Capítulo Cento e Quarenta e Seis

707 85 8
                                    

Para além de ter que lidar com Amélia, Ana ainda tem que segurar as pontas, na casa dos Grey, onde - como sempre - está tudo em mudança.

Avô Carrick decidiu voltar para África, deixando saudades - especialmente a Gail, que tem que aprender a namorar à distância, com as novas tecnologias. Quem não se incomoda nada com essas modernices, é Grace, que decidiu criar um blogue e passa a vida fazer vídeos e a partilhá-los online.

Mas é com os meninos que Anastásia realmente se preocupa. Afinal, todos eles atravessam desafios próprios a idade.. E precisam dela mais do que nunca!

No colégio do mocho, Simão sofre com as maldades de Arthur, o colega de turma que o mete constantemente em problemas. O mais recente tinha resultado num processo disciplinar conjunto, por terem sido, os dois, apanhados a espiar i vestiário feminino.

Mulher de armas, Alice está empenhada em mudar o mundo, começando pelo colégio. No papel a candidata à Associação de estudantes, ela desdobra-se em iniciativas para contagiar os colegas com os seus bons hábitos: alimentação saudável, reciclagem, energias renováveis e proteção dos animais. Tudo boas ideias... mas Alice acaba quase sempre metida em confusões.

Confusões não faltam também ao namoro de Maria e Bailey. Depois de se descobrir que a mãe dele é, afinal, uma criminosa infiltrada na fábrica dos Grey, os dois tentam ficar juntos, contra tudo e todos.

Às paixões proibidas também são o forte de Salvador, que descobriu estar apaixonado por um professora do colégio, a professora Isabel, e parece disposto a tudo para a conquistar...

De todos os irmãos, Juju é a única que se mantém afastada das confusões... Para alívio de Ana, que não têm mãos a medir no papel de babá apaga-fogos.

Por entre o corrupio familiar, Anastásia e Christian lá vão esbarrando um no outro. E nem sempre é fácil resistirem ao apelos do coração.

- Se você me disser que quer estar comigo, que ainda me ama, eu resolvo as coisas com Amélia. - diz Christian, num dos típicos esbarramentos.

Nesse dia, Anastásia desejou lhe dizer "Sim!", mas não o podia fazer! E, ao dizer-lhe tantas vezes que não, os dois estão cada vez mais afastados. Talvez irremediavelmente afastados.

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora