadia na cama pra você, agora sim, eu mereço ter a minha casa, a sua boa vontade, o seu altruísmo? 

Por um momento, o loiro teve que parar e absorver o que Marinette estava lhe falando. Uma risada baixa, desacreditada, saiu da sua boca, no momento que ele abaixou de relance a cabeça, a levantando logo em seguida, para voltar a olhar nos olhos ríspidos na mulher na sua frente. 

Dance para mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora