- Tenho uma missão especial, para você! - desafia Ana.
- Especial? - pergunta Hugo, curioso.
Aquela parecia um dos seus trocadilhos... O estudante de Engenharia Aeroespacial passava a vida a matar a temática espaço em todas as suas conversas. Naquele caso, era mesmo sobre o espaço que Ana lhe queria falar.
- Nós precisamos de levar Juju a um sítio, e você sabe que ela não pode apanhar sol.
Hugo acena com a cabeça, mas fica confuso.
"Onde é que eu entro nessa história?"
- Um fato de astronauta é a solução para todos os problemas dela. - completa Ana.
Finalmente o rosto de Hugo se ilumina. Agora sim, estava na sua praia.
- Um fato de astronauta protege de toda a radiação, mantém a humidade do corpo, a temperatura. - continua ele, com entusiasmo.
- Precisamente. - concorda Jack, impressionado com os conhecimentos do Pizzeiro naquela matéria.
Ao entrar na Pizzaria, Jack não tinha percebido que é que aquele lugar e um fato de astronauta tinham em comum, mas pelos vistos, Anastásia sabia o que fazia. Hugo era licenciado em Engenharia Aeroespacial e estava a fazer mestrado em colonização de outros planetas. Se havia alguém com conhecimentos da matéria, era ele!
- Diga-nos, Hugo, onde é que conseguimos arranjar um fato de astronauta para a Juju? - insiste Ana, entusiasmada.
Antes do final da pergunta, Hugo já tinha o celular na mão, pronto para resolver aquele desafio.
- Não se preocupe, vou falar com o meu orientador de mestrado, que trabalha no Cabo Canaveral, da Nasa, na Flórida. Ele de certeza que me arranja um fato. O problema é que não deve de haver desses fatos, para crianças.
Problema e Anastásia, eram como água e azeite, não se misturavam. E ela, obviamente, tinham uma solução.
- Se for preciso adaptamos um fato de adulto. Só precisa mesmo de nós arranjar i tecido.
O plano estava traçado. Restava apenas esperar que a encomenda especial chegasse, diretamente dos Estados Unidos para casa dos Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love (CONCLUÍDA)
Fanfiction"Confia na vida... Ela premeia sempre os corajosos" Era o que a mãe lhe dizia. Foi a pensar nestas palavras que fez com que Anastásia se lançasse contra a um carro, para proteger dois irmãos que estavam na estrada. Foi assim que conheceu Simão e Al...