Capítulo Cento e Vinte e Sete - Terceira Temporada

762 89 8
                                    

Entramos na terceira e última temporada, mas eu prometo que irei fazer alguns bônus pelo meio. 😘

-

Juju desapareceu!

Os gritos da Gail ecoam pela casa dos Grey a medida que ela desde as escadas. A sua expressão de pânico é interrompida, por instantes, ao ver quem acaba de entrar. Junto à porta, Christian vem de mãos dadas com Ana. Sim, a Anastásia!

Será possível?

Estará ela a ver bem?

É demasiada informação para processar ao mesmo tempo... E, além disso, não é o momento certo. Algo muito sério aconteceu.

- O quarto estava trancado, eu não sei o que se passou, mas a menina Juju desapareceu. - explica Gail, atordoada.

A novidade cai como uma bomba aos pés de Ana e Christian. Recém-chegados de Londres, os dois perdem imediatamente os sorrisos e os olhares apaixonados que traziam. As suas mãos largam-se, por instinto, e o rosto de ambos fica carregado de preocupação. Aquela não é, seguramente, a receção de boas-vindas que eles esperavam.

- Mas desapareceu como?! - pergunta Christian, em choque.

- A porta estava destrancada, menino Christian. Não sei como. Mas tenho a certeza de que ela fugiu.

Por muito estranho que pareça o desaparecimento da menina, não havia tempo para averiguações. A doença da pequena empedia de ela apanhar sol, e lá fora eatava um final de tarde quente e soalheiro. A prioridade era encontrar Juju, antes que fosse tarde de mais.

- Gail, procure nos quartos e nos banheiros. Anastsia fique a procurar aqui por baixo, eu vou ver lá fora. - diz Chris, apressado.

Antes de ele acabar de falar, Ana já eatava em movimento. Ela nem quer acreditar! A sua princesa corre perigo, e tudo por culpa dela.

"Se ao menos nunca me tivesse ido embora..."

First Love (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora