Capítulo Cento e Oitenta

721 88 10
                                    

- Você está completamente louca!

- A culpa se eu ser assim é do seu pai... e do seu irmão! Eles já cá não estão, por isso, sobrou você... que irá pagar por eles.

Antônia aponta a arma ao Christian. O passeio pela fábrica terminou. É ali mesmo, no vestiário, que Antônia quer acabar com a vida de Christian.

- Não, mas! Por favor, pare!

- Filho?!

Carlos chega a horas de evitar o pior. Mas por quanto mais tempo, conseguirá ele a travar?

- O que você está a fazer é um erro enorme. Se tem um pingo de amor por mim, por favor, não faça isso. - suplica-lhe, com a voz embargada.

Mas a mãe não parece comover-se assim tão facilmente.

- Se você acha que é um erro, pode se ir embora. Eu não te chamei aqui!

- Muito bem! - diz Carlos, colocando o seu corpo à frente da arma. - Se você quer lhe fazer mal, vai ter que me fazer a mim primeiro. Prefiro morrer a ver você matar o tio da pessoa que eu mais amo neste mundo.

Antônia hesita. Não quer fazer mal ao filho. Nunca quis.

- Pensei que a pessoa que você mais amava era eu...

- Eu não posso amor uma assassina, mãe. Ainda assim, olho para você e vejo a mãe carinhosa que você sempre foi. Por favor, mamãe, largue a arma.

- Largue, Antônia! Agora!

Rey acaba de irromper pelo vestiário, aproveitando o momento em que Antônia vacila, por causa do filho, para lhe tirar a arma e a algemar. Christian está a salvo.

Mas, e Anastásia?

- Christian!!!

A voz dela preenche o vestiário. Os outros homens envolvidos no resgate a tinha entretanto libertado e a sua grande preocupação era Christian.

- Tive tanto medo em te perder... Tanto medo, Christian! - diz ela, o abraçando sofregamente.

O abraço entre os dois denota a grande cumplicidade que os une... À qual nem Jack é indiferente.

Anastásia e Christian estavam salvos... e mais unidos do que nunca.

Reta final...

Será que vai haver 4° temporada?
Façam as vossas apostas :)

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora