Mesmo a morar noutra casa, Anastásia vive preocupada com os irmãos Grey: se eles estão bem, se tiram boas notas, se andam apaixonados... E, claro, se Amélia não lhes anda a fazer a vida negra, depois de ter percebido que eles desconfiam da sua gravidez.
- Ela anda fazer pesquisas sobre colégios militares. - confidencia-lhe Simão, durante um almoço na pizzaria, com a avó Grace.
- Isso quer dizer que você anda a espiar o computador dela. - briga Ana, que não o quer ver envolvido em confusões. - Não pode fazer isso. O seu tio prometeu investigar Amélia.
- E se ele não cumprir a promessa? - pergunta ele.
- Eu conheço o vosso tio. Se ele prometeu, vai investigar. - assegura Ana, desejando estar certa.
❤
E ela realmente está certa. Christian já tinha pedido a Reynald que investigasse a gravidez de Amélia... No entanto, a investigação em torno de Antônia estava no topo das prioridades do agente secreto. E enquanto ele não apontava a mira para Amélia, esta ia conseguindo levar a sua mentira avante.
Decidida a afastar todos os opositores do seu caminho Amélia aponta agora baterias para as crianças. E tenta convencer Christian a enviá-los para um colégio militar.
- Isso é o maior absurdo que eu já ouvi em toda a minha vida. Como é que você pode sugerir uma coisa dessas? - responde-lhe Christian, estupefato.
- Os colégios militares são legais. Eles aprendem muitas coisas lá! - argumenta Amélia.
- Esta é a casa deles. Se eu estou aqui, é para tomar conta deles e manter esta família unida. Entenda isso de uma vez por todas e não faças mais propostas absurdas.
A reação de Christian não deixa sequer passar margem para discussões. E Amélia tem de engolir a frustação, ao perceber que nunca irá conseguir afastar Christian dos sobrinhos. Se quer ser feliz ao lado dele, terá que aguentar cinco pestes naquela casa.
Ou talvez não... Ideias nunca lhe faltaram. Mais cedo ou mais tarde, teria outra brilhante, e talvez essa fosse decisiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love (CONCLUÍDA)
Fanfic"Confia na vida... Ela premeia sempre os corajosos" Era o que a mãe lhe dizia. Foi a pensar nestas palavras que fez com que Anastásia se lançasse contra a um carro, para proteger dois irmãos que estavam na estrada. Foi assim que conheceu Simão e Al...