Capítulo Cento e Quarenta e Um

697 84 31
                                    

Há muito tempo que Ana não passava uma noite sem dormir, mas foi impossível adormecer. O estado e Christian, nessa madrugada, tinha impossibilitado a conversa que eles precisavam de ter.

"Terei eu ouvido bem? Amélia está mesmo grávida?"

Depois da revelação bombástica, Christian só tinha conseguido chorar... Mas agora está diante dela, sóbrio e pronto para lhe contar o resto da história.

- Você sabe que eu e Amélia namorámos, antes de nós nos conhecermos...

Como é que Ana podia esquecer? Lembra-se bem da primeira vez que viu Christian com Amélia. Lembra-se ainda melhor a forma com ela tinha voltado a entrar na vida dele, já na condição de ex-namorada, com o objetivo de o afastar de Anastásia.

E agora ali, estava ela ,novamente, na vida deles! 

Saber que a gravidez de Amélia era anterior à sua história com Chrostian, fez com que ela ficasse mais tranqüila. Embora, na prática, não mude nada.

- O que você vai fazer, Christian? - pergunta Ana.

- Não faço ideia. Amélia não quer que eu assuma nada, diz que quer criar o filho sozinha.

- Que disparate! Um filho não pode crescer sem pai. - diz Ana, com alguma magia por recordar sa sua própria história. Ela cresceu sem pai...

Ele acena com a cabeça, em silêncio. Sente-se derrotado por aquela rasteira do destino. afinal, vai ter um filho com outra mulher, quando a mulher que Ana está ali à sua frente.

- Você sabe que eu te amo, Ana. Só tenho vontade e estar com você...

- É tarde demais, Christian.

Aquela resposta deixa-o de pernas bambas. E antes que as lágrimas irrompam nos seus olhos, Anastásia vira costas e se afasta.

- Ana... - sussurra ele, num fio e voz.

Mas, para Ana, é mesmo tarde de mais.

Esclarecimento:

Eu disse que a história ia ter 3 temporadas. estamos na última.
Todas as temporadas são pequenas, têm cerca de 60 capítulos. A primeira temporada foi a que teve mais!
Não se preocupem, o nosso casal vai acabar juntos. Vão ficar juntos antes de a história acabar.

muita enrolação? Eu não tenho culpa. Para eles acabarem juntos é necessário esta "enrolação".

Relativamente a uma quarta temporada? Não sei. O livro é uma adaptação, e eu não sei como é que eu me sairia a escrever uma nova temporada, mas isso pode mudar. Tudo depende de vc.

Quarta temporada?

1. Sim.
2. Não.

Votem, para eu começar a prepara-la 😊❤

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora