Já há algum tempo que as coisas no Colégio do Mocho iam de mal a pior. O princípio do fim começou quando Andrea assumiu a direção, em concluio com o investidor-mistério. E desde que as falcatruas financeiras tinham sido descobertas, era uma questão de semanas até o colégio fechar as suas portas de vez.
Com Andrea afastada da direção, acusada de associação criminosa e branqueamento de capitais,sobrava obviamente para Leila - que ficou sem emprego e com a conta bancária novamente a zeros!
- Se você quer trabalhar, pode ajudar sempre a Gail, a organizar o baile de máscaras para a Juju. - sugere-lhe Christian, já farto e a ouvir a se lamentar.
A sugestão faz os olhos de Leila voltarem a brilhar. Organizar eventos é com ela! Mas claro, que evento que se preze precisa de aparecer nas revistas... E Leila trata logo de convidar uma série de amigas VIP, mais um batalhão de jornalistas para comparecerem àquela, que descreveu, como a melhor festa do ano!
- Faça-me chegar a lista dos convidados. - pede Rey, aborrecido com as ideias megalomanas de Leila. - Já estou a ver que vou ter de reforçar a segurança.
Uma festa lá em casa, naquela altura, não era nada boa ideia! Desde o atentado à fábrica, que Antônia andava a monte e, com certeza, ainda mais furiosa do que antes, por não ter conseguido fazer mal Christian.
Será que ela tentaria alguma coisa, em plena festa?
Era uma forte possibilidade, e Reynald sabia disso. E, por isso, trataria de reforçar segurança.
❤
Os disparates de Leila, infelizmente, não facilitam a vida de Rey... E muito menos a e Christian.
- Não me agrada nada ser vista a tomar café com você. - queixa-se Leila, olhando em volta. - Se Christian sonha que eu estou aqui, vou estar totalmente frita!
- Então, mas não somos amigas? - pergunta-lhe Amélia, com um sorriso dissimulado.
Leila recebeu uma mensagem da antiga aliada e aceitou encontrar-se com ela, na Pizzaria. Amélia ainda não se desfez da humilhação que passou, ao seu expulsa da casa dos Grey, e quer se vingar de Ana - a quem culpa por tudo! Para isso, resolve pedir ajuda à única pessoa traiçoeira daquela casa; Leila.
- De certeza que não vai recusar o pequeno favor, a esta sua amiga! - continua Amélia, misteriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love (CONCLUÍDA)
Fanfic"Confia na vida... Ela premeia sempre os corajosos" Era o que a mãe lhe dizia. Foi a pensar nestas palavras que fez com que Anastásia se lançasse contra a um carro, para proteger dois irmãos que estavam na estrada. Foi assim que conheceu Simão e Al...